é o tal actor?miniumm Escreveu:boas noticias !!!! acho que já resolvi o problema do apresentador
seria bom como marketing.

é o tal actor?miniumm Escreveu:boas noticias !!!! acho que já resolvi o problema do apresentador

vaidosovolt Escreveu:"volta voltagem"?
só faltaria entrevistarem um volt... :p

sem dúvida que um dos ve's deverá ser o nissan leaf e já agora deixa-me puxar a brasa à minha sardinha, olha que o "vai eco" ia bem com essa loucura de ve's a passar e a passar por cima dos carros com motor de combustão interna tristes e fumarentos e esborratados de óleo por todos os lados que fossem apanhando pelo caminho tipo "wild wild west" yahhhhh ...é só uma ideiaminiumm Escreveu:desculpem, estive fora e também andei com uns problemas com o log in do forum (foi a minha ex que registou isto e era uma conta em conjunto etc etc) mas já está tudo resolvido.
para alem do meu trabalho tenho exames esta sexta, sábado e terça, por isso só quarta ou quinta é que começo a desenvolver o logótipo, até agora o favorito é o "a pilhas".
segunda recebo algumas fotos para fazer a introdução estava a pensar fazer algo deste género:
http://u.bb/162424/fordev
agora gostava de saber que tipo de carros querem ver a "passa" na introdução ?
estava a pensar pegar no apresentador e coloca lo com uma bandeira de partida, e quando ele baixava a bandeira passavam uma porrada de ve's teslas tangos ev1 etc... mas ainda não sei é apenas uma ideia, pode sair algo completamente diferente !
até agora:
"a pilhas"
"alta voltagem"
"electricfatigue"
"rotações ca/cc"
"all electrões"
"tudo eléctrico"
"zap"
"todo carregado"
"contacto"
"flash"
"vai eco" (reparem nas iniciais das palavras ve - veiculo eléctrico)
"ligados" (alusão à ligação às tomadas de recerregamento)
"mobelec" (alusão à mobilidade eléctrica)
"injecção eléctrica"
"volts errantes"
"volta voltagem"
"electrões em movimento"
"emissão zero (emissão de emitir imagens tv e claro, de escape)"
"sempre eléctricos"
abraço miniumm