É verdade e_bike. Uma pessoa com bastante experiência nas motos consegue aperceber-se dos cuidados a ter em situações complicadas, como andar com pneus muito escorregadios à chuva... No entanto, podes ver no início deste tópico que esse não é o caso deste utilizador... E eu estou a tentar prevenir um mal maior. Estou certo que tu, com a experiência que tens a andar com esse tipo de pneus, apoias o que eu disse.e_bike Escreveu:Tens razão Volt, mas não são só os pneus que tornam a condução perigosa á chuva. Eu passei todo o Inverno do ano passado com o pneu chinês de origem e não apanhei sustos.Volt Escreveu:Então, em vez de gozares com quem aconselha os menos experientes, para que não sofram na pele os resultados da falta de qualidade do material que equipa as motas chinesas, ouve-me: troca isso antes que venham as chuvas. E garanto-te que não me ficarei a rir, pois não acho piada nenhuma, nem quando isso acontece a quem ignora os meus avisos, ou até, goza com isso...electrizado Escreveu:Uma marca q nem conheço, n sei se são bons ou não..... provavelmente não serão mas n sei...
A consciência e experiência do condutor também conta muito!
Não é o facto de vir da China que me faz alertar para a falta de qualidade deles. É mesmo o facto de já ter andado com eles...electrizado Escreveu:eu nunca tive moto e como devem imaginar n tenho pratica
PS: Quanto aos barulhos, calculo que a pergunta não fosse para quem não tem chinesas... Mas, respondendo, a minha não tem esses problemas, como era de imaginar...