augsantos Escreveu:Agradeço contudo a preocupação de todos e aceito as sujestões e colaboração para o upgrade.
Código: Selecionar todos
moderado, art1, mauriO meu conselho é que se puderes , coloca baterias de 60Ah no minimo.

augsantos Escreveu:Agradeço contudo a preocupação de todos e aceito as sujestões e colaboração para o upgrade.
moderado, art1, mauri

hp78 Escreveu:Boas,
Como já falamos, se precisares de ajuda, está a vontade, pois nada é impossível, e também tens conhecimentos para fazer esta mudança.
Neste momento estou quase com 5000km feitos com as baterias de litio, problemas = zero, pelo menos para já, e mesmo que tivesse feito a mudança na casa mãe, já estava a chegar ao final da garantia, já que tive um orçamento, para mudar para litio, com 6 meses ou 5000km, também foi mais essa razão que decidi arregaçar as mangas e meter mãos ao trabalho. Assim poupei uns €€, e fiquei com todo o conhecimento.
Boa sorte

moderado, art4, mauri

Se te referes ao conversor que dá os 12V para a mota, as Predator já o têm instalado.augsantos Escreveu:Onde posso comprar um DC DC? Qual o mais indicado para uma predator, alguém tem sugestões?

O meu queimou, ando sem luzes...e_bike Escreveu:Se te referes ao conversor que dá os 12V para a mota, as Predator já o têm instalado.augsantos Escreveu:Onde posso comprar um DC DC? Qual o mais indicado para uma predator, alguém tem sugestões?
Tens o teu avariado?
Não precisas de o trocar na conversão para litio.

Jorge Rocha Escreveu:Ora viva!
Parabéns pela compra e pela fantastica atitude!
Eu também estou comprador de baterias de lítio e se bem reparo, para alcançar o patamar dos 2000€, será que estará para fazer negocio no http://www.ev-power.eu/index.php?p=p_46 ... lls-(3.2v)?
Se assim for poderá contar com + 80 celulas de 20Ah das que estão em promoção que é o que eu vou mandar vir!
Fica o meu telemovel, para o caso de ainda não ter feito o pedido:916060688
Muitos bons e limpos kms!

Eles têm 4 em stock, mas provavelmente mandam vir mais. Julgo eu que até de artigos que não têm stock algum e de outros que nem estão no site, eles aceitam encomendadas!augsantos Escreveu:Bom dia amigo.
Eles neste momento só têm 4 dessas células em stock.

Viva!Jorge Rocha Escreveu:Olá mais uma vez augsantos!
Tive a confirmação que mesmo não havendo em stock, eles entregam as baterias no espaço de uma semana!
Confirmado pelo camarada civic! Pode visualizar o topico criado por mim "Estou comprador de baterias de litio" em mercado livre, e se tiver algum interesse diga alguma coisa porque eu já me decidi fazer a encomenda!
Mais uma vez obrigado civic!

Desejo que seja para breve!augsantos Escreveu:A tensão vai crescendo... as baterias devem sair hoje do fornecedor, vamos ver quanto tempo demoram a aparecer por cá...