Hoje eu vi.....
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Re: Hoje eu vi.....
Hoje vi.......... fui levar ás sete horas uns familiares q são lagartos..... ao estadio de alvalade e vi lá uma vectrix estacionada provavelmente tb de algum lagarto. Parecia ser cinza e matricula 78-FV-89(acho q era isto)
Alguem se acusa??
Abraço
Alguem se acusa??
Abraço
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Hoje vi eram 18.50h uma predator cinza claro na zona da Pontinha perto do ISLA e da Casa do Artista, alguem aqui do forum?
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
uhmmm a minha deve andar por esses lados... ta na "oficina" ehehhee so se andava em testes... caso contrario... desconheço 
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
Mumia
- Moderador

ora... hoje vi uma bike electrica... da e-bike
junto dos CTT de Porto Salvo... bom lá meti conversa com a rapariga... eheheh após o "susto" que apanhou... lá me explicou o trajecto que fazia... e q usava so as baterias (não pedalava) e que so ainda tinha ficado apeada uma vez...
e segundo ela... qd se vai a bateria... nem para pedalar dá
Dei-lhe a opiniao de carregar SEMPRE que possivel as baterias para a boa vida das mesmas...(desconhecia isso) e mostrou tambem conhecer a Mobi-e, e expliquei-lhe mais um bocado...
Conclusao... baterias amoviveis da bicicleta... 48v de 12ah. e diz que sao pesadas... eheheheh

Dei-lhe a opiniao de carregar SEMPRE que possivel as baterias para a boa vida das mesmas...(desconhecia isso) e mostrou tambem conhecer a Mobi-e, e expliquei-lhe mais um bocado...
Conclusao... baterias amoviveis da bicicleta... 48v de 12ah. e diz que sao pesadas... eheheheh
-
Zacarix
- Membro Silver

- Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm
hoje ás 15:30 junto á Zara, na Avª fontes Pereira de Melo, uma Branquinha... rumo ao futuro...
É bem gira. Passei na outra faixa e só lhe vi a traseira.
Será uma Predator?
É bem gira. Passei na outra faixa e só lhe vi a traseira.
Será uma Predator?
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60
-
zointz
- Membro Silver

- Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
- Contacto:
Hoje eu vi um Futi na estrada principal na Charneca da Caparica junto ás bombas da Galp.... é um carro bem giro.
-
josecaixa
- Membro Silver

- Registado: domingo jul 11, 2010 10:20 am
hoje eu vi uma predator modelo c bordeux imaginem a subir para monsanto a aldeia mais tipica de portugal em idanha a nova quem será o dono !!!

-
Mumia
- Moderador

hoje foi dia de ver VE's... apesar de todos sempre em sentido oposto ao meu... o que me dificulta o meter conversa.. 
Um leaf creme em Oeiras... e mais a frente uma scooter ("50cc") azul junto ao "Wall Street" em Paço Arcos... não consegui ver nem modelo nem nada... mas percebi que era VE eheheh
só digo eles andam aí...
e Leaf's ha mais que eu calculava... 
Um leaf creme em Oeiras... e mais a frente uma scooter ("50cc") azul junto ao "Wall Street" em Paço Arcos... não consegui ver nem modelo nem nada... mas percebi que era VE eheheh
só digo eles andam aí...
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Hoje vi na estrada dos salgados uma espécie de Chopper da marca My Es, uma eléctrica muita engraçada!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Mumia
- Moderador

chopper electrica??
q fixe.. 
-
ruimegas
- Membro Silver

- Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm
Leaf ...Oeiras ...devia de ser eu...para a próxima assobia para falarmos um poucoMumia Escreveu:hoje foi dia de ver VE's... apesar de todos sempre em sentido oposto ao meu... o que me dificulta o meter conversa..
só digo eles andam aí...e Leaf's ha mais que eu calculava...
E segundo a Nissan já somos mais de 100 Leaf's a circular Portugal
Cumprimentos
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou 

-
jmal
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Gostava tanto de vir aqui dizer que vi um Leaf em Benedita, porque sei que há e até de quem é, mas nunca o vi, até já andei à procura dele e nada, foi vendido no stand de Caldas da Rainha, e de lá foi também um para Samora Correia. 
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Mumia
- Moderador

uhmm um creme ou beje sei laruimegas Escreveu:Leaf ...Oeiras ...devia de ser eu...para a próxima assobia para falarmos um pouco
Cumprimentos
Não esqueças que foste tu que mandou
mas já vi vários... cinza beje/creme branco.. eles andam aí andam... não os consegui foi apanhar ainda
-
Mumia
- Moderador

Hoje vi mais 2 Leaf's seguido um ao outro... na variante.. da Marginal...logo dp da entrada da marginal no sentido Carcavelos... la iam os 2 em filinha todos cheios de enfeitos na pintura...
alguem se acusa 
-
ricardocruzs2
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Bolas…será que só eu é que ainda não vi nenhum Leaf ao vivo??
E pelo que fiquei a saber à pouco, ontem um I-MIEV esteve a carregar em Viseu, gostava de o ter visto…o proprietário era o Malm, alguém me pode dizer de onde é? O ruimegas sabe não sabe? 
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
renalte
- Membro Dedicado

- Registado: sábado set 20, 2008 4:33 pm
Jmal, eu posso dizer que já vi um Leaf na Benedita á cerca de um ou dois meses e era conduzido por uma senhora 
-
jmal

Sim, por incrível que pareça, eu trabalho alguns dias em Benedita, conheço o dono desse carro, conheço o vendedor do mesmo carro, e até já me disseram onde costuma estar estacionado, mas nunca o virenalte Escreveu:Jmal, eu posso dizer que já vi um Leaf na Benedita á cerca de um ou dois meses e era conduzido por uma senhora
Cumps Inovadores
-
vgomes
- Membro Silver

- Registado: sexta set 24, 2010 5:35 pm
ricardocruzs2 Escreveu:Bolas…será que só eu é que ainda não vi nenhum Leaf ao vivo??E pelo que fiquei a saber à pouco, ontem um I-MIEV esteve a carregar em Viseu, gostava de o ter visto…o proprietário era o Malm, alguém me pode dizer de onde é? O ruimegas sabe não sabe?
Tábua, mas vai regularmente a Viseu.
-
buri77
- Membro Dedicado

- Registado: quinta ago 21, 2008 11:46 am
Viva. Esse Leaf costuma estar junto ao pavilhão do Hoquei Clube de Turquel, já que eles estão a explorar o café lá.jmal Escreveu:Sim, por incrível que pareça, eu trabalho alguns dias em Benedita, conheço o dono desse carro, conheço o vendedor do mesmo carro, e até já me disseram onde costuma estar estacionado, mas nunca o virenalte Escreveu:Jmal, eu posso dizer que já vi um Leaf na Benedita á cerca de um ou dois meses e era conduzido por uma senhora.
Carlos Santos
Teycars Cantabrico 4KW
14500km
Teycars Cantabrico 4KW
14500km
-
jmal

Ok, Obrigado, também me disseram que costuma estar ali perto da padaria modelo em Benedita, que também é do dono/a.buri77 Escreveu:Viva. Esse Leaf costuma estar junto ao pavilhão do Hoquei Clube de Turquel, já que eles estão a explorar o café lá.jmal Escreveu:Sim, por incrível que pareça, eu trabalho alguns dias em Benedita, conheço o dono desse carro, conheço o vendedor do mesmo carro, e até já me disseram onde costuma estar estacionado, mas nunca o virenalte Escreveu:Jmal, eu posso dizer que já vi um Leaf na Benedita á cerca de um ou dois meses e era conduzido por uma senhora.
Cumps Inovadores