in http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... idcanal=90
uma boa medida afinal mesmo quem não fuma tem que pagar através dos seus impostos os tratamentos médicos de quem faz uso do tabaco, se é um argumento(impostos), para outros debates tb é válido para este.
a europa já anda a outra "velocidade" nesta matéria veja-se o recente caso da frança .
Cavaco quer luta contra tabagismo
-
EnergiaDiesel
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta jun 02, 2006 11:59 am
-
ventoinhas
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
exacto e esta a ser comprido a pesar de ser fumador acho que o respeito pelos não fumadores devera ser respeitado .
afinal é um vicio e uma dependência a que se pode passar
alguns dos fumadores quiseram abandonar a adolescência via os cigarros !
quem fuma um maco de cigarros por dia já notou que em toda a sua vida poderia ter economizado dinheiro para comprar o melhor mercedes?
afinal é um vicio e uma dependência a que se pode passar
alguns dos fumadores quiseram abandonar a adolescência via os cigarros !
quem fuma um maco de cigarros por dia já notou que em toda a sua vida poderia ter economizado dinheiro para comprar o melhor mercedes?
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
EnergiaDiesel
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta jun 02, 2006 11:59 am
-
orbis
- Membro Platinium

- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
HLopes
- Membro Silver

- Registado: terça mar 21, 2006 6:40 pm
energiadiesel, esqueces-te que o tabaco poupa muitas reformas à segurança social...
cá pra mim, o tabaco deveria ser ilegal, erradicado e banido, nunca subsidiado (e muito bem) o seu cultivo. e sou fumador.
na verdade, tenho para mim que o tabaco só é legal porque vicia. mas isto já é teoria da conspiração
cá pra mim, o tabaco deveria ser ilegal, erradicado e banido, nunca subsidiado (e muito bem) o seu cultivo. e sou fumador.
na verdade, tenho para mim que o tabaco só é legal porque vicia. mas isto já é teoria da conspiração