Hum não percebi?!?
Volt vou te pedir um favor em resposta a este tópico que existe no forum dos Prius em que o artista principal sou eu!
Entretanto hoje fui almoçar ao colombo, e tive a prova que lá porque se tem uma Vectrix não quer dizer que se tenha civismo. Ora vejam só como este artista trancou a passagem à volta da cabine estacionando a Vectrix na passagem:
Porque motivo não atravessou ele a mota na perpendicular para não trancar a passagem é coisa que ninguém sabe. O que eu sei é que tentei passar e não tive a mínima hipótese, como esta foto demonstra, sem espaço para passar entre a mala dele e a cabine dos cacifos:
Por sorte do outro lado, na outra passagem, um tipo que lá estava quando cheguei já tinha saído, e consegui sair por lá. Caso contrário tinha de ir chamar o segurança para vigiar e ver que não fazia danos em moto nenhuma enquanto mudava alguma de sítio. Isto se não tivessem cadeado no disco do travão...
Já tinha reparado que aqueles lugares perto da tomada azul ficam muito atravancados, e que qualquer dia ficava ali trancado, hoje esteve quase, e ironia das ironias era uma Vectrix que me ia trancando... e esta ehm?
Pois é um tipo não pode estar descansado que andam a tirar fotos a dita...
Primeiro que tudo tenho a pedir desculpa ao Sr João Prates pelo mau jeito pois o "artista" estacionou sem intenção de barrar a entrada no entanto foi o que aconteceu... As minhas sinceras desculpas...
No entanto informo que sempre foi uma luta minha retirar muitas motas que no inverno ficam por lá e pernoitam infelizmente no unico ponto de carga disponivel perto de mim, se reparar existem 3 motas naquele estacionamento infelizmente mesmo ao pé da tomada eléctrica, que foi pedida ao Centro Comercial Colombo e que gentilmente forneceram e autorizaram como ponto de carga para VE's, mas o que realmente me preocupa é o cemitério de motas no parque e que nada se faz e infelizmente cada vez mais estão a empatar a tomada eléctrica. Naquele preciso dia estacionei mais "alargado" sem reparar que iria bloquear a passagem, ainda bem que existia outra passagem!
As três motas que lá estão são, uma que faleceu por lá há mais de 3 anos, e as outras duas que chega o inverno, é um local fantástico para reposarem uns meses tanto que até uma tem um carregador de bateria sempre ligada a tomada eléctrica! Enfim... afinal serve as fumarentas...
Nesse dia em questão tinha a extenção pequena coisa com 3 metros o que não podia alargar muito, assim não deu para colocar mais alargada assim já tenho a outra na mala, 5mts e outras de 20mts pois já chego ao cumulo de estacionar a mais de 10mts do local de carga!
Sugeri há muito que esse ponto de carga fosse reservado a VE's em Carga, mas tal não é possivel assim temos de sobreviver e pedir o jeito!
Mais uma vez João Prates peço desculpa o mau jeito mas não deixo de o felicitar pela bela compra... Um aparte ter uma Vectrix não obriga a ter civismo assim como ter um Prius ser se educado ou mais bem formado...
Obrigado.
Voltando ao tema, viva e feliz mas o raio da mola da mala começa a fazer falta... comecei a contar trocos...
No UpGrade... hum alguem quer umas baterias de Vectrix com 13400kms cuidadas e funcionais... Quanto dariam por elas???
Um abraço