é preferível apoiar o que saudavelmente e organicamente nasceu... vamos lá debater este assunto... portugal tem qualidades para estar presente neste mercado... qual será o problema?
http://adbusters.org/metas/corpo/blacks ... s/home.php
eu já vou no segundo par?
made from organic hemp in a portuguese union shop, everything about the blackspot, .....
portugal pode utilizar esta planta num aspecto convencional e não em estado experimental? todos nós sabemos o que e´isto caramba... e usar este óleo nos carros...caramba com b grande....
feito apartir do cannabis (menos)... e esta?
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado jan 27, 2007 3:56 am
-
- Staff Member
- Registado: quinta jun 08, 2006 10:58 am
viva .
a cultura do cânhamo existe desde á muitos anos em portugal e á muitos mais no mundo existem actualmente plantações dela em portugal com subsídio na eu.
o canhamos q estamos a falar n é o mesmo q se planta para os fins de ver a dobrar este é igual mas as plantas estão geneticamente mudadas.
o cânhamo serve para fazer desde roupa calças camisas casacos etc até cabos para navios .
a cultura do cânhamo existe desde á muitos anos em portugal e á muitos mais no mundo existem actualmente plantações dela em portugal com subsídio na eu.
o canhamos q estamos a falar n é o mesmo q se planta para os fins de ver a dobrar este é igual mas as plantas estão geneticamente mudadas.
o cânhamo serve para fazer desde roupa calças camisas casacos etc até cabos para navios .
"A vida é uma folga que a morte nos dá"
-
-