Microproduçao (OPNIOES)

Tudo que seja relacionado com Projectos

ranger
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado out 23, 2010 7:45 pm

Re: Microproduçao (OPNIOES)

Mensagem por ranger »

caro colega eu estou com o mesmo problema, mudaram aqui o pt para um mais moderno e a minha produçao caíu de uma media de 20kw para 4kw! já reclamei com a edp, com o instalador,empurram as culpas uns para os outros, e eu há mais de 2 meses nisto! será que há algum aparelho ou forma de resolver isto?muito obrigado a todos

Tony
Membro
Membro
Registado: domingo mai 02, 2010 7:02 pm

Mensagem por Tony »

viva, tem que medir qual a voltagem que neste momento lhe chega a casa. se for bastante superior a 230v não consegue injectar a sua produção na rede. se o seu contador for trifasico tem que medir todas as fases, pode ser que alguma esteja mais baixa e dessa forma pode trocar de fase???!! a melhor forma de resolver o problema não é na loja edp, eles não entendem nada do assunto. vá
http://www.edp.pt/pt/faleconnosco/pages ... acoes.aspx e faça uma reclamação online, comigo resultou, passado uma semana colocaram um aparelho de medição no meu contador de compra durante uma semana e logo após baixaram a voltagem para niveis normais.
abraço
tony

DavidX
Membro
Membro
Registado: quarta out 13, 2010 10:50 pm

Mensagem por DavidX »

tony Escreveu:viva, tem que medir qual a voltagem que neste momento lhe chega a casa. se for bastante superior a 230v não consegue injectar a sua produção na rede. se o seu contador for trifasico tem que medir todas as fases, pode ser que alguma esteja mais baixa e dessa forma pode trocar de fase???!! a melhor forma de resolver o problema não é na loja edp, eles não entendem nada do assunto. vá
http://www.edp.pt/pt/faleconnosco/pages ... acoes.aspx e faça uma reclamação online, comigo resultou, passado uma semana colocaram um aparelho de medição no meu contador de compra durante uma semana e logo após baixaram a voltagem para niveis normais.
abraço
tony
boa noite

desculpem a ignorância , mas como posso medir a voltagem que me chega a casa ?

obg

dx

Tony
Membro
Membro
Registado: domingo mai 02, 2010 7:02 pm

Mensagem por Tony »

viva,
pode medir com um voltimetro, todos os electricistas ou pessoal ligado ás electronicas tem.
abraço
tony

Responder

Voltar para “Projectos”