SW - Viper 3000 Lítio
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Re: SW - Viper 3000 Lítio
É um prazer conduzir estes veículos.
Vais fazer muitos quilómetros e rentabilizar o investimento. Eu costumo dizer que o investimento é rentável em pouco tempo, porque ao deixar o carro na garagem já não preciso de gastar em milhares de litros de gasóleo e revisões de desgaste que custam uma fortuna.
Brevemente resolvem-te isso!
Vais fazer muitos quilómetros e rentabilizar o investimento. Eu costumo dizer que o investimento é rentável em pouco tempo, porque ao deixar o carro na garagem já não preciso de gastar em milhares de litros de gasóleo e revisões de desgaste que custam uma fortuna.
Brevemente resolvem-te isso!
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
ogadiv
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sábado abr 16, 2011 4:03 pm
Ora cá eu estou após ultrapassados os 1.000 km.
Após pouco mais de 1 mês, e com 2 semanitas de férias aqui a Viper já queimou 1.033 Km., gastando neste percurso nada mais do que 49,90 KWh, com um custo total de 4,82€. Se andasse no carro esses km. ficariam em 112,48€, nada mau.
Espero assim muitos mais km. assim o tempo ajude, e não chova muito como tem acontecido estes 2 dias para estes lados
Após pouco mais de 1 mês, e com 2 semanitas de férias aqui a Viper já queimou 1.033 Km., gastando neste percurso nada mais do que 49,90 KWh, com um custo total de 4,82€. Se andasse no carro esses km. ficariam em 112,48€, nada mau.
Espero assim muitos mais km. assim o tempo ajude, e não chova muito como tem acontecido estes 2 dias para estes lados
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Boa!ogadiv Escreveu:Ora cá eu estou após ultrapassados os 1.000 km.
Já ultrapassaste os famosos 1000km que a SW exige para fazer a tão aclamada rodagem às baterias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já podes pedir para te libertarem o controlador para debitar mais força e conseguires fazer todas as subidas sem paragens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cumps e continuação de bons kms!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
toze85
- Membro Silver

- Registado: segunda fev 09, 2009 2:03 pm
parabéns pelos 1000kms.
a sw disse-me que as baterias só era preciso ter cuidado com os arranques bruscos de resto como já tenho experiência de eléctricas podia andar à vontade, só aconselhavam essas condições a quem não tinha qualquer experiência.
cumprimentos.
a sw disse-me que as baterias só era preciso ter cuidado com os arranques bruscos de resto como já tenho experiência de eléctricas podia andar à vontade, só aconselhavam essas condições a quem não tinha qualquer experiência.
cumprimentos.
6600 kms a bordo da Miss Champanhe!
-
ogadiv

A mim não me disseram isso, também já li algures e no manual da predator tem essa indicação.toze85 Escreveu:parabéns pelos 1000kms.
cumprimentos.
Mesmo passados os 1.000 km. disseram-me para manter os 45 km./h e autonomias de + ou - 35 km. até eles virem cá fazerem a tal rectificação no controlador ...
-
RuFuS
- Membro Gold

ogadiv Escreveu:A mim não me disseram isso, também já li algures e no manual da predator tem essa indicação.toze85 Escreveu:parabéns pelos 1000kms.
cumprimentos.
Mesmo passados os 1.000 km. disseram-me para manter os 45 km./h e autonomias de + ou - 35 km. até eles virem cá fazerem a tal rectificação no controlador ...
Estás sujeito à 1ª revisão para poderes andar com a mota livremente??????
Se eles só forem aí daqui a 1 mês ou 1 ano vais ter de esperar este tempo todo? Não tens assistência aí perto de casa?
Cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
-
ogadiv

Não, aqui perto infelizmente não tenho, mas eles já estiveram cá em minha casa no início de agosto e houve um desencontro, ficaram de passar cá no início de Setembro, nesse aspecto penso que não estão a falhar.RuFuS Escreveu:ogadiv Escreveu:A mim não me disseram isso, também já li algures e no manual da predator tem essa indicação.toze85 Escreveu:parabéns pelos 1000kms.
cumprimentos.
Estás sujeito à 1ª revisão para poderes andar com a mota livremente??????
Se eles só forem aí daqui a 1 mês ou 1 ano vais ter de esperar este tempo todo? Não tens assistência aí perto de casa?![]()
Cumps
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
uhmmm tas como eu a espera da visita da SW para a libertaçao das motas.... ehehe vamos a ver qd a sua vinda...
Parabens pelos mil
Parabens pelos mil
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km
-
RuFuS
- Membro Gold

Mumia Escreveu:uhmmm tas como eu a espera da visita da SW para a libertaçao das motas.... ehehe vamos a ver qd a sua vinda...
Parabens pelos mil
Mumia...já está há muito tempo à espera da visita deles...quantos meses mesmo?
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Vais continuar a insistir Rufus?!?,
Continuando...
Continuando...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Rufus como está a tua mota eletrica?RuFuS Escreveu: Mumia...já está há muito tempo à espera da visita deles...quantos meses mesmo?
Já acendeu alguma luz de aviso ou perigo?
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
E o ruído do motor já passou ou são os carretos a desfazerem-se?galt Escreveu:Rufus como está a tua mota eletrica?RuFuS Escreveu: Mumia...já está há muito tempo à espera da visita deles...quantos meses mesmo?
-
serges
- Administrador

E que tal por obséquio pode se manter a conversa em relação ao tópico "SW - Viper 3000 Lítio" Diário de bordo em questão...
Obrigado!
Obrigado!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
tavares
- Membro Gold

Ok,
Voltamos ao tópico.
Ogadiv , a tua mota antes de ser convertida para lítio era de gel , as baterias que a equipavam estão neste momento a equipar a minha Evader!
Voltamos ao tópico.
Ogadiv , a tua mota antes de ser convertida para lítio era de gel , as baterias que a equipavam estão neste momento a equipar a minha Evader!
-
electrizado
- Membro Silver

- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
-
electrizado
- Membro Silver

As baterias litio são maiores q a de gel?
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
RuFuS
- Membro Gold

tavares Escreveu:E o ruído do motor já passou ou são os carretos a desfazerem-se?galt Escreveu:Rufus como está a tua mota eletrica?RuFuS Escreveu: Mumia...já está há muito tempo à espera da visita deles...quantos meses mesmo?
A minha mota eléctrica? Qual delas? Ambas estão impecávelmente bem de saúde...melhores que muitas que por aí andam mesmo com garantias dos vendedores (de cueca rota e banha da cobra)...
Luz de aviso? Não...por aqui só acende a luz da verdade, transparência e acima de tudo sinceridade e a vontade de querer transmitir aos users do fórum os maus momentos pelos quais já passei e não pretendo que outros passem...
Ruídos do motor? Realmente a transmissão de motas potentes faz algum barulho...maus hábitos que a Bereco EVO me habitou...
E vocês? Que tal estão as vossas montadas...luzes e ruídos?
Cumps
-
serges
- Administrador

Rufus eu pedi para voltarmos ao tópico e não volto a repetir!
Aviso a Ambos...
Aviso a Ambos...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
electrizado
- Membro Silver

ninguem me responde?
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
tavares
- Membro Gold

Sim são maiores e muuuuito mais pesadas.electrizado Escreveu:As baterias litio são maiores q a de gel?
Uma bateria de gel é um conjunto de células de 2V.
Nas motas a litio usam-se conjuntos de células para fazer a tensão pretendida ( multiplos de 3,2V)