Hoje eu vi.....

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Re: Hoje eu vi.....

Mensagem por Seal »

penso que não, pois foi um compromisso assumido pelo governo.

pagarem a tempo e horas é que está quieto...

os compradores - e muito bem - não querem pagar à cabeça e depois receber, e a nissan não quer entregar sem receber do estado. ainda a procissão vai no adro, mas parece que o imbróglio será resolvido este mês.
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Mensagem por Mumia »

ora ora.... então hoje digamos que vi um bom "camião" junto do lagoas park... (oeiras -porto salvo) carregadinho.... com... ora vamos lá entao:

3 nissan leaf....
1 peugeot ion
1 citroen c-zero

tudo isto electrico...

ehehe para uma das empresas de lá...(pelo menos com os logotipos da empresa) e vá vá não faço publicidade a qual que não me pagam pra isso...

eles andem aí....
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

ontem vi uma vectrix na marginal junto ao forte de são julião da barra. se ele quiser que se acuse

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

seal Escreveu:ontem vi uma vectrix na marginal junto ao forte de são julião da barra. se ele quiser que se acuse
foi mais junto à praia de carcavelos. abraço seal!

achas que a tua consegue ir até faro? tenho andado arredado daqui não sei se se anda a combinar alguma coisa...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

consegue ir de reboque

confesso que eu não tenho paciência para parar várias vezes no caminho.

mas estou a pensar seriamente em levá-la num reboque quando for passar uns dias ao algarve.

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

repetir a viagem (e a estadia) do ano passado, era muito bem pensado... mas lá para o mês que vem falamos melhor.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

jmap
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm

Mensagem por jmap »

volt Escreveu:repetir a viagem (e a estadia) do ano passado, era muito bem pensado... mas lá para o mês que vem falamos melhor.
great. depois diz qualquer coisa... abraço.
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado

Zacarix
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta ago 27, 2009 2:37 pm

Mensagem por Zacarix »

hoje, ás 18.30 na n. 10 em alverca, parada no semafro, vi uma batlight azul (irmã gémea da minha).
Maçarico, Maçarico, mas... Já cá "cantam" 17 056 KM na Batlix 5000LI60

Zacarix
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Zacarix »

mais uma vez, lá ia o romi.
desta vez consegui um aceno de mão.

Zacarix
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Zacarix »

eis uma peripécia minha.
um septuagenário aborda-me numa scooter bem velhinha, acabei por saber que tinha cerca de 15 anos, e atira: oiça lá isso gasta muito? e eu respondo como de costume, isto é electrica e gasta cerca de 70 centimos aos 100. resposta do sr: eu sei que é electrica mas gasta mais que a minha. eu desconfiado lá olho melhor para a scooter e vejo crenagem a proteger o travão traseiro, roda pequena quase normal, a duvida mantinha-se, e eu continuava a olhar e eis que vejo em letras muito gastas e sumidas: peugeot electrica...
o sr lá percebeu o meu embaraço levantou o banco e lá estava a extensão tipo cabo de telefone, em aparencia... lá me explicou que já a tinha há 15 anos, era já o 3º pack de baterias de ni cadium e que já tinha uma artimanha para lhes tirar o vicio... mostrou-me o painel já velhinho onde tinha uma especie de teclado onde marcava o código para a por a trabalhar... mostrou-me uma tomada tambem debaixo do banco para poder ser ligada ao pc e parameterizar... e disse-me maravilhas dos dados. segundo ele, a gestão e a parameterização conseguida é quaquer coisa de espectacular.
o sr ainda acrecentou que tinha scooters electricas e tambem um carro.
fiquei com pena de não ter mais tempo para manter a conversa.
este sr, até pela aparencia da scooter, deve ter sido mesmo um dos pioneiros...

Romi
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm

Mensagem por Romi »

zacarix Escreveu:mais uma vez, lá ia o romi.
ontem não podia mesmo parar, tinha um biscate para fazer, ao qual já estava atrasado
mas para a próxima já põe a conversa em dia ... se não for antes do dia 16

zacarix Escreveu:eis uma peripécia minha.
um septuagenário aborda-me numa scooter bem velhinha, acabei por saber que tinha cerca de 15 anos, e atira: oiça lá isso gasta muito? e eu respondo como de costume, isto é electrica e gasta cerca de 70 centimos aos 100. resposta do sr: eu sei que é electrica mas gasta mais que a minha. eu desconfiado lá olho melhor para a scooter e vejo crenagem a proteger o travão traseiro, roda pequena quase normal, a duvida mantinha-se, e eu continuava a olhar e eis que vejo em letras muito gastas e sumidas: peugeot electrica...
o sr lá percebeu o meu embaraço levantou o banco e lá estava a extensão tipo cabo de telefone, em aparencia... lá me explicou que já a tinha há 15 anos, era já o 3º pack de baterias de ni cadium e que já tinha uma artimanha para lhes tirar o vicio... mostrou-me o painel já velhinho onde tinha uma especie de teclado onde marcava o código para a por a trabalhar... mostrou-me uma tomada tambem debaixo do banco para poder ser ligada ao pc e parameterizar... e disse-me maravilhas dos dados. segundo ele, a gestão e a parameterização conseguida é quaquer coisa de espectacular.
é sempre um bom contacto de se ter, para a próxima puxa por ele sobre a "artimanha" de tirar o vicio às baterias. embora seja uma tecnologia diferente da nossa, às vezes pode ser útil para outro tipo de equipamentos.

abraço
fica bem!
Há + de 40000 km's a virar frangos :mrgreen:

galt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm

Mensagem por galt »

romi Escreveu:
zacarix Escreveu:mais uma vez, lá ia o romi.
ontem não podia mesmo parar, tinha um biscate para fazer, ao qual já estava atrasado
mas para a próxima já põe a conversa em dia ... se não for antes do dia 16

zacarix Escreveu:eis uma peripécia minha.
é sempre um bom contacto de se ter, para a próxima puxa por ele sobre a "artimanha" de tirar o vicio às baterias. embora seja uma tecnologia diferente da nossa, às vezes pode ser útil para outro tipo de equipamentos.

abraço
fica bem!
talvez tenhas falado com o sr. fernando. porque ele tem um peugeot eléctrica à anos e anda sempre a investigar sobre o assunto.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

mt mt bom... mais informaçoes sobre essa scooter... agora fiquei bem curiosoooo
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 76000Km

galt
Membro Gold
Membro Gold
Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm

Mensagem por galt »

mumia Escreveu:mt mt bom... mais informaçoes sobre essa scooter... agora fiquei bem curiosoooo
informações sobre a scooter eletrica não tenho. foi pioneiro na aquisição em portugal.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

há sempre um pioneiro por trás de outro

hoje vi o nº 1 da lista de espera a receber o seu leaf.

e conduzi-o

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

sortudo.... e q tal..

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

hoje eu vi uma senhora numa predator bordou para os lados de camarate!
a mota parecia nova!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

ruimegas
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda out 26, 2009 2:25 pm

Mensagem por ruimegas »

galt Escreveu:
mumia Escreveu:mt mt bom... mais informaçoes sobre essa scooter... agora fiquei bem curiosoooo
informações sobre a scooter eletrica não tenho. foi pioneiro na aquisição em portugal.
sortudo
NISSAN LEAF. Entrega 09JUN2011. 87.000 kms a electrões. A revolução da mobilidade eléctrica chegou Imagem

voltinhas
Novo membro
Novo membro
Registado: quarta mai 14, 2008 3:25 pm

Mensagem por voltinhas »

boas...

pessoal... na semana passada vi o primeiro miev, ao vivo, na minha "santa" terrinha...
achei-o interessante, não muito giro, mas até agil... e ausente de "barulhos"...

o valor pra adquirir "um brinquedo" daqueles é que acho um absordo ou melhor um "roubo" ....

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”