Predator Gti 60 Ah modelo C
-
Autor do tópico - Membro Gold
- Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm
Predator Gti 60 Ah modelo C
tou a abrir o meu diário de bordo da minha fututa predator gti 60 ah
futura porque só a vou receber lá para os fins do mes de junho, confesso que estou ansioso mas prometo partilhar aqui os meus momentos fantasticos com ela...
pelo que eu sei nestes ultimos dias ja deve ter chegado a viseu a primeira predator, ( tenho que saber quem é ) portanto muito em breve, viseu terá nas estradas a circular não só uma mas sim duas predators!!!
em contagem decrescente...
futura porque só a vou receber lá para os fins do mes de junho, confesso que estou ansioso mas prometo partilhar aqui os meus momentos fantasticos com ela...
pelo que eu sei nestes ultimos dias ja deve ter chegado a viseu a primeira predator, ( tenho que saber quem é ) portanto muito em breve, viseu terá nas estradas a circular não só uma mas sim duas predators!!!
em contagem decrescente...
16000.0 Km a bordo de uma Vectrix electric Scooter
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: Predator Gti 60 Ah modelo C
aqui é que é o db e não nas apresentações: este tópico veio movido de lá.
boa sorte para essa predator!
boa sorte para essa predator!
-
- Membro Silver
- Registado: sábado out 23, 2010 3:09 pm
parabéns pela escolha ricardocruzs2
bem vindo ao clube das predator's
espero que chegue rápido!
bem vindo ao clube das predator's
espero que chegue rápido!
Matulona Negra = SW Predator GTI 60Ah[/size]
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
Odómetro: 20 015,4 Km's
Micro-Produção 1/3 activa, 2 anos e 8 dias = 12 217Kw
-
obrigado
eu tambem eu espero que chegue rapido...
mas o mais importante mesmo, é que nao tenha feito uma má escolha ou que me tenha precipitado na aquisição...
mas o mais importante mesmo, é que nao tenha feito uma má escolha ou que me tenha precipitado na aquisição...
-
- Membro Silver
- Registado: segunda mar 01, 2010 2:48 am
tem calma, se leste todos os db dos users do fórum, n deves ter surpresas..ricardocruzs2 Escreveu:obrigado
como proprietário de 1 de 40ah devo dizer k o k se comenta aqui no fórum corresponde à realidade.
por isso axo k fizeste 1 boa escolha..
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
parabéns. mais um no clube, o que é óptimo. mas, disseste uma série de coisas na tua apresentação que me deixaram apreensivo. qual é que achas que é a autonomia da tua futura predator? acho que alguém te anda a passar informações menos correctas. o melhor é leres muito bem o que já aqui se escreveu no fórum. não me agrada ver um futuro utilizador de ve a criar exageradas expectativas.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
ricardo não te assustes com o volt, ele defende a vectrix com unhas e dentes, e tem razão para isso claro! na verdade ele próprio já testou a autonomia da vectrix e fez mais de 90 kms com uma carga. obviamente que foi a velocidades baixas.
a minha predator 60ah faz pelo menos 70 kms sempre a puxar bem acima dos 80 kms/h. se andares com o acelerador controlado fazes mais de 100 kms com uma carga.
eu compreendo o volt em desconfiar das chinesas, tal como eu, vindo do mundo das motas de grande cilindrada, dá-se mais importância à qualidade de construção das motas. estas chinesas não têm a qualidade da vectrix, se tivessem provavelmente custavam o mesmo que a vectrix, mas com a assistência técnica da sw, não há razão para temer nada.
nem toda a gente pode comprar topo de gama, e isto é válido para motos eléctricas ou de combustão. continuo a afirmar que a predator é a melhor das chinesas, se tiveres hipotese de comprar vectrix, não há outra escolha melhor, se o orçamento for menor, então a escolha só pode ser predator!
a minha predator 60ah faz pelo menos 70 kms sempre a puxar bem acima dos 80 kms/h. se andares com o acelerador controlado fazes mais de 100 kms com uma carga.
eu compreendo o volt em desconfiar das chinesas, tal como eu, vindo do mundo das motas de grande cilindrada, dá-se mais importância à qualidade de construção das motas. estas chinesas não têm a qualidade da vectrix, se tivessem provavelmente custavam o mesmo que a vectrix, mas com a assistência técnica da sw, não há razão para temer nada.
nem toda a gente pode comprar topo de gama, e isto é válido para motos eléctricas ou de combustão. continuo a afirmar que a predator é a melhor das chinesas, se tiveres hipotese de comprar vectrix, não há outra escolha melhor, se o orçamento for menor, então a escolha só pode ser predator!
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
posto isto!
concordo com tudo e desejo sorte ao novo amigo eléctrico!!!
não queres passar no workshop que vamos ter no proximo dia 11 no centro do pais!
concordo com tudo e desejo sorte ao novo amigo eléctrico!!!
não queres passar no workshop que vamos ter no proximo dia 11 no centro do pais!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
-
penso que as minhas duvidas serão as mesmas que todos voçes tiveram, tipo...e se eu comprei esta e não aquela?? e se eu tivesses comprado a outra com melhores prestações mas mais cara???
pois bem, eu por norma antes de fazer qualquer compra tento informar-me ao máximo sobre os aspectos positivos e negativos, tenho a plena consciencia que que a vectrix para alem de já andar no mercado á algum tempo e de já ter dado provas no mercado não é menos verdade que as predators tambem,"segundo os diários dos seus respectivos donos", sei que nao posso exigir a mesma qualidade tanto a nivel do material como de acabamentos da predator em relação à vectrix, mas a minha escolha recaiu mesmo no preço e na sua autonomia, prefiro ter uma autonomia maior se um dia destes decidir aventurar-me para mais longe de casa, e isto a velocidades maiores...
tambem a garantia da assistencia que me iria ser prestada pesou bastante e a diferença no preço dá sempre para comprar o respectivo equipamento e ainda sobra algum para um dia destes irmos todos beber umas minis com as nossas electricas...
informo-vos que ainda nao possuo a moto mas já ando a tentar que os dois centros comerciais tanto o forum viseu como o palacio do gelo disponham de parques de estacionamente para veiculos electricos...
pois bem, eu por norma antes de fazer qualquer compra tento informar-me ao máximo sobre os aspectos positivos e negativos, tenho a plena consciencia que que a vectrix para alem de já andar no mercado á algum tempo e de já ter dado provas no mercado não é menos verdade que as predators tambem,"segundo os diários dos seus respectivos donos", sei que nao posso exigir a mesma qualidade tanto a nivel do material como de acabamentos da predator em relação à vectrix, mas a minha escolha recaiu mesmo no preço e na sua autonomia, prefiro ter uma autonomia maior se um dia destes decidir aventurar-me para mais longe de casa, e isto a velocidades maiores...
tambem a garantia da assistencia que me iria ser prestada pesou bastante e a diferença no preço dá sempre para comprar o respectivo equipamento e ainda sobra algum para um dia destes irmos todos beber umas minis com as nossas electricas...
informo-vos que ainda nao possuo a moto mas já ando a tentar que os dois centros comerciais tanto o forum viseu como o palacio do gelo disponham de parques de estacionamente para veiculos electricos...
-
- Membro Platinium
isso tudo é verdade (e ainda bem que vocês me compreendem ), mas o ricardo acha (disse na sua apresentação) que vai ter mais 50 kms de autonomia que eu tenho na vectrix (o que é falso, a não ser que os kms chineses tenham outra escala ).
além disso, a autonomia está (ou devia estar) aliada a um determinado tempo de carregamento. uma coisa é dizer "eu faço 300 kms com 3 ou 4 carregamentos" e outra é dizer "eu faço 300 kms com 3 ou 4 carregamentos mas levo 8 horas de intermédio para cada recarga e 6 horas a viajar"...
.
ps: não me entendam mal, continuo a achar a assistência da sw exemplo a seguir (e não escrevo nada em contrário). a única coisa que posso dizer, é que, se o material fosse de melhor qualidade, a assistência seria menos necessária...
além disso, a autonomia está (ou devia estar) aliada a um determinado tempo de carregamento. uma coisa é dizer "eu faço 300 kms com 3 ou 4 carregamentos" e outra é dizer "eu faço 300 kms com 3 ou 4 carregamentos mas levo 8 horas de intermédio para cada recarga e 6 horas a viajar"...
.
ps: não me entendam mal, continuo a achar a assistência da sw exemplo a seguir (e não escrevo nada em contrário). a única coisa que posso dizer, é que, se o material fosse de melhor qualidade, a assistência seria menos necessária...
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
como não gosto de ser tendencioso aqui vai o relato do mais famoso motociclista eléctrico do forum no percurso em que fez 428kms num dia com pendura!
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... a&start=20
já agora convido quem se tenha esquecido de ir ver o famoso portugal de lés a lés que ele tb fez, e foi o primeiro e único até agora a fazê-lo....apesar dos leaf que andam por aí!
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... a&start=20
já agora convido quem se tenha esquecido de ir ver o famoso portugal de lés a lés que ele tb fez, e foi o primeiro e único até agora a fazê-lo....apesar dos leaf que andam por aí!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
ora aí está um belo exemplo! foram 21 horas para fazer 428 kms. eu já fiz 250 kms em 10 horas com uma vectrix. queres fazer as contas?
ps: e o carregador de 4 horas e meia do ugga não é um "extra"?
ps: e o carregador de 4 horas e meia do ugga não é um "extra"?
-
- Membro Platinium
eu já fiz 160 km em 50 minutos.
quer dizer que estou a ganhar?
tinha uma dor de dentes incrível era fds e o meu dentista estava em tomar.
Última edição por Seal em quarta mai 25, 2011 11:53 am, editado 1 vez no total.
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Platinium
ora nem mais, quem ganha é quem está bem disposto!seal Escreveu:eu já fiz 160 km em 50 minutos.
todos sabemos que as de 60ah fazem mais...
e quando falamos de carregadores, temos que falar em potência...o teu é de 1500w...e no mercado há de 800w até 1600w...
mas como prometi a uma certa pessoa me calar...leva a bicicleta!
e as melhoras para o seal!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta mai 23, 2008 5:37 pm
160km em 50' isso dá media de 192km/h foste de tgv?seal Escreveu:eu já fiz 160 km em 50 minutos.
-
- Membro Platinium
ó batalha, e o leaf, já veio?batalha Escreveu:160km em 50' isso dá media de 192km/h foste de tgv?seal Escreveu:eu já fiz 160 km em 50 minutos.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Platinium
mais coisa menos coisa, mas sim a média deve andar perto disso até tomar é só ae praticamente.batalha Escreveu:160km em 50' isso dá media de 192km/h foste de tgv?seal Escreveu:eu já fiz 160 km em 50 minutos.
era um 1.8 de 140 cv. velocidade máxima 220, a descer ainda dá mais então se for um precipício
)

-
- Membro Dedicado
- Registado: sexta mai 23, 2008 5:37 pm
nada! fui contactado ontem com a mesma conversa de há 2 meses, com a "boa" nova de qua afinal existe um problema com o incentivo, terá de ser suportado pelo cliente durante 5 dias -para a semana deve haver carro para teste!o_volt Escreveu:
ó batalha, e o leaf, já veio?
até aqui era eu que queria convencer a nissan a vender-me o carro, agora terá de ser o contrário?
ps: por este andar ainda compro uma predator
pensava que era na motaseal Escreveu:
mais coisa menos coisa, mas sim a média deve andar perto disso até tomar é só ae praticamente.
era um 1.8 de 140 cv. velocidade máxima 220, a descer ainda dá mais então se for um precipício
-
- Membro Platinium
foi só para o ppl. descontrair
)