saudações caros "cicloeletistas"(o termo pode nao ser este mas até soa bem )
com o previsivel aumento do iva, corte nos subsidios de apoio e aumento galopante do preço do petróleo as opção de adquirir um ve é alem de uma escolha, uma necessidade!
como sou um (granda cromo) nestes assuntos há que pedir conselhos aos doutores da matéria...
bem vejamos o primeiro ponto a ter em conta é que faço 25 anos em maio e só disponho de carta de condução categoria b, ligeiros, logo só posso conduzir motociclos inferiores a 11kw certo?
dentro das possibilidades procuro a melhor compra (nao a melhor scooter) para fazer principalmente 20 km diarios, sem grandes declives, em estrada nacional, com carga de 65 kg (eu )
claro que nao procuro uma scooter só para ir para o trabalho. agora com o verão a chegar...eheheh
ocasionalmente também farei percusos de 50 km, pelo memso tipo de estradas, com uma carga de 120 kg (eu e o pendura teso. nada de comentários maliciosos com a palavra teso, ok?)
perante isto em que aconselham investir?
V.E. - qual escolher?
-
ami2sexy4u
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quinta mar 31, 2011 9:57 pm
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: V.E. - qual escolher?
tens tanto para ler... era o conselho numero 1... depois... já escrevo mais coisas...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Re: V.E. - qual escolher?
sim, começa a ler as secções dos diarios de bordo e um outro tópico onde apareceram outros users com a mesma duvida que tu.
depois é preciso saber se tens garagem ou podes carregar em casa ou no local de trabalho.
aconselho-te a gastares mais um pouco de dinheiro e comprar com baterias de litio, o chumbo, embora mais barato no inicio, acaba por ficar mais caro a longo prazo.
depois é preciso saber se tens garagem ou podes carregar em casa ou no local de trabalho.
aconselho-te a gastares mais um pouco de dinheiro e comprar com baterias de litio, o chumbo, embora mais barato no inicio, acaba por ficar mais caro a longo prazo.