Passeio tt ecológico
-
balurcos
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: segunda out 23, 2006 2:33 pm
Passeio tt ecológico
pode ser uma ideia disparatada mas que tal um passeio tt "ou uma concentração" do pessoal do fórum?
poderia também servir para fazer publicidade ao fórum e divulgar este tipo de combustiveis a todos que desconhecem, e tentar explicar que não é só para economizar dinheiro mas sim defender também o ambiente, já agora porque não convidar os meios de comunicação social visto ser já frequente aparecer reportagens sobre este tema na imprensa e tv.
digam o que acham...
um abraço francisco silva
poderia também servir para fazer publicidade ao fórum e divulgar este tipo de combustiveis a todos que desconhecem, e tentar explicar que não é só para economizar dinheiro mas sim defender também o ambiente, já agora porque não convidar os meios de comunicação social visto ser já frequente aparecer reportagens sobre este tema na imprensa e tv.
digam o que acham...
um abraço francisco silva
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
parece me bem embora eu nada tenha de tt mais talvez de encontro para conhecer a malta e trocar mos impressoes pois etm sido de todo impossivel conhecer alguem daqui devido a minha falta de tempo...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
balurcos

boas, vim hoje de alcoutim...
a ideia é um passeio de jipe visto andarem aqui alguns membros com esse tipo de carros mas, pode ser um tipo de encontro misto, eu tenho um mas podemos nos encontrar num sitio onde possamos realizar um convivio em grupo e porque não dar uma boleia para quem queira esperimentar... em vialonga existe uma mata muito porreira para este tipo de encontro e com um trilho porreirinho.
abraço francisco silva
a ideia é um passeio de jipe visto andarem aqui alguns membros com esse tipo de carros mas, pode ser um tipo de encontro misto, eu tenho um mas podemos nos encontrar num sitio onde possamos realizar um convivio em grupo e porque não dar uma boleia para quem queira esperimentar... em vialonga existe uma mata muito porreira para este tipo de encontro e com um trilho porreirinho.
abraço francisco silva
-
serges
- Administrador

ora cá está uma boa sugestão...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
balurcos

como agora vem a época do natal acho por bem adiar o passeio para janeiro ou fevereiro, que dizem?
uma ideia : concentração junto ao jumbo de alverca visto tar na saida da a1, pequeno percuso até vialonga para a mata do paraiso, depois podemos andar pelos trilhos desta mata onde tem uma pequena descida para os mais arrojados e onde o pessoal dos carros pode desfrurtar de uma aventura tt com todos em grupo e em convivio, aliás o que se pertende. o almoço poderá ser em alverca num restaurante que digo que é prós "amigos" onde se come um peixinho grelhado divino...
depois é o regresso a casa.
comentem esta ideia meus amigos.
comprimentos francisco silva
uma ideia : concentração junto ao jumbo de alverca visto tar na saida da a1, pequeno percuso até vialonga para a mata do paraiso, depois podemos andar pelos trilhos desta mata onde tem uma pequena descida para os mais arrojados e onde o pessoal dos carros pode desfrurtar de uma aventura tt com todos em grupo e em convivio, aliás o que se pertende. o almoço poderá ser em alverca num restaurante que digo que é prós "amigos" onde se come um peixinho grelhado divino...
depois é o regresso a casa.
comentem esta ideia meus amigos.
comprimentos francisco silva
-
serges
- Administrador

parece me bem mas por favor avisem com muita anecedencia que levo a famelga toda para parecermos muitos e mais alguns curiosos...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
Infernal_Cruiser
- Membro

- Registado: sexta out 06, 2006 7:52 pm
isso d passeio n é má ideia, apenas na zona onde o querem fazer!
querem fazer um passeio d jipe/carro e fazer publicidade d energias renováveis mas como vão andar pelo campo/mata, vão fazer publicidade a quem? uns ao outros e animais??
deviam era passar por dentro das grandes cidades (lisboa, porto, faro), aí sim, podia-se fazer publicidade e divulgação deste forúm!!
pk n fazer uma viagem d norte a sul d portugal c vários autocolantes, tudo sobre energias renováveis???
querem fazer um passeio d jipe/carro e fazer publicidade d energias renováveis mas como vão andar pelo campo/mata, vão fazer publicidade a quem? uns ao outros e animais??
deviam era passar por dentro das grandes cidades (lisboa, porto, faro), aí sim, podia-se fazer publicidade e divulgação deste forúm!!
pk n fazer uma viagem d norte a sul d portugal c vários autocolantes, tudo sobre energias renováveis???
-
Infernal_Cruiser
- Membro

- Registado: sexta out 06, 2006 7:52 pm
isso d passeio n é má ideia, apenas na zona onde o querem fazer!
-
balurcos

-
Tó Miguel
- Membro Platinium

- Registado: terça mai 30, 2006 8:19 pm
bem falado...balurcos Escreveu:cada um tem a sua idea. se tens outras ideas ou não concordas com as que há poe aqui o que pensas e o que queres e vai avante com isso. organiza o que pertendes, mas não critiques os outros
abraços francisco silva
mas no entanto nada invalida que o infernal_cruiser de ir para a frente com a ideia dele.
é abrir o tópico e expor o projecto
"ECOnomia também pode ser ECOlogia"
Sócio ANE Nº 16
Sócio ANE Nº 16
-
Sa
- Membro Silver

- Registado: quarta set 13, 2006 11:51 am
boas
exelente ideia, apesar de nao ter nenhum tt, tambem alinho no convivio do nova energia.
quanto á ideia do infernal cruiser tam bem a achei muito interessante, é do tipo portugal lés a lés em motos, mas no nosso caso fariamos isso em carros vegetarianos ou electricos. seria muito interessante. vamos lá a discutir ideias.
exelente ideia, apesar de nao ter nenhum tt, tambem alinho no convivio do nova energia.
quanto á ideia do infernal cruiser tam bem a achei muito interessante, é do tipo portugal lés a lés em motos, mas no nosso caso fariamos isso em carros vegetarianos ou electricos. seria muito interessante. vamos lá a discutir ideias.
-
escalavardo
- Staff Member

- Registado: quarta mar 22, 2006 12:45 pm
este ano, na feira das energias renováveis que houve em faro, já se fez um rally pelo concelho de faro, só com automóveis movidos a energias alternativas (eléctrica, bd, ovd). a ideia de fazer um passeio pelo país todo pode ser uma hipotese para a edição do próximo ano.
o problema é a autonomia dos veículos eléctricos (100km), e não estou a ver forma de contornar isso. o bd também é um problema, pois quando o tanque esvaziar, onde se pode ir buscar mais (lembro que é proibido transportar combustível sem a devida autorização).
o ovd é que teria mais pernas para andar, pois basta ir a um qualquer supermercado..
o problema é a autonomia dos veículos eléctricos (100km), e não estou a ver forma de contornar isso. o bd também é um problema, pois quando o tanque esvaziar, onde se pode ir buscar mais (lembro que é proibido transportar combustível sem a devida autorização).
o ovd é que teria mais pernas para andar, pois basta ir a um qualquer supermercado..
3º sócio novaenergia
-
Sa
- Membro Silver

- Registado: quarta set 13, 2006 11:51 am
boas
em realaçao aos veiculos electricos realmente é muito complicado, mas em relaçao ao bd penso nao haver problema, podiamos contactar um fornecedor (tipo dieselbase) que fize-se o respectivo transporte e a assistencia, penso que assim nao haveria problema, antes pelo contrario seria uma opurtunidade de negocio e publicidade garantida.
em realaçao aos veiculos electricos realmente é muito complicado, mas em relaçao ao bd penso nao haver problema, podiamos contactar um fornecedor (tipo dieselbase) que fize-se o respectivo transporte e a assistencia, penso que assim nao haveria problema, antes pelo contrario seria uma opurtunidade de negocio e publicidade garantida.