SW - Viper 3000 Lítio

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Re: SW - Viper 3000 Lítio

Mensagem por electrizado »

fiquei sem perceber qual a maior
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

electrizado Escreveu:fiquei sem perceber qual a maior
Eu acho que ele se enganou. As mais pesadas e maiores sao as de chumbo, as de lithium sao muito mais leves. Isto para a mesma capacidade,
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

electrizado
Membro Silver
Membro Silver

pois tb me pareceu obrigado pessoal.

Electrizado bbrrrrrr

electrizado
Membro Silver
Membro Silver

O tavares disse q a mota do ogadiv tinha baterias de chumbo e como elas são maiores isso não explicará aquela coisa enorme q ele tem por baixo da mota?

Electrizado bbrrrrrr

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

peço desculpa porque expliquei mal.

As baterias de gel são mais pesadas e maiores que as de litio.
electrizado Escreveu:O tavares disse q a mota do ogadiv tinha baterias de chumbo e como elas são maiores isso não explicará aquela coisa enorme q ele tem por baixo da mota?
Essa coisa enorme poderá ser o lugar de uma bateria , eu também tenho essa caixa e desde que meti baterias maiores e as resolvi baixar na mota , essa caixa ao descer alguns passeio bate no chão .

No caso da mota do Ogadiv ele poderá verificar ( desmontando parte das carenagens ) se está a ser utilizada , se não estiver pode anulá-la , as 16 células de litio de certeza que cabem no espaço das anteriores 3 baterias de gel.

Autor do tópico
ogadiv
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm

Mensagem por ogadiv »

Vou então tentar responder aquilo que foi debatido aqui no meu DB.
Mumia Escreveu:uhmmm tas como eu a espera da visita da SW para a libertaçao das motas.... ehehe vamos a ver qd a sua vinda...

Parabens pelos mil ;)
Há quanto tempo estás à espera?
tavares Escreveu:Ok,

Voltamos ao tópico.

Ogadiv , a tua mota antes de ser convertida para lítio era de gel , as baterias que a equipavam estão neste momento a equipar a minha Evader!
E que tal se estão a comportar? Já as testaste em algumas subidas íngremes?
tavares Escreveu:.

No caso da mota do Ogadiv ele poderá verificar ( desmontando parte das carenagens ) se está a ser utilizada , se não estiver pode anulá-la , as 16 células de litio de certeza que cabem no espaço das anteriores 3 baterias de gel.
Estão a ser usadas
Sw Predator 75 Ah
Micro Produção - 4940W – Solarmax 4.200
http://mp.portelinha.info

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Mensagem por tavares »

ogadiv Escreveu:
Estão-se a comportar perfeitamente bem , em relação a subidas ingremes eu não estou limitado pelas baterias mas pelo motor , só tenho 1500W, e todos os dias subo uma , faço-a a 30km/h e é quase 1 kilometro, a tensão das baterias pouco baixa porque para o meu motor estão muito folgadas.

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

ogadiv Escreveu:Vou então tentar responder aquilo que foi debatido aqui no meu DB.
Mumia Escreveu:uhmmm tas como eu a espera da visita da SW para a libertaçao das motas.... ehehe vamos a ver qd a sua vinda...

Parabens pelos mil ;)
Desde 2ª quinzena de Julho :( , não me é facil de ir ao representante de Lx e entao ainda aguardo... Mas felizmente tenho andado a rolar com ela normalmente :) e quando lá for vai vir melhor certeza e com umas coisinhas ;) e a tua? a rodar fixe? :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Autor do tópico
ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

tavares Escreveu:
ogadiv Escreveu:
Estão-se a comportar perfeitamente bem , em relação a subidas ingremes eu não estou limitado pelas baterias mas pelo motor , só tenho 1500W, e todos os dias subo uma , faço-a a 30km/h e é quase 1 kilometro, a tensão das baterias pouco baixa porque para o meu motor estão muito folgadas.
Quando testei a minha moto, com as tuas baterias a plano andava bem, quando fui a uma subida ficou a meio, o vendedor disse-me que era falta de carga, não me preocupei mais com isso, porque não ia ter essas baterias.
Sw Predator 75 Ah

Autor do tópico
ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

Mumia Escreveu:
ogadiv Escreveu:Vou então tentar responder aquilo que foi debatido aqui no meu DB.

Parabens pelos mil ;)
Desde 2ª quinzena de Julho :( , não me é facil de ir ao representante de Lx e entao ainda aguardo... Mas felizmente tenho andado a rolar com ela normalmente :) e quando lá for vai vir melhor certeza e com umas coisinhas ;) e a tua? a rodar fixe? :)
A verificação da minha ficou marcada para o início de setembro ... estou a aguardar
Sw Predator 75 Ah

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ogadiv Escreveu: A verificação da minha ficou marcada para o início de setembro ... estou a aguardar
Uhm... é como eu la vou ter de melgar mais a SW... a ver se nao fico esquecido ihihih :P
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Autor do tópico
ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

Ora atingidos os 1.300 Km., e pela primeira vez carreguei fora de casa, ainda não chegou o cartão mobi-e, mas passei no shopping "espaço guimarães" e eles têm lá um ponto de carregamento para veículos eléctricos, pelos vistos apenas um carro tinha carregado lá, e pelos vistos fui o primeiro veículo de duas rodas a fazer lá um carregamento, até foram lá tirar umas fotos e tudo :). Ia com algum receio, pois não sabia que tipo de ligação é que aquilo tinha, por isso, levei o adaptador de 3 pinos, para meu espanto era uma tomada normal de 2 pinos, pronto foi ligar e carregar, enquanto passeava e via as lojas. É pena não haver mais sítios assim :)
Sw Predator 75 Ah

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

ogadiv Escreveu:Ora atingidos os 1.300 Km., e pela primeira vez carreguei fora de casa, ainda não chegou o cartão mobi-e, mas passei no shopping "espaço guimarães" e eles têm lá um ponto de carregamento para veículos eléctricos, pelos vistos apenas um carro tinha carregado lá, e pelos vistos fui o primeiro veículo de duas rodas a fazer lá um carregamento, até foram lá tirar umas fotos e tudo :). Ia com algum receio, pois não sabia que tipo de ligação é que aquilo tinha, por isso, levei o adaptador de 3 pinos, para meu espanto era uma tomada normal de 2 pinos, pronto foi ligar e carregar, enquanto passeava e via as lojas. É pena não haver mais sítios assim :)
Então e já te fizeram a visita? Já consegues fazer as subidas todas sem problemas?

Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Autor do tópico
ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

RuFuS Escreveu:
ogadiv Escreveu:Ora atingidos os 1.300 Km., e pela primeira vez carreguei fora de casa, ainda não chegou o cartão mobi-e, mas passei no shopping "espaço guimarães" e eles têm lá um ponto de carregamento para veículos eléctricos, pelos vistos apenas um carro tinha carregado lá, e pelos vistos fui o primeiro veículo de duas rodas a fazer lá um carregamento, até foram lá tirar umas fotos e tudo :). Ia com algum receio, pois não sabia que tipo de ligação é que aquilo tinha, por isso, levei o adaptador de 3 pinos, para meu espanto era uma tomada normal de 2 pinos, pronto foi ligar e carregar, enquanto passeava e via as lojas. É pena não haver mais sítios assim :)
Então e já te fizeram a visita? Já consegues fazer as subidas todas sem problemas?

Cumps
Continuo à espera . . .
Sw Predator 75 Ah

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

ogadiv Escreveu:
RuFuS Escreveu:

Cumps
Continuo à espera . . .
Não entendo uma coisa...o user Brunus teve um problema na mota dele com o conversor e foi substituído com rapidez e eficácia...já a ti e ao Mumia demoram uma eternidade a irem alterar o controlador...

Porque razão ainda não vos resolveram o limite de força do controlador?
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

Acho que é uma questão de dar prioridade às avarias. O ogadiv e o mumia não têm as motas com avarias que ponham em risco a segurança.
Outro pormenor é que o ogadiv vive em Braga, que é bem longe de Leiria. Acho que não justifica uma deslocação do Humberto de propósito a Braga para estar 5 minutos com o PC ligado à mota. :roll:

Acho que se fosse algo que impedisse a mota de circular, já tinha sido tratado. ;)
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por RuFuS »

e_bike Escreveu:Acho que é uma questão de dar prioridade às avarias. O ogadiv e o mumia não têm as motas com avarias que ponham em risco a segurança.
Outro pormenor é que o ogadiv vive em Braga, que é bem longe de Leiria. Acho que não justifica uma deslocação do Humberto de propósito a Braga para estar 5 minutos com o PC ligado à mota. :roll:

Acho que se fosse algo que impedisse a mota de circular, já tinha sido tratado. ;)
Pois mas o Brunus é de Lisboa e o Mumia também...se foram substituir o conversor DC ñ entendo pq ñ foram ter com o Mumia...

Para além de que a alteração ao controlador é simples, basta como tu dizes estar 5min ligado ao pc...

Outra coisa que ñ estou a entender no que estás a dizer é o facto de o ogadiv viver em Braga...isso ñ lhe dá o mesmo direito que os outros clientes? até compreendo que viva longe do Humberto, mas isto retira-lhe o direito à assistência independentemente da urgência da mesma?

E já agora...só o Humberto é que pode fazer isso? De que servem os outros representantes a Norte? Só para vender?

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

e_bike Escreveu:Acho que é uma questão de dar prioridade às avarias. O ogadiv e o mumia não têm as motas com avarias que ponham em risco a segurança.

Bom.. se não gosto de andar a meter lenha quando nao se deve e muito menos no DB dos outros... posso concordar e nao com o que dizes..

1º porque sem duvida que poderá haver ppl com problemas mais grave (que poderá não deixar andar a mota).. e ainda bem que são resolvidos primeiro..

2º qualquer problema deve ser resolvido no mais curto prazo de tempo... seja ele alguma dificiencia, bem como o simples "soltar" da mota.

Falo aqui porque ja falei com a SW e ja mostrei algum desagrado quanto a isso... mas mais falarei no meu DB.

Autor do tópico
ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

Como já referi no meu caso, o Humberto já esteve em minha casa para tentar resolver o problema, só que devido a um desencontro, eu não estava lá, foi lá uma amigo abrir a porta, só que tinha a porta da garagem fechada e não deu para fazer nada, neste aspecto, agradeço a prontidão do humberto. Agora já passou algum tempo após isso, ficou agendado para o inicio de setembro, é certo que gostava de ver a situação resolvida, uma vez, que ando limitado na moto, mas também compreendo, que nem sempre é possível prestar logo a assistência quando se quer, e visto que ele já teve cá e não deu para ver a moto, já dá para acreditar na assistência, agora também espero que não passe muito tempo depois disto.
Sw Predator 75 Ah

Autor do tópico
ogadiv
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por ogadiv »

Ora cá estou eu de novo a dar notícias, e após 1.600 km. a queimar ... E já tive a visita da assistência da SW, o qual quero agradecer a prestabilidade do Humberto (impecável), o qual ficou de rever uns pormenores e na próxima visita irá proceder a umas alterações para melhor a prestação da moto, depois tentarei explicar com melhor pormenor.
Sw Predator 75 Ah

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”