DB EkoWay 5000 - PepeLegal
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
Re: DB EkoWay 5000 - PepeLegal
Já há um tópico sobre seguros... Não se esqueçam de usar a pesquisa...
.

333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Que informações dá o CB ?
Bons e felizes kms com ela.....
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta abr 28, 2011 11:56 am
Fiz na Ok-Teleseguro.electrizado Escreveu:Boa fico contente. Sim já chegou mas como vou de férias vou buscá-la na ultima semana de agosto, mas já lá fui experimentá-la. A mota está muito porreira a suspensão parece-me boa.
Diz-me uma coisa onde fizeste o seguro?
-
jmal,jmal Escreveu:Que informações dá o CB ?
o CB tem só "Km totais, Km parciais e o nível de tensão das baterias"

-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Isso não é propriamente um Computador de Bordo...PepeLegal Escreveu:jmal,jmal Escreveu:Que informações dá o CB ?
o CB tem só "Km totais, Km parciais e o nível de tensão das baterias"

No entanto esse painel de instrumentos é bem fixolas...

Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
- Membro Silver
- Registado: domingo jul 11, 2010 10:20 am
se puderes dizer quanto pagas de seguro e respetivas coberturas na ok teleseguro

-
- Membro Silver
- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
sim era bom saber isso Pepe já q vou ter uma da tua marca.
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
- Membro Silver
- Registado: segunda jul 11, 2011 7:30 pm
Já fui experimentar a minha TL fiquei muito bem impressionado tanto a andar como as suspensões para n falar da estética, gostei muito da mota pena ir agora de férias e disse-lhes q ia buscá-la depois das férias.... depois mostro fotos quando vier de férias.
"prudencia e segurança na estrada"
Electrizado bbrrrrrr
Electrizado bbrrrrrr
-
De seguro pago cerca de 100 € - cobertura contra terceiros + ocupantes e condutor
O normal...
O normal...
-
- Membro Gold
- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
O painel tem um look bem catita, apesar de nao parecer muito legivel na parte da velocidade em Km's
A medição de carga será baseada em voltagem? Ou capacidade Ah

A medição de carga será baseada em voltagem? Ou capacidade Ah

-
Barrocas, é um pouco efeito da fotografia...porque o velocímetro em kms na realidade até se vê bem.
A medidor de carga penso que seja da corrente das baterias, pois da tensão já tenho essa indicação no "CB"

A medidor de carga penso que seja da corrente das baterias, pois da tensão já tenho essa indicação no "CB"

-
- Moderador
- Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am
Andei às voltas deste tópico à procura de uma foto da mota, existe tal coisa por aqui?

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
-
Olá,
Reparei agora que os links do photobucket "morreram....
tenho aqui os links novos:

Algum moderador pode substituir os links inválidos das fotos da mensagem que está na página 5 de "domingo jun 26, 2011 1:27 am" sff ?
Obrigado,
Reparei agora que os links do photobucket "morreram....

tenho aqui os links novos:

Algum moderador pode substituir os links inválidos das fotos da mensagem que está na página 5 de "domingo jun 26, 2011 1:27 am" sff ?
Obrigado,
-
- Moderador
Está bem porreira, acho que falta aí uma viseira, tal como na minha.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
É verdade, muitos dos links antigos foram "à viola". Mas já vi que alguém já os repôs.
.
A mota é engraçada e tem bom aspecto. Já o tinha dito de modelos iguais e até de outras marcas.
.

A mota é engraçada e tem bom aspecto. Já o tinha dito de modelos iguais e até de outras marcas.

333.333,3 KM a bombar faísca!
-
Sim...uma viseira era mesmo o que a mota precisava...apanhar com as rajadas de vento é desconfortável...fora isso é jeitosinha simcivic Escreveu:Está bem porreira, acho que falta aí uma viseira, tal como na minha.

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
LOL !!...pois é 
Thanks

Thanks
-
Continua a correr (até agora) tudo bem com a mota. 1300km só com os pequenos "problemas" já reportados e que foram resolvidos quase no momento. Até agora a Ecocritério está de parabéns.
Ultimamente, e após sugestão da Mónica, tenho andado a pensar estofar o banco da mota. Andamos muitas vezes duas pessoas na mota e o "pendura" que vai atrás, resente-se da experiência ao fim de um conjunto de quilómetros. Contactei vários estofadores. A maior parte ainda está de férias, mas um viu a mota e após alguma discussão "ofereceu-se" para fazer o serviço por 100€.....achei caro. Vou esperar até que os outros venham de férias para pelo menos comparar.
(Se alguém já estofou o banco da mota, que relate a sua experiência...tenho curiosidade em saber se vale mesmo a pena)
Agora, "last but not least", há uma grande probabilidade de se reunirem as condições para seguir algumas das pisadas da Mónica na sua volta a Portugal, embora numa "toada" ligeiramente diferente. Ou seja, após falar com o Paulo da Ecocritério, há uma grande probabilidade que ele possa emprestar uma mota à minha mulher já este fim de semana e para o período da viagem. A confirmar-se isto, partimos já na Segunda-feira dia 08-Agosto, para uma viagem por Portugal durante cerca de 20 dias.
A "toada" diferente da viagem passa pelo "Eco-Turismo" privilegiando as dormidas em Parques de Campismo, Parques Biológicos e Turismo Rural. A chegada ontem do cartão da MobiE, vai privilegiar também as cargas nestes locais sempre que possível (vamos ter sempre duas motas uma de 60A e outra de 40A para carregar ao mesmo tempo ambas com carregadores de 10A). Portanto, vai ser uma viagem "calma"
A nossa "Volta a Portugal" pode vir a ser mais uma "Volta por Portugal". A zona do país que mais desconhecemos é o Norte (especialmente Trás-os-Montes) e portanto vamos provavelmente concentrar-nos por lá. Se aliarmos a este facto que Trás-os-Montes é uma zona bastante montanhosa e que as distâncias que se conseguem percorrer por dia podem ser bastante reduzidas (estimo entre 40 a 60km/dia-2 troços), podemos não ter tempo para descer e visitar o Alentejo e o Algarve. Se assim for e independentemente de onde estivermos, rumaremos sempre a Lisboa no final do 17º ou 18º dia.
Não tenho paciência para fazer "blogs" mas vou actualizando o diário sempre que possível e colocando aqui as experiências vividas com a mota.
Ultimamente, e após sugestão da Mónica, tenho andado a pensar estofar o banco da mota. Andamos muitas vezes duas pessoas na mota e o "pendura" que vai atrás, resente-se da experiência ao fim de um conjunto de quilómetros. Contactei vários estofadores. A maior parte ainda está de férias, mas um viu a mota e após alguma discussão "ofereceu-se" para fazer o serviço por 100€.....achei caro. Vou esperar até que os outros venham de férias para pelo menos comparar.
(Se alguém já estofou o banco da mota, que relate a sua experiência...tenho curiosidade em saber se vale mesmo a pena)
Agora, "last but not least", há uma grande probabilidade de se reunirem as condições para seguir algumas das pisadas da Mónica na sua volta a Portugal, embora numa "toada" ligeiramente diferente. Ou seja, após falar com o Paulo da Ecocritério, há uma grande probabilidade que ele possa emprestar uma mota à minha mulher já este fim de semana e para o período da viagem. A confirmar-se isto, partimos já na Segunda-feira dia 08-Agosto, para uma viagem por Portugal durante cerca de 20 dias.
A "toada" diferente da viagem passa pelo "Eco-Turismo" privilegiando as dormidas em Parques de Campismo, Parques Biológicos e Turismo Rural. A chegada ontem do cartão da MobiE, vai privilegiar também as cargas nestes locais sempre que possível (vamos ter sempre duas motas uma de 60A e outra de 40A para carregar ao mesmo tempo ambas com carregadores de 10A). Portanto, vai ser uma viagem "calma"

A nossa "Volta a Portugal" pode vir a ser mais uma "Volta por Portugal". A zona do país que mais desconhecemos é o Norte (especialmente Trás-os-Montes) e portanto vamos provavelmente concentrar-nos por lá. Se aliarmos a este facto que Trás-os-Montes é uma zona bastante montanhosa e que as distâncias que se conseguem percorrer por dia podem ser bastante reduzidas (estimo entre 40 a 60km/dia-2 troços), podemos não ter tempo para descer e visitar o Alentejo e o Algarve. Se assim for e independentemente de onde estivermos, rumaremos sempre a Lisboa no final do 17º ou 18º dia.
Não tenho paciência para fazer "blogs" mas vou actualizando o diário sempre que possível e colocando aqui as experiências vividas com a mota.

-
- Moderador
Porreiro, vai contando a aventura, e não te esqueças das fotos do Portugal.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
72 000Km's