Roubo de pronto socorro

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
FLGFLG
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 40
Registado: quinta jun 29, 2006 9:58 am

Roubo de pronto socorro

Mensagem por FLGFLG »

"foi roubado o nosso pronto-socorro hoje (02-08-06) durante a madrugada, a matricula é ob-99-00, marca mitsubishi , cor branco, fizemos participação à gnr.
se alguém o vir agradecia que nos ligasse para os nossos contactos ( 212800784, 919676428, 918772754, 912531043) ou informasse a gnr do afonsoeiro (212320882).
este tipo de carro é roubado normalmente para depois participar em algum assalto, que poderá ser em qualquer ponto do país, o local o­nde estava era na lançada / montijo, poderá ainda estar por estes lados , ou não.
desde já agradecemos a vossa ajuda.

cristina lopes-montijo
"
Última edição por FLGFLG em quarta ago 02, 2006 5:23 pm, editado 2 vezes no total.
CumprimenTTos,

Filipe Garcia
[email protected]
962327370
Viana do Castelo

Avatar do Utilizador

jossef
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 780
Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
Localização: LISBOA

Mensagem por jossef »

lamento desde já. se ñ for para fazer um assalto a uma caixa multi banco vai ser para ir para africa.


luimio
Mensagens: 2150
Registado: terça jan 24, 2006 6:59 pm

Mensagem por luimio »

xii... como isto anda!:cry:
espero que apareça e depressa sem nenhuns estragos.

já decorei a matricula e vou andar atento.

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
FLGFLG
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Mensagens: 40
Registado: quinta jun 29, 2006 9:58 am

Mensagem por FLGFLG »

"informei que desapareceu, por isso também informo que apareceu. sexta-feira à noite a gnr, encontrou-o em setúbal, durante o dia de hoje é que vou buscá-lo e saberei mais pormenores.
gostaria de agradecer a solidariedade que demonstraram.
espero que neste fórum esteja registado algum gnr ou psp, um obrigado muito grande, a esses homens e mulheres, que de dia e de noite "olham" por nós e pelas nossas coisas, infelizmente a força de segurança pública cada vez é mais necessária.
"
CumprimenTTos,

Filipe Garcia
[email protected]
962327370
Viana do Castelo


Fry
Staff Member
Staff Member
Mensagens: 2382
Registado: segunda mar 27, 2006 12:03 pm
Localização: Algures por aí...

Mensagem por Fry »

agora é a nova técnica de roubar carros. rouba-se o pronto-socorro e depois é só escolher o carro, nem é presiso arrombar nada carrega-se á vontade porque ninguem desconfia vai limpinho e sem espinhas.
Range Rover OVU30
Toyota Starvan C/KIT 2T OVU97
Sócio Nº 4


husky
Membro Silver
Membro Silver
Mensagens: 220
Registado: terça dez 05, 2006 3:35 pm

Mensagem por husky »

o pior é se for o dono a ver o carro a ser rebocado..

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”