Ajuda na legalização de scooters importadas

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
jocazeze
Membro
Membro
Registado: terça mar 23, 2010 4:24 pm

Ajuda na legalização de scooters importadas

Mensagem por jocazeze »

caros amigos

ainda me encontro apeado. espero que não por muito mais tempo. sou bastante dedicado ao bricolage, sei bastante de mecânica convencional, aprendo rapidamente (não, não vou pedir emprego), mas de electronica e de electricidade sei o básico.
vou comprar uma scooter ve e estava apensar avançar com uma encomenda chinesa. está praticamente decidido qual o modelo, e onde comprar,...
para além das dificuldades normais, pagamentos, confiança, surge-me agora a questão de efectuar o registo em portugal. a scooter será nova e com eec (seja o que quer que isto seja), mas falta-me informação de quais os passos e custos envolvidos para efectuar este trabalho. já visitei alguns sites e sei que do iva não escapo, mas não sei mais,... nem o acp me soube ajudar, aliás a resposta foi que material novo da china (nem falei em electrico) não poderia ser só usado,...
procurei e li algumas das valiosas informações deste site, mas continuo confuso. alguém me pode car umas dicas de que trabalho realizar ? sei que aqui já houve quem desse esses passo, pelo que gostaria de contar com a ajuda e experiência do forum.

obrigado

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Re: Ajuda

Mensagem por Volt »

já viste o diário de bordo do romi? passa lá que ele dar-te-á umas dicas, certamente. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Autor do tópico
jocazeze
Membro
Membro
Registado: terça mar 23, 2010 4:24 pm

Mensagem por jocazeze »

caro volt
antes de mais os meus agradecimentos pela informação. efectivamente li esse dia´rio de bordo, que me esclareceu algumas dúvidas, e cheguei já a "falar" com o romi!!! infelizmente ele entregou a legalização a uma empresa tendo pagao bastante pelo serviço. queraia precisamente evitar mais alguns custos.

obrigado

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

ok ok. não sei quem mais te poderá ajudar então. pode ser que apareça aqui alguém com essa experiência. .
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”