Swenergy Predator Gti vs Ekoway Tl 6000

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

tavares
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm

Re: Swenergy Predator Gti vs Ekoway Tl 6000

Mensagem por tavares »

Volt Escreveu: Os pneus chineses são muito escorregadios. São muito perigosos, especialmente com a estrada molhada. Este é um exemplo, mas posso dar muitos mais. E não sou o único a dizê-lo. No entanto, creio que nem estás interessado. Ressalvando o facto de que alguém pode estar, vou dizer simplesmente isto: Há duas diferenças muito importantes entre as motas de marca chinesa e as motas europeias, japonesas, americanas, etc. A qualidade e a segurança. Às chinesas falta: controlo de qualidade e testes de segurança.
Isto é muito engraçado , para umas coisas somos todos beta-testers , mas para outras somos carne para canhão.

Em relação aos pneus , não vou desmentir porque eu próprio já afirmei o quanto são perigosos , mas parece-me ( não afirmo com toda a certeza ) que as Predatores são vendidas com pneus Michelin.
Em relação a pastilhas de travão , alguém já aqui descobriu umas de "marca" compativeis com as pinças das Predatores
Qualquer dia alguém descobre amortecedores de "marca" também compativeis , e por aí adiante .

O que digo para a predator digo para as outras chinesas , porque uma vez que os chineses copiam tudo , algures noutras motas ( de marca) estarão os originais, é uma questão de tempo.

Autor do tópico
prsduarte
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo jan 23, 2011 4:26 pm

Mensagem por prsduarte »

Volt Escreveu:Quanto ao post do tavares, não há grande sumo a tirar daí. A segurança é muito importante e as SW Predator (que eu já testei) têm pouca segurança quando comparadas com as outras motas. Podes ver a opinião que dei em, salvo erro, Novembro de 2009 no DB d'A minha ZEV.
Os pneus chineses são muito escorregadios. São muito perigosos, especialmente com a estrada molhada. Este é um exemplo, mas posso dar muitos mais. E não sou o único a dizê-lo. No entanto, creio que nem estás interessado. Ressalvando o facto de que alguém pode estar, vou dizer simplesmente isto: Há duas diferenças muito importantes entre as motas de marca chinesa e as motas europeias, japonesas, americanas, etc. A qualidade e a segurança. Às chinesas falta: controlo de qualidade e testes de segurança.
Para mim, isto é muito importante. Se para ti não for, ignora o meu post.

Aquele que tecer um única palavra de desrespeito para com outros colegas foristas, fique sabendo, não será perdoado. A equipa de moderação não vai tolerar mais ataques pessoais ou faltas de respeito uns pelos outros. Isto vale para todos, independentemente da marca que "representam" ou simpatizam.

Volt

Como moderador que vi que ès estas a actuar muito mal e passo a explicar:
_Em primeiro lugar se eu disse que quero uma daquelas duas é pq não quero outra! Isto é respeito perante o tópico que abri.
_Segundo, testes reais de segurança como deve ser nem à vetrix foram feitos! Estão a ser feitos a uma da Bmw C1, todos os tipos de testes de embates...etc. Quando dizes que há 2 diferenças (a qualidade e segurança), há-des dizer-me onde é que tu fizeste os testes reais de segurança?è que para se ser imparcial à que mostrar as provas, assim como acontece nos carros nos testes da Europncan...
_Terceiro, quando dizes que aquele que tecer uma palavra de desrespeito não será perdoado, soa-me a mim e penso que a outros como ameaça, dado EU não ter sido mal educado com ninguem e se não gostarm do que disse, fassam como o Sr. mesmo disse em cima "Para mim, isto é muito importante. Se para ti não for, ignora o meu post.", portanto basta ignorares o meu post e deixares aqueles que tem informações sobre o que pretendo e pedi que me sejam dirigidas.
Por ultimo Volt, dou-te os parabens por poderes ter uma vetrix e desfrutares da mesma.

Fica uma questão sobre os modelos acima. Queria saber se existe diferença nos motores por exemplo na ecocriterio dos de 5000w para os 8000w. São os mesmos motores mas com algum "modificador" de potência ou são mesmo diferentes? Vale a pena o mais forte?

Autor do tópico
prsduarte
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: domingo jan 23, 2011 4:26 pm

Mensagem por prsduarte »

Ah, esqueci-me só de te dizer que em relação aos pneus, eu não escolho uma mota pelos pneus dado eles poderem ser trocados qd quisermos assim como a suspensão e outras coisas.
Boas curvas a todos, amanha experimento a predator...

PepeLegal
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta abr 28, 2011 11:56 am

Mensagem por PepeLegal »

prsduarte Escreveu:Olá malta.
Venho pedir a vossa ajuda na escolha de uma destas maxi-scooters.
Penso que os DB são úteis mas na minha modesta opinião deveria existir um tópico fixo com as diferentes marcas onde se colocassem apenas os problemas de cada uma e talvez tb alguns testes que fizessem, para que um novo utilizador não tivesse de ler várias páginas dos db e veria apenas o essencial.
Vou adquirir um destas mas queria a vossa opinião, as thunder estão fora da minha escolha pelos problemas repetidos que deram e que ja li e acho que ainda tem de amadurecer (é a minha opinião).

Quero saber o que acham dos acabamentos de cada uma, dos motores, dos extras como luzes,malas, da garantia e assistência...
Quero saber se um motor de 6000w ou 8000w da Ekoway (ecocriterio) é notoriamente melhor que o de 5000w da predator e se compensa a compra do mais forte 8000w que já agora têm controlador da vetrix (confirmado na ecocritério a mim).
Em relação às potência das baterias de Li não vou pedir opinião dado ter a ver com os km q cada pessoa faz, e no futuro (em principio no futuro devem baixar de preço) e podem se trocar.
Se os utilizadores de cada uma pudessem dizer resumidamente o que gostaram e o que não gostaram era optimo.

Escolhi para compra uma destas depois de várias analises e pesquisas, não pus a opção da Ekoway Ml 6000 que foi a única q experimentei (mas quero experimentar as outras, predator e ekoway Tl) porque acho grande e comprida demais para por exemplo passar no transito.

Por favor deêm a vossa opinião e ajuda...

Olá prsduarte,

Tenho uma Ekoway ML5000 e estou quase a fazer 4000 km em cerca de 2,5 meses. Pelos sítios que já a levei e as estradas e subidas que passou, posso-te dizer que fiquei agradavelmente surpreendido e só posso dizer bem da mota. Os únicos problemas que tive foram os parafusos do travão de trás que se desapertaram e a pinça saltou e o disjuntor que estava muito sensível e disparava quando se acelerava mais um pouco. Ambas as situações foram corrigidas em menos de 24h. A do travão inclusive num Domingo.

No entanto, não quer dizer que não perceba que a mota podia ter mais alguma qualidade a nível de materiais e construção. Há claramente, espaço para evoluir. Os aspectos menos positivos que noto é o banco que se torna desconfortável após algum tempo de viagem (principalmente para o pendura) e o espaço para o pendura que é limitado (a TL é melhor nesse aspecto).

Em andamento, gosto da agilidade da mota e dá-me prazer conduzi-la.

Em termos da assistência, que é quanto a mim, um dos factores mais importantes a ter em conta nestes veiculos, só posso dizer bem da Ecocritério. Sempre foram correctos comigo e procuraram sempre resolver os (poucos) problemas que tive rapidamente. Quero acreditar que vão continuar assim.

Agora, respondendo à tua pergunta, acho que a melhor resposta é aquela que alguns utilizadores já deram. Ou seja, experimenta as duas e vê como te sentes a andar em cada uma....depois avalia o vendedor e a assistência que ele dá e como a dá. Eu pessoalmente dou importancia à distancia da assistência, mas acredito que haja várias formas de se assegurar uma boa assistência.

Um abraço,

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

prsduarte Escreveu:Uma outra frase que me fez rir foi " a vetrix não é cara, custa é muito dinheiro"...
isto é uma frase que eu diria se tivesse comprado um ferrari com o euromilhoes....
Esta frase por acaso é minha, foi dita à uns tempos noutro tópico onde também se discutia a vectrix, e se a tentares perceber e se já experimentas-te a dita, vais ver que tenho razão.

Quanto ao tópico em si, estamos a discutir sobre 2 modelos de scooters de marcas diferentes.

PS: não tenho vectrix, mas já experimentei....
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

tavares
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por tavares »

em relação aos motores de 5000 e 8000W , não é só o motor que conta , tens que ver o tipo e capacidade da bateria que o alimenta , não te vale de nada ter um motor de 8000 se a bateria só te dá capacidade para por ex. 6000 .

A minha opinião é que para um motor de 5000w , bateria de 60Ah , para um motor de 8000w uma bateria de 60Ah já é curta.

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

tavares Escreveu:Essa da EKoway usar controladores da Vectrix deve ser para rir , ou será a vectrix que usa controladores da Ekoway? :lol: :lol: :lol: :lol:

De certeza que é mais um tipo de publicidade enganosa por parte da ecocritério, e só quem não sabe o que está por baixo da carcaça de uma vectrix poderá acreditar.

Lê os DB´s do pessoal das vectrix´s e vês as dificuldades só por causa de um software , lê o fórum visforvoltage e podes ver os diversos problemas e dificuldades que o pessoal tem por ser um circuito fechado e sem acesso a qualquer um.

Só o controlador da vectrix custará de certeza mais que o valor da Ekoway.

Certo tavares, concordo contigo...também tenho sérias dúvidas que qualquer que seja o modelo da ekoway use o controlador da vectrix...

Qt à parte da publicidade enganosa, não é nada que o passado de outras marcas não nos habituou... :|

e_bike Escreveu:
RuFuS Escreveu:Porque não equacionas uma vectrix em 2ª mão?

Cumps
Neste caso acho que o rufus tem razão, as Vectrix Ni usadas, estão a preços competitivos, se tiverem a garantia dos 80.000 kms também são uma boa escolha. Tudo depende do percurso que queres fazer, se podes carregar no trabalho e fazes até 60 kms por viagem, a Vectrix dá para isso.

Em relação às tuas opções, acho que tens de ir para a SW BM e não para a Predator que é tão grande como a TL. A SW BM e a Ekoway ML são praticamente iguais por fora, a diferença estará no interior.
A melhor opção é tentar experimentar as 2 e comparar. Tens também de ter em conta a garantia, o preço de venda e a assistência.

Não posso falar em relação aos motores porque isso tem muito a ver com o controlador, o jmal sabe bem isso, a Bereco dele é de 5000W mas pode puxar 12000 ou mais durante uns instantes. Qualquer mota de 5000W pode ir aos 8000w se o controlador deixar, por isso a diferença dos 5000 para os 6000, não deve ser muito grande.
Dando uma olhadela por ambos os modelos, parece-me que a ekoway leva uma enorme vantagem devido à garantia de 2 anos para as baterias com kms ilimitados...

electrizado Escreveu:Pessoal em vez de dizerem mal das coisas pq n equacionam procurar informação junto dos responsáveis?
E se houver "aldrabice" denunciem ás autoridades, á vectrix, onde queiram. Tudo o q me disseram q a mota trazia ela trás. Nunca foram até á data incorrectos com os seus clientes(pelo menos com pessoal q está no forum) e sabem bem disso(a mónica é um exemplo disso)(até emprestaram uma mota á mulher do pepe para os dois darem a volta a portugal) por isso quem tem duvidas vá lá, telefone, fale com o responsável e tire duvidas. Agora n acho correcto q estejam a dizer mal de coisas sem terem provas do contrário. O q fizeram aqui á SW fizeram-no com provas, agora n queiram fazer o mesmo á Ecocriterio sem provas.
Acreditem se houver alguma coisa menos correcta ou avarias serei o primeiro a fazê-lo.

Certo, o ideal é confrontar o vendedor com esses factos...

No entanto, alguns de nós não somos assim tão novatos nisto e temos noção do que é e não é possível...

paulogil Escreveu:Boas
Escrevo pouco por aqui, e cada vez menos, porque neste momento só a vectrix é que é mota.... para alguns....
Eu sou dono de uma predator de 40ah e até ao momento os problemas que tive foram sempre resolvidos.
E nisto de componentes eléctricos e tecnologias há e sempre vai haver problemas.... nem que seja na Ferrari.
Mas aqui neste fórum embirraram com as chinesas.....
Não vale a pena escrever mais por aqui, pois ou é moderado ou então criticado.....

Abraço e até um dia.....
Ninguém embirra com as chinesas...

O que queremos é ver as diferenças entre as chinesas esclarecidas, pois há algumas que são vendidas com mais defeitos e problemas que outras...a escolherem uma chinesa ao menos que escolham a que menos problemas e dores de cabeça darão...

Foi assim que optei pela minha Bereco EVO... ;)

prsduarte Escreveu:Parece-me que quem tem uma vetrix tem o "mundo"...
Eu respeito muito as ditas chinesas (só ainda experimentei uma da ecocritério) e fiquei espantado pela positiva. Agora vou experimentar a da swenergy.
Os chineses pelo menos fazem, criam algo e nós Portugueses nada...
A vetrix pode ser muito boa mas tb foi uma das primeiras a apostar nos ve, as chinesas estão "agora" a começar mas prevejo que cada vez estejam melhor e até acho que um dia vão ultrapassar a vetrix! PQ? perguntam vocês! Porque vendem muito mais, acabam por existir mais testes, tem maior volume de vendas logo mais dinheiro que dá para apostar em melhorias...
Aqui dizem que não se pode copiar a "parte electrica da vetrix" por ser fechada...meus amigos nos tempos de hoje nada é fechado muito menos a nivel de informatica...quando aqueles "cranios" quiserem, desmontam a vetrix ou qualquer outra e fazem igual, é só preciso "não ter medo de estragar"...isto faz me lembrar as consolas que tanto as empresas tentam proteger mas depois de algum tempo vem alguem sem medo de "abrir" e inteligente e pumba já esta desbloqueada...

Já ouvi neste forum alguns comentarios demais... e quase sempre por defesa da vetrix!
Se ela estiver mesmo a anos luz (como já li) das outras não precisava de defesa...
Já vi defenderem audis, mercedes... mas os top tipo ferrari, porche... não precisam!
Esta dos anos luz faz me rir...quem aqui vem pela 1ª vez e lê pensa que as chinesas não andam pq "anos luz" é muita coisa... mas vejo que as chinesas fazem voltas a portugal, viagens tds os dias de muita gente p o trabalho e continuam a andar...

Uma outra frase que me fez rir foi " a vetrix não é cara, custa é muito dinheiro"...
isto é uma frase que eu diria se tivesse comprado um ferrari com o euromilhoes....

Gostava que neste forum existisse mais respeito, se o topico é swenergy / ekoway
qual das duas, porque há-dem vir perguntar se não quero uma vetrix em segunda mão?Eu ja decidi que vai ser uma das duas, pedi ajuda foi na escolha...
Não levem a mal, mas e mais uma vez vou utilizar a mesma comparaçao, se só posso dar por exemplo 50.000€ por um carro não vou dar 150.000€ e os dois levam-me ao mesmo sitio!

Brevemente vou ser mais um de vocês...estou com pena é de vender a minha virago 1100 que tantas alegrias me deu...
Quem tem uma vectrix não tem o mundo...

No entanto, por mais que queiras, uma mota chinesa não terá tão ou melhor qualidade que outras motas de marca, sabes pqé? Pois lá pq vendem MUITO não quer dizer que venham a vender MELHOR...Os chineses querem é vender...depois o cliente que as compra que se desenrasque...
Digo-te mais: O que tu estás a dizer jamais acontecerá nos moldes actuais pq isso custa dinheiro, e quando isso acontecer (se algum dia acontecer), qualquer mota chinesa custará tanto ou mais que as outras...
Por isto se diz que "a vectrix não é cara, custa é muito dinheiro"...qualidade paga-se e os chineses para venderem com qualidade também terás de pagar para tal...
Os portugueses também criam coisas para os VE's...neste caso se conheceres o jmal ele desenvolveu do melhor tipo de BMS que é possível existir para VE's! Por algum motivo tenho uma Bereco Evo com esse mesmo BMS já com 23.000km e as baterias estão num estado imaculado...

Qt à ecocriterio ter controlador da Vectrix...give me a break! Só quem está "verdinho" nisto acreditará nisso...

Relativamente a respeitar o teu tópico...és novo por cá, portanto não sabendo se estás devidamente informado sobre todas as opções na gama de preços que pretendes gastar, apenas te coloquei uma boa opção (provavelmente a melhor opção por esses valores que pretendes gastar). Se estás mesmo decidido por um desses modelos, óptimo:
- o meu conselho é comprares o modelo que pretendes na ecocritério pois eles dão-te garantia de 2 anos com kms ilimitados, coisa que a SW não te dá.
prsduarte Escreveu:Volt

_Em primeiro lugar se eu disse que quero uma daquelas duas é pq não quero outra! Isto é respeito perante o tópico que abri.
_Segundo, testes reais de segurança como deve ser nem à vetrix foram feitos! Estão a ser feitos a uma da Bmw C1, todos os tipos de testes de embates...etc. Quando dizes que há 2 diferenças (a qualidade e segurança), há-des dizer-me onde é que tu fizeste os testes reais de segurança?è que para se ser imparcial à que mostrar as provas, assim como acontece nos carros nos testes da Europncan...
_Terceiro, quando dizes que aquele que tecer uma palavra de desrespeito não será perdoado, soa-me a mim e penso que a outros como ameaça, dado EU não ter sido mal educado com ninguem e se não gostarm do que disse, fassam como o Sr. mesmo disse em cima "Para mim, isto é muito importante. Se para ti não for, ignora o meu post.", portanto basta ignorares o meu post e deixares aqueles que tem informações sobre o que pretendo e pedi que me sejam dirigidas.
Por ultimo Volt, dou-te os parabens por poderes ter uma vetrix e desfrutares da mesma.

Fica uma questão sobre os modelos acima. Queria saber se existe diferença nos motores por exemplo na ecocriterio dos de 5000w para os 8000w. São os mesmos motores mas com algum "modificador" de potência ou são mesmo diferentes? Vale a pena o mais forte?
1º - Como te disse, és novo por cá e só te queremos ajudar nas várias opções que tens dentro da mesma gama de preço...
2º - Nenhum de nós tem testes oficiais ou o que quer que seja. Temos a nossa experiência pessoal e a de várias users e todos são unânimes que as chinesas têm relativa falta de segurança. Se não queres saber da experiência pessoal dos users do fórum nem entendo pq vieste aqui pedir a nossa ajuda...
3º - Podias ter simplesmente dito que pretendias apenas e só dois modelos em específico, mas até tu hesitaste qd fizeste o tópico na identificação dos modelos. Como demonstraste um pouco falta de conhecimento só te quiz aumentar o leque de escolha e por algum motivo disse vectrix em 2ªmão...

Da minha experiência (se é que a queres mesmo saber), para saberes a diferença entre motores, o melhor é testares os vários modelos e veres por ti qual o que tem mais potência...

tavares Escreveu:Isto é muito engraçado , para umas coisas somos todos beta-testers , mas para outras somos carne para canhão.

Em relação aos pneus , não vou desmentir porque eu próprio já afirmei o quanto são perigosos , mas parece-me ( não afirmo com toda a certeza ) que as Predatores são vendidas com pneus Michelin.
Em relação a pastilhas de travão , alguém já aqui descobriu umas de "marca" compativeis com as pinças das Predatores
Qualquer dia alguém descobre amortecedores de "marca" também compativeis , e por aí adiante .

O que digo para a predator digo para as outras chinesas , porque uma vez que os chineses copiam tudo , algures noutras motas ( de marca) estarão os originais, é uma questão de tempo.

Eu corrijo-te:
- os pneus michelin são um extra e têm de ser pagos;
- as pastilhas de travão que o e_bike comprou serão melhores certamente mas não vêm montadas de origem na mota;
- amortecedores de marca haverão certamente mas também não vêm montados de origem na mota

Tudo isto custa dinheiro e no final destes "extras" o custo subirá bastante e fugir aos valores que o user pretende gastar...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

tavares
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por tavares »

RuFuS Escreveu:
Eu corrijo-te:
- as pastilhas de travão que o e_bike comprou serão melhores certamente mas não vêm montadas de origem na mota;
- amortecedores de marca haverão certamente mas também não vêm montados de origem na mota

Tudo isto custa dinheiro e no final destes "extras" o custo subirá bastante e fugir aos valores que o user pretende gastar...
O quero dizer é que começa a ser relativamente fácil pegar numa base , e alterá-la a gosto.

Quanto aos amortecedores e falando especificamente nos traseiros , concerteza será dificil encontrar no mercado das CI´s amortecedores compativeis , porque quase todas as scooters CI só teem um amortecedor traseiro, e colocando dois seria duplicar a dureza.

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

tavares Escreveu:
RuFuS Escreveu:
Eu corrijo-te:

O quero dizer é que começa a ser relativamente fácil pegar numa base , e alterá-la a gosto.

Quanto aos amortecedores e falando especificamente nos traseiros , concerteza será dificil encontrar no mercado das CI´s amortecedores compativeis , porque quase todas as scooters CI só teem um amortecedor traseiro, e colocando dois seria duplicar a dureza.

E no amortecedor frontal tens o problema dos encaixes para os travões e o respectivo acerto do disco...

Trocar os amortecedores ñ é assim tão fácil qt parece...sei que o Romi os trocou mas tb os amortecedores que meteu não eram de qualidade muito superior como os de boas marcas...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Duarte em relação ás 8000w da Ecocritério eles n têm para test drive e nem sei se já alguem comprou alguma. Penso que a de 5000w tem força suficiente para qualquer ocasião.
Agora pessoal continuo a afirmar comprovem antes de dizer mal.

Abraço
electrizado
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

prsduarte Escreveu: Volt

Eu ainda não actuei, apenas avisei. Mas, visto que o aviso foi ignorado, vou começar a actuar à luz das regras deste fórum.
1. um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. a decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. no entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".
Podes ler a tua infracção nesse texto. Considera-te advertido.
12. qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. se manifestar reincidência, será banido pela administração.
Toma atenção a esta esta regra também.
prsduarte Escreveu:_Em primeiro lugar se eu disse que quero uma daquelas duas é pq não quero outra! Isto é respeito perante o tópico que abri.
Os utilizadores deste fórum são livres de opinar. A falta de respeito veio no teu post quando começaste a atacar os conselhos que te deram. Tal não será novamente tolerado.
prsduarte Escreveu: _Segundo, testes reais de segurança como deve ser nem à vetrix foram feitos! Estão a ser feitos a uma da Bmw C1, todos os tipos de testes de embates...etc. Quando dizes que há 2 diferenças (a qualidade e segurança), há-des dizer-me onde é que tu fizeste os testes reais de segurança?è que para se ser imparcial à que mostrar as provas, assim como acontece nos carros nos testes da Europncan...
Não foram feitos os testes à Vectrix mas estão a ser feitos a uma C1 da BMW?
Ou colocas aqui a fonte dessa notícia, ou isso será considerado mais um incendiar de tópico com falsidades.

Se queres mesmo provas da qualidade e segurança da Vectrix, podes começar por aqui:
http://www.vectrix.com/press
prsduarte Escreveu: _Terceiro, quando dizes que aquele que tecer uma palavra de desrespeito não será perdoado, soa-me a mim e penso que a outros como ameaça, dado EU não ter sido mal educado com ninguem e se não gostarm do que disse, fassam como o Sr. mesmo disse em cima "Para mim, isto é muito importante. Se para ti não for, ignora o meu post.", portanto basta ignorares o meu post e deixares aqueles que tem informações sobre o que pretendo e pedi que me sejam dirigidas.
Foste muito mal-educado para com aqueles que aqui te vieram aconselhar. Como moderador peço-te para cumprires as regras do fórum. Em caso de reincidência, serás banido.
prsduarte Escreveu: Por ultimo Volt, dou-te os parabens por poderes ter uma vetrix e desfrutares da mesma.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

electrizado
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm

Mensagem por electrizado »

Moderado.
Última edição por Volt em domingo set 04, 2011 4:30 pm, editado 1 vez no total.
Razão: art. 1.
"prudencia e segurança na estrada"

Electrizado bbrrrrrr

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Será assim tão dificil dizer que a minha não é melhor que a tua e simplesmente dizer:

Experimenta ambas e depois posta a tua opinião para outros verem...

Custa assim tanto!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

bem como isto anda... sinceramente começa a apetecer pronunciar a tal palrava começada por F... :evil:

tenham calma... quer quem pergunta... quer quem responde...

Se há defeitos e virtudes.. há.. em todas as marcas e modelos.. infelizmente defeitos, problemas ate em BMW acontecem. e ainda no outro dia vi um com 1 ano arder...

Sinceramente anda por aqui muita "guerra" ridicula a meu ver... vamos todos ser verdadeiros e sinceros... e deixar a restante me... de lado... irra... seja-mos uma familia para o crescimento na melhor das maneiras para os VE's (motas) em Portugal.

Quanto ao resto.. como te tinha dito na minha primeira intervenção... sem qualquer dúvida tenta fazer um Test drive, e veres os desempenhos, a qualidade do material, o comportamento das motas em alcatrao em bom e mau estado, em curva etc etc... experimenta... anota todos os pontos favoraveis e negativos e depois Escolhe.... e.... Bem Vindo :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km

ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Concordo inteiramente com estes 2 ultimos posts

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

ricardocruzs2 Escreveu:Concordo inteiramente com estes 2 ultimos posts
Mais um like para os tais 2 posts e só não concordo com a expressão a minha não é melhor que a tua....
Para mim a minha é a maior e a melhor :D

O problema é a crise, o pessoal não tem humor e leva tudo muito a peito, por isso é que este verão vi por ai uns peitos bem grandes :lol: :lol:
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

zointz Escreveu:
Mais um like para os tais 2 posts e só não concordo com a expressão a minha não é melhor que a tua....

O problema é a crise, o pessoal não tem humor e leva tudo muito a peito, por isso é que este verão vi por ai uns peitos bem grandes :lol: :lol:
Serges ao poder! :D
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

O_volt Escreveu:
zointz Escreveu:

Serges ao poder! :D
O serges já está no poder! ;)

Eu vi logo que este tópico ia levantar estas guerras novamente! :(
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

lol, queria dizer que ele é um senhor :mrgreen:
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Infelizmente, e_bike, há aqui uns incendiários com certos interesses comerciais que estão a pegar em qualquer coisa para estragar o fórum e a entrar com clones para provocar isso. Graças a eles, entrámos em tolerância zero. Espero que mais ninguém fure as regras.

E, já agora, abstenham-se de colocar posts sem sentido. Se não têm nada a acrescentar ao assunto, nem vos interessa ajudar, não coloquem "posts non-sense"! Esta é especialmente para ti, o_volt, que colocaste agora um (e recentemente vários) desses exemplos. Considera-te advertido.
2. não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense". o mesmo se aplica a múltiplos ou repetidos "posts" de forma a incrementar o "ranking" de cada membro. evitar colocar tópicos sem verificar se já existe algum que se encaixe no assunto que pretendemos tratar. existe um botão de pesquisa em cima do lado direito.

12. qualquer membro que viole as regras do fórum será advertido. se manifestar reincidência, será banido pela administração.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”