Ajuda numa COMPRA :p

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
okaccl
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda ago 08, 2011 3:06 pm

Ajuda numa COMPRA :p

Mensagem por okaccl »

Ola pessoal,
eu registei me recentemente neste forum (hoje :S) mas sempre fui um seguidor deste forum.
estou a criar este topico para me ajudarem numa possivel compra de uma bicicleta electronica para uma deslocação diaria de 15km + - no maximo maximo 30km...e com algumas subidas (como a calçada da ajuda). como eu nao sou muito experiente nestas coisas gostaria que me dessem opinioes sobre o meu desejo ou mesmo dar sugestoes de bicicletas.o perfil que eu queria para esta bicicleta era como esta
Moderado
nao sei se é pedir muito mas gostava de ter uma dessas e nao com o formato tradicional de uma bicicleta.
outra coisa gostava de saber se para conduzir uma scooter electronica é preciso uma idade minima e/ou alguma licença ou carta.

Desde ja obrigado!!
Última edição por Volt em segunda ago 08, 2011 3:42 pm, editado 1 vez no total.
Razão: Artº4.

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Ajuda numa COMPRA :p

Mensagem por Volt »

Ora, tu não pretendes somente uma bicicleta com aspecto de scooter, tu pretendes uma scooter... Para 15 kms por dia com subidas, parece-me mais indicado.

Mas há pessoal com melhor noção disto que eu, e que deve comentar este assunto.

:-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Autor do tópico
okaccl
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda ago 08, 2011 3:06 pm

Mensagem por okaccl »

ok mas obrigado por dares a tua opiniao..mas sabes me dizer se é preciso uma idade minima ou licença/carta para conduzir uma scooter eletrica :X

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Neste momento, as que há são como as 125. Ou tens licença de condução de 125, ou carta.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”