EkoWay TL 6000 Lisboa - Aspirador

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Re: EkoWay TL 6000 Lisboa

Mensagem por electrizado »

Trabalhas aí? eu vivo aí perto em telheiras vou aí muitas vezes. Não sabiamos e foi combinado ontem á noite por causa do adaptador... Temos de combinar um encontro com o pessoal todo aqui da área metropolitana, seria giro ainda são alguns.
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

serges Escreveu:LOL, então e não vieram ter com o Je... eu vivo no colombo... lol!
Boas,

Pois foi um aproveitar da minha ida a Lisboa assistir ás corridas Red Bull ....montes de pessoas, acabamos por combinar encontrar-nos com o electrizado durante o almoço...na pressa esqueci-me da minha educação e nem apresentei devidamente a família...a já famosa menina do Pin chama-se Cláudia o resto dos nomes ficam para encontros pessoais ;)
É sempre engraçado encontrar alguém que não conhecemos e imaginamos sempre uma fisionomia, posso garantir que não tinha nada a ver e ainda bem.
Foi giro tb, porque eu tinha pedido para o meu filho procurar alguém com casaco e capacete, e ele ia me fazendo perguntas... tem barba ? Não sei filho nunca o vi. é gordo? Não sei filho já disse que nunca o vi? É velho ou novo ? argh! não sei...come a pizza !
Foi curto mas foi porreiro, e fico satisfeito que a esposa já esteja melhor.

Abraços...
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

:shock: pensavas q eu era como? um marciano? :lol: :lol: :lol:

Foi giro temos de combinar qualquer coisa.

Abraço
electrizado

Electrizado bbrrrrrr

hmma
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm

Mensagem por hmma »

electrizado Escreveu:Bem hoje fui dar mais uma voltinha com a minha esposa, fomos até á zona de Sintra conhecer o forum sintra, ida e volta 50km, ...
Podias ter aproveitado para testar o ponto da Mobi-E novo, que encontrei aqui: 38° 47.804'N 9° 23.178'W

Vi-o quando fui passear com a família ao jardim ali na entrada da vila. Tem 2 fichas CEE e está operacional 8-)
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Imagem Mobilidade Sustentável

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

hmma Escreveu:
electrizado Escreveu:Bem hoje fui dar mais uma voltinha com a minha esposa, fomos até á zona de Sintra conhecer o forum sintra, ida e volta 50km, ...
Podias ter aproveitado para testar o ponto da Mobi-E novo, que encontrei aqui: 38° 47.804'N 9° 23.178'W

Vi-o quando fui passear com a família ao jardim ali na entrada da vila. Tem 2 fichas CEE e está operacional 8-)

fotos e testar, estou a acumular os varios depois vou adicionar quanto antes!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

Ó Serges, com tanta foto, isso em breve dá um album de família! :lol:
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Dá um mapa super actualizado e com fotos para saberem onde é e como é...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

hmma eu n sabia desse ponto de carregamento e tb ainda estou á espera do cartão......

Electrizado bbrrrrrr

hmma
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm

Mensagem por hmma »

Sem cartãozinho não há descontozinho :D

Para a próxima, enquanto vais às queijadinhas, já sabes...
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Imagem Mobilidade Sustentável

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Agora de noite fui dar uma volta na motinha :) gosto de andar de noite com calma e silêncio....... :lol: andava pela zona de odivelas e voltei para casa em direcção á pontinha mas troquei o caminho e fui parar a uma zona q n conhecia....... :? no meio dos predios lá vi uma indicação e virei, uma pequena subida e parei num stop para virar á direita. Quando olho á direita :shock: :shock: tinha uma subida em recta com uma inclinação medonha :o ... com 70km andados pensei isto agora é q está bonito... vamos lá testar a menina nem dava para apanhar balanço era logo a doer.... fiz a subida a 40km/h :? mas n senti ela em qualquer momento a ceder nem perder velocidade :D , puxa aquilo de carro tem de ser em primeira até lá acima.... mais uns kms e cheguei a casa e pus a motinha a papar.

Abraço
electrizado

Electrizado bbrrrrrr

zepequeno
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça ago 02, 2011 10:08 pm

Mensagem por zepequeno »

boas electrizado, agora como ando a estudar a noite também ando solitário mais a vermelhinha por esses asfaltos afora hehehe, que poético!

é fixe pois não há o trânsito a atrapalhar, para os novatos como eu é um bom treino.

descobri agora como o piso é irregular, cada desnivelamento, cada tampa de saneamento mais saída ou afundada, cada remendo no alcatrão, tudo se sente e com uma intensidade impressionante. do caminho diário vai-se aprendendo e evitando, mas das ruas desconhecidas é sempre uma surpresa! só se houve a roda e os plásticos, as vezes parece que a moto vai se desfazer, lol, aposto que se tivesse um motor ci a fazer aquela barulheira nem se notava nada.

bons e muitos kms para todos

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

zepequeno Escreveu:
descobri agora como o piso é irregular, cada desnivelamento, cada tampa de saneamento mais saída ou afundada, cada remendo no alcatrão, tudo se sente e com uma intensidade impressionante. do caminho diário vai-se aprendendo e evitando, mas das ruas desconhecidas é sempre uma surpresa! só se houve a roda e os plásticos, as vezes parece que a moto vai se desfazer, lol, aposto que se tivesse um motor ci a fazer aquela barulheira nem se notava nada.

bons e muitos kms para todos
Bom dia

Concordo inteiramente com o que dizes mas devo-te dizer que se tiveres rodas maiores e uma suspensão de qualidade superior acredita que grande parte do que tu frisaste aqui vais deixar de notar assim com tanta intensidade, falo por experiência própria.

Cumprimentos. ;)

zepequeno
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça ago 02, 2011 10:08 pm

Mensagem por zepequeno »

boas ricardocruzes, pois acredito que sim, mas essa qualidade ainda está muito cara para a maioria das carteiras nacionais...

mas a diferença para quem anda de carro é gigantesca! eu não fazia ideia nenhuma de como irregular era a estrada, no carro não se nota nada e na scooter nota-se tudo! é mesmo outra história.

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Digam-me uma coisa eu faço 20kms de manhã e ao almoço vou a casa algumas horas e volto a sair. Acham q devo carregar a moto ao almoço é bom para as baterias? ou posso só carregar á noite? média de 60kms dia.

Electrizado bbrrrrrr

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

electrizado Escreveu:Digam-me uma coisa eu faço 20kms de manhã e ao almoço vou a casa algumas horas e volto a sair. Acham q devo carregar a moto ao almoço é bom para as baterias? ou posso só carregar á noite? média de 60kms dia.
Carrega sempre que puderes...para além de melhor para as baterias tb de prevines de qq eventualidade de ter de fazer + kms...

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Pessoal de Lisboa alguem sabe de alguma actividade da semana da mobilidade aqui na cidade q nos possamos integrar e conviver um pouco?

Electrizado bbrrrrrr

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

electrizado Escreveu:Pessoal de Lisboa alguem sabe de alguma actividade da semana da mobilidade aqui na cidade q nos possamos integrar e conviver um pouco?
Há um post sobre isso
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 48#p171448
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Hoje descobri q tenho um ponto mobie perto de casa n sei se já sabiam mas só hoje é q descobri sem querer..... fica em telheiras junto á estação do metro mas para variar estavam carros a impedir o acesso..... só através do passeio q é bem grande n estorva ninguem... infelizmente n tive oportunidade de ver se está a funcionar mas talvez amanhã diga como ele está.

Abraço

Electrizado bbrrrrrr

Autor do tópico
electrizado
Membro Silver
Membro Silver

Boas companheiros ontem vinha no eixo norte sul e pensei em testar a velocidade do meu aspirador(é o q chamam os meus colegas de trabalho á minha motinha) :mrgreen: e comecei a puxar por ela o vento era muito...... apanhei uma pequena descida para quem conhece depois do tunel da ameixoeira direção sul e n é q aquilo marcou 120kmh :o reduzi logo pq n gosto de velocidade, n tenho experiencia.....

Infelizmente tenho a relatar q estou com o mesmo problema das predator..... a famosa trepidação..... já relatei essa situação hoje deixei lá a mota e pelo q percebi o sr mostrou-se até surpreendido com isso pq ainda ninguem se tinha queixado desta trepidação nos outros modelos.(Atenção q este modelo é novo). Portanto a moto lá ficou ele vai fazer testes e perceber o q se passa se é a minha q terá ali algo ou defeito de fabrico.

Estas coisas são para serem relatadas pq se existem problemas eles têm de ser resolvidos e a Ecocritério na assistencia prontificou-se de imediato afinal o produto q vendem é a sua imagem. Viver perto deles obviamente q tb ajuda daí tb a minha preferencia por esta marca.

Abraço

Electrizado bbrrrrrr

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Tens GPS? Gostava de saber qual o erro desse mostrador...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”