Purga & Grace new scooter electrica
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Re: Purga & Grace new scooter electrica
desde outubro que ninguém tocava neste tópico! parece que esta empresa não foi muito longe! chegaram a abrir a loja no porto?
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
soube que eles vão arrancar com scooters lá para o mês que vêm.
no porto é só um escritório, mas acho que é em aveiro a casa mãe deles.
no porto é só um escritório, mas acho que é em aveiro a casa mãe deles.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
jocazeze
- Membro

- Registado: terça mar 23, 2010 4:24 pm
carissimos amigos
achei este post muito interessante, e como estou bastante interessado num pequeno vaiculo citadino, vi estas infoirmações com muita curiosidade. estou igualmente comprador de uma scooter electrica. na realidade no site da empresa a informação é mesmo muito escassa. será que alguém daqui me pode dar mais informações, enviando-me os tais pdf ? já solicitei há empresa mas até agora não obtive qualquer resposta ?
obrigado
achei este post muito interessante, e como estou bastante interessado num pequeno vaiculo citadino, vi estas infoirmações com muita curiosidade. estou igualmente comprador de uma scooter electrica. na realidade no site da empresa a informação é mesmo muito escassa. será que alguém daqui me pode dar mais informações, enviando-me os tais pdf ? já solicitei há empresa mas até agora não obtive qualquer resposta ?
obrigado
-
marcopns
- Membro Gold

- Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am
mande-me pm com o seu mail... mas se a dita empresa não tem interesse em lhe responder... pense 2 vezes...jocazeze Escreveu:carissimos amigos
obrigado
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
x 2marcopns Escreveu:
mande-me pm com o seu mail... mas se a dita empresa não tem interesse em lhe responder... pense 2 vezes...
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
x 3seal Escreveu:x 2marcopns Escreveu:
mande-me pm com o seu mail... mas se a dita empresa não tem interesse em lhe responder... pense 2 vezes...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a