É a segunda Li+ a chegar a Portugal! Uma "gold" que já tive o prazer de conduzir e verificar que está impecável. .
Mas acho que as fotos vão chegar ao DB não tarda... .
PS: Parabéns!
333.333,3 KM a bombar faísca! Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Claaaaaaaaaaro que ia!!!!! Só podiaaaaa!!!!!!!! eheheheh
Peço desculpa a todos mas é que eu ainda não me familiarizei com esta coisa de colocar fotos e videos aqui, por isso peço-vos que tenham um pouco mais de paciencia aqui com o Rookie...mas prometo que hoje ainda "habemus foto!!! (se o Volt me puder dar uma maozinha...eheh)
Mas posso vos desde ja a adiantar que nao podia estar mais satisfeito com o investimento feito, sem dúvida que ultrapassou qualquer espectativa!
Não consigo vos dar aqueles pormenores como o Volt faz (e muitissimo bem) acerca das ciclos que tem vindo a fazer com a super zev e que vem muito bem descrito no google docs.
...e agora em contagem crescente... Mais um "verde" a alinhar nas fileiras!
32000kms + 11000kms emprestada and rising...rising...
futurewatt Escreveu:Claaaaaaaaaaro que ia!!!!! Só podiaaaaa!!!!!!!! eheheheh
Peço desculpa a todos mas é que eu ainda não me familiarizei com esta coisa de colocar fotos e videos aqui, por isso peço-vos que tenham um pouco mais de paciencia aqui com o Rookie...mas prometo que hoje ainda "habemus foto!!! (se o Volt me puder dar uma maozinha...eheh)
Mas posso vos desde ja a adiantar que nao podia estar mais satisfeito com o investimento feito, sem dúvida que ultrapassou qualquer espectativa!
Não consigo vos dar aqueles pormenores como o Volt faz (e muitissimo bem) acerca das ciclos que tem vindo a fazer com a super zev e que vem muito bem descrito no google docs.
Boas,
Agora é sempre a andar...pena o dia de hoje....atenção á estrada hoje deve escorregar bem.
Fiquem bem !
Prius
GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms