Pedido de ajuda - comprar metanol onde???

Local onde se pode discutir de tudo um pouco acerca do biodiesel.
Responder

Autor do tópico
mariana
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registado: quinta nov 09, 2006 5:47 pm

Pedido de ajuda - comprar metanol onde???

Mensagem por mariana »

ola a todos!!!
preciso de uma informação e se me pudessem dar ficaria muito agradecida...entao e assim:
estou a fazer um trabalho para a faculdade em que consiste num projecto de investimento sobre uma fábrica que produz biodiesel.

para fazer biodiesel, precisamos de metanol, e eu e os meus colegas nao conseguimos encontrar essa informação: uma empresa que venda metanol, e se for pela zona de almada, barreiro, lisboa (onde supostamente vai ser a nossa empresa) entao melhor ainda!!!!!

sera que sabem de alguma lista de empresas que vendem metanol para produçao industrial de biodiesel para demois sabermos quanto fica o litro???

por favor!!!!

obrigada pela atençao!!

mariana

Avatar do Utilizador

pequenomonstro
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registado: segunda set 18, 2006 9:20 pm
Localização: LISBOA

metanol

Mensagem por pequenomonstro »

avé mariana,

e só vos falta isso?

já pensaram em deslocalizar a produção?

já conhecem a densidade do produto para adaptarem a tonelagem a adquirir? grau de pureza minimo?

já consideraram a compra de produto em espanha, apesas dos custos de transporte, neste caso normalmente não incluidos?

não se esqueçam que se trata dum alcool, por isso sujeito a limitações legais. e a compra dum meio de produção é só o começo do problema!

saudações.
__________________________________________________________________________________________________________________________
candeia que vai à frente alumia duas vezes.

Responder

Voltar para “BioDiesel”