Estavam todos com a luzinha verde acesa, e com a indicação "PASSE CARTÃO", não testei porque não tinha o cartão comigo.
As informações de GPS estão no EXIF das fotos.
Quem quiser que coloque no electromaps.
Os proprietários de Ves, já podem levar os seus meninos para lá: http://www.escapadinha.pt/pt/o/1153
(com capacidade para 500 viaturas)
Eu AINDA não posso, talvez quanto tiver baterias de litio , mas quem lá for, vai perceber porque é que a Nissan não introduziu lá o LEAF
Tenta indicar-me as coordenadas (nao as encontrei).. e ver se tao mesmo operacionais... que introduzo isso na boa no electromaps se conseguir ehehe q encontrei um pequeno "lapso" no site
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
Mumia Escreveu:Tenta indicar-me as coordenadas (nao as encontrei).. e ver se tao mesmo operacionais... que introduzo isso na boa no electromaps se conseguir ehehe q encontrei um pequeno "lapso" no site
pafi Escreveu:Ficaste habilitado a que te saísse a lotaria t3lmo!!! Quem foi embora primeiro, tu ou eles? Também tiveste direito a bilhetinho ?
Passadas 2h e carga completa eu saí primeiro, mas ambos tinham espaço para sair cada um para seu lado (só lá estavam aqueles 2 carros). Apertaram somente o único sitio com acesso ao posto (e já não foi a primeira vez)
Amanhã já confirmo se a mensagem foi assimilada
t3lmo Escreveu:Hoje deparei-me novamente com a situação já típica nos postos mobi.e citadinos (sem estacionamento delimitado): falta de bom-senso de quem estaciona!
Mas desta vez tentei chamar a atenção para esse pequeno detalhe. Pode ser que amanhã já desperte a consciência de alguém
Ui!
Mas ainda assim podes carregar... Eu estou com o ponto da Prç de Espanha indisponível há 2 semanas
MH_electric DB Vectrix VX-1 - Aventura de 40 Meses e 43.000Km. The end! DB BMW C-EVO LR - Full Power de 18 Meses e 22.000Km.
t3lmo Escreveu:Hoje deparei-me novamente com a situação já típica nos postos mobi.e citadinos (sem estacionamento delimitado): falta de bom-senso de quem estaciona!
Mas desta vez tentei chamar a atenção para esse pequeno detalhe. Pode ser que amanhã já desperte a consciência de alguém
É isso mesmo. Que me dizem de fazermos um com assinatura da comunidade eléctrica?
MH_electric Escreveu:Mas ainda assim podes carregar... Eu estou com o ponto da Prç de Espanha indisponível há 2 semanas
Podes subir a rua (Teatro Aberto) e carregar neste (Mesquita)
Seal Escreveu:É isso mesmo. Que me dizem de fazermos um com assinatura da comunidade eléctrica?
Ainda tenho 18 na mala para usar em situações semelhantes (espero que não sejam necessários). Assinar o aviso? Até teria a sua visibilidade... tens o meu exemplo disponível.
Mumia Escreveu:e continuo c a opinião do auto-colante q se parte todo ao tirar
Dessa forma ganhas inimigos (bem sei, tal qual a EMEL), e acho que não será esse o melhor caminho para conquistar mentalidades
Eu imagino se me fizessem o mesmo e eu não visse lugares com sinalética exclusiva para lugares de carregamento (como alguns mobi.e), ficaria ainda mais contra os VE's e seus motoristas.
e ainda acreditas no "não vi" mas pronto... pode ser que resulte como fizeste... eu.. eu tenho as minhas dúvidas, pq sei como é o ppl vão pelo "é mais perto" "é mais fácil" "isto n se usa" "da pra por ali no passeio""já são poucos os lugares e agora ainda reservam pra isso" etc etc etc... mas vá.. vamos acreditar que resulta esse modo mais educativo
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
Boa iniciativa Telmo, arriscaste um bocado em colocar a mota entre os carros, nunca é boa ideia confiar nos enlatados, mesmo que tenham espaço para sair.
Em relação ao bilhete, a ideia é boa mas convém colocar o texto virado para dentro do carro, ou entalado no vidro da porta do condutor. A maior parte das pessoas não liga a papeis colocados nas escovas, a menos que seja uma multa!
e_bike Escreveu:Boa iniciativa Telmo, arriscaste um bocado em colocar a mota entre os carros, nunca é boa ideia confiar nos enlatados, mesmo que tenham espaço para sair.
Em relação ao bilhete, a ideia é boa mas convém colocar o texto virado para dentro do carro, ou entalado no vidro da porta do condutor. A maior parte das pessoas não liga a papeis colocados nas escovas, a menos que seja uma multa!
Agora já nem as multas são colocadas no pára brisas...
________________________ 650 km a bordo de uma Sw Predator Modelo C 16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter