Viagem ao mundo dos eléctricos!

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.

Autor do tópico
O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Re: Viagem ao mundo dos eléctricos!

Mensagem por O_volt »

eucurto Escreveu:
o_volt Escreveu:é uma zev...
http://zelectricvehicle.com/4.html
o que teve piada foi a abordagem ao senhor...ah e tal, isto é chinês...não, não, ...a mota é feita na europa...mas no quadro tá lá inscrito made in china...eucurto
lool não pá, tu de facto estás de parabéns! tenho de tirar o chapéu à tua inteligência. consegues, num forum ong, promover a tua empresa, derrotar outras concorrentes tudo de uma forma tão subtil que nem os moderadores podem fazer algo contra isso. só pela excelência do teu marketing, mereces a posição que estás de líder no mercado das john wayne ou alice in chains ou lá o quê com n células!
adoro-te!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

desculpa , eucurto, por acaso até respeito a tua opinião como também digo-te que os moderadores sabem muito bem o que fazem e não são parvos. foste muito deselegante para com o o_volt, um pedido de desculpas ficava-te muito bem, pois este topico é identico a uma reportagem jornalistica absolutamente banal. isto porque estamos na brincadeira do fica bem e fica mal.

alem disso, não é por o o_volt ser patrocinador deste forum, o que lhe fica muito bem, nem por ser simpatico e gostar de partilhar, o que lhe fica muito bem, nem pelo facto de ter uma das melhores scooters electricas do mercado, por muito que isso magoe alguem, que ele perde o direito de participar como qualquer simples forista neste mesmo forum.

nós queremos pessoas inteligentes neste forum, o outros podem seguir e ficar bem, a andar ou a correr, não faz diferença! nós queremos que a concorrência à sw faça o mesmo, perca tempo neste forum a partilhar os seus conhecimentos, os seus sonhos e as suas viagens. obrigado.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

BondadeSua
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

Mensagem por BondadeSua »

saudações verdes

por mim, gosto de os ouvir/ler a todos. mesmo aos que estão contra. é dessa "discussão" que todos precisamos. e beneficiamos todos. este país, já se fechou tempo demais.
os que mais perdem, são exactamente os que não participam/não divulgam/não se expõem. lembrem-se sempre. o conhecimento é da espécie humana. não de alguém em particular que o detém. que cada um, use a sua inteligência, para rentabilizar os seus proveitos, mas sem receio de se expor, escondendo-se. mostrem-me o que sabem, que talvez eu aprenda e consuma o vosso conhecimento.

bondadesua
Não se nasce empreendedor. Aprende-se!!![/b]

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

na minha opinião, que pouco vale, mas é minha

penso que estes 2 últimos posts estão excelentes aqui.

sinceramente, não vejo onde o o_volt possa ter sido deselegante ou escarnecedor de qq marca e acho a atitude de partilha fantástica.

pelos vistos o que alguns querem é que para a próxima vez que for a um evento/feira fique calado e com as suas opiniões para ele, pois bem espero que isso não aconteça, porque eu - e penso que muitos mais - não têm disponibilidade e/ou dinheiro para ir a cada evento que apareça e que seja do nosso interesse e assim temos oportunidade de ver/conhecer algo.

quem partilha o seu conhecimento devia ser estimado e não criticado. não pensem que estou só a defender o o_volt, mas também falo por mim, que vou a alguns eventos e também partilho o meu conhecimento e fotos - que todos apreciam ver - e felizmente nunca fui criticado, mas se o fosse, mt provavelmente deixava de o fazer, não estaria para perder tempo a partilhar com outros...

sejam sociais e respeitem as opiniões uns dos outros, esse desgosto e certo ódio só por ser contrário ao nosso pensamento, só traz infelicidade a quem o sente.
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

zointz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo ago 15, 2010 10:17 pm
Contacto:

Mensagem por zointz »

pois...
Fiquem bem !

Prius
Imagem

GreenOx - BMW C Evolution 15000Km
La Espanholita - Vectrix VX-1 NiMh (11800-39500Kms)=27 700kms
Chica Thunder - com 8 400kms

marcopns
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta mai 28, 2008 10:46 am

Mensagem por marcopns »

concordo com o eucurto, o trabalho do o_volt neste forum é extraordinário e isto não resulta apenas do bom marketing, pois basta um cliente insatisfeito vir dizer mal da empresa e assim destruir o trabalho de mais de 1600 participações... e até agora ainda não apareceu ninguém... bom trabalho a todos os niveis

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

sinceramente, não vejo onde o o_volt possa ter sido deselegante ou escarnecedor de qq marca e acho a atitude de partilha fantástica.
mas quem disse isso? o eucurto é que foi deselegante mas aposto que pelo menos ele já compreendeu isso. mesmo que o topico seja encarado como um acto publicista é extremamente positivo, tipo a coca-cola a ensinar-nos electromagnetismo numa sessão de tapawares.

eucurto
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm

Mensagem por eucurto »

bom dia,

vou-me explicar por pontos para simplificar e organizar:

1- não chamei de parvos os moderadores. não ironizei quando disse que vocês não podem fazer nada, pois realmente ninguém objectivamente violou as regras do forum.

2- não estava a ironizar quando disse que a sw tem uma excelente politica de marketing. tem de facto! está a dar frutos e ainda bem! dou-lhes sinceramente os parabéns pois eu quero muitos evs na rua. não quero de forma alguma que a sw deixe de mostrar o que pelo mundo se tem lançado nesta área. o que não gosto é que mostrem as novidades para a "malta da sw", com foto, e logo abaixo, com foto, preço elevado, uma mota de marca "esquisita e desconhecida" que por acaso é uma batlight thunder (ou outro clone qualquer). e agora perguntas-me: onde está aqui a violação das regras do forum? respondo: em lado nenhum. a única violação que encontro é a do bom senso. bastava as fotos acima referidas terem um texto diferente e eu não estava aqui.

3- mas no fundo vocês é que estão certos e têm razão pois na "vida real" as coisas acontecem mesmo assim. só com concorrência é que o mundo anda para a frente, pode não ser numa direcção que eu concorde, capitalismo desenfreado, mas é na que vai e eu sou apenas um grão de areia nesta praia que na minha utopia funcionaria com bom senso, inteligência e respeito.

4- não vou pedir desculpa a ninguém pois não considero que fui deselegante. só não concordo com as regras do jogo e como tal tenho de manifestar a minha opinião. respeito quem não entende as mensagens subliminares mas alerto-vos para o excessivo perigo das mesmas e a forma quase incontrolável como elas manipulam a vossa forma de pensar. isto é um conselho para a vossa vida fora do forum.

5- como não quero ser considerado deselegante, nem sequer criar mau ambiente que agora reconheço que o fiz, vou finalizar a minha participação registada neste espaço. venho ler as novidades mas como anónimo. vou finalizar o meu diário de bordo, que já o devia ter feito à bastante tempo pois já não possuo o veículo. as maiores felicidades a todos que vendem, sorte a todos que compram evs e encontramo-nos nessas concentrações por ai.

eucurto.

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

feio outra vez, eucurto, mas deixa lá eu tambem já nao sou moderador. pedir desculpa é uma virtude de poucos. quanto ao capitalismo tens razão, não tanto pelo consumismo mas da forma como se consume e da forma abusiva com que poucos controlam o mercado. o modelo está errado pelo abuso de poder, não obrigatoriamente pela actividade economica, pois esta é saudavel. muita confusão e pouca clareza leva a uma pobreza generalizada, mesmo daqueles que julgam que estão a ganhar o jogo. esperem e verão...

(onde esta o emotions com o dedo para baixo?)

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

eucurto Escreveu:bom dia,

vou-me explicar por pontos para simplificar e organizar:

1- não chamei de parvos os moderadores. não ironizei quando disse que vocês não podem fazer nada, pois realmente ninguém objectivamente violou as regras do forum.

2- não estava a ironizar quando disse que a sw tem uma excelente politica de marketing. tem de facto! está a dar frutos e ainda bem! dou-lhes sinceramente os parabéns pois eu quero muitos evs na rua. não quero de forma alguma que a sw deixe de mostrar o que pelo mundo se tem lançado nesta área. o que não gosto é que mostrem as novidades para a "malta da sw", com foto, e logo abaixo, com foto, preço elevado, uma mota de marca "esquisita e desconhecida" que por acaso é uma batlight thunder (ou outro clone qualquer). e agora perguntas-me: onde está aqui a violação das regras do forum? respondo: em lado nenhum. a única violação que encontro é a do bom senso. bastava as fotos acima referidas terem um texto diferente e eu não estava aqui.

3- mas no fundo vocês é que estão certos e têm razão pois na "vida real" as coisas acontecem mesmo assim. só com concorrência é que o mundo anda para a frente, pode não ser numa direcção que eu concorde, capitalismo desenfreado, mas é na que vai e eu sou apenas um grão de areia nesta praia que na minha utopia funcionaria com bom senso, inteligência e respeito.

4- não vou pedir desculpa a ninguém pois não considero que fui deselegante. só não concordo com as regras do jogo e como tal tenho de manifestar a minha opinião. respeito quem não entende as mensagens subliminares mas alerto-vos para o excessivo perigo das mesmas e a forma quase incontrolável como elas manipulam a vossa forma de pensar. isto é um conselho para a vossa vida fora do forum.

5- como não quero ser considerado deselegante, nem sequer criar mau ambiente que agora reconheço que o fiz, vou finalizar a minha participação registada neste espaço. venho ler as novidades mas como anónimo. vou finalizar o meu diário de bordo, que já o devia ter feito à bastante tempo pois já não possuo o veículo. as maiores felicidades a todos que vendem, sorte a todos que compram evs e encontramo-nos nessas concentrações por ai.

eucurto.
quem fala assim não é gago...e só não vê quem não quer a direcção que esta secção do forúm está a tomar...

também eu fui deselegante pelos comentários verdadeiros que fiz...mas as relações comerciais são mais importantes que o acesso à informação verdadeira e útil...então e que tal se abrissemos uma thread sobre "as verdades dos ve's em portugal"...que dizem? ao menos aí não haveria mais offtopic nenhum quando se toca em certos assuntos...

cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm

Mensagem por sergiomms »

eucurto,
deste a tua opinião, defendeste-a muito bem, mas, a parte final é que foi menos boa, ou seja, porque é que abandonas quando acreditas em ti e no que acabaste de dizer/escrever/fazer??
o confronto é uma situação em que ambas as partes envolvidas têm a oportunidade de aprender e evoluir, bater com a porta não é nunca a solução, assim, ninguém aprende!

repara que, todos ficamos a perder, foste tu que bates com a porta, o orlando que a partir de agora será mais controlado pela moderação, e todos os restantes membros que deixaram de ter acesso às novidades que um empresário do sector dos ves ia trazendo ao forum.

eu tb tiro o chapéu ao orlando. e agradeço toda esta partilha de informação e conhecimento que vai trazendo!

quero mais fotos
sergiomms

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Bluesky »

excelente rufus, deves comecar a escrever topicos sobre as tuas "verdades", aquela de alguem ser gago num forum onde se escreve deve ser difi-fi-ficil, te-te-temos me-me-mesmo de nos es-es-es-esfor-for-formo-mo-nos bas-bas-bastante.

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

mantenham-se no tópico por favor.

ps: a moderação está atenta e a aplicar as regras. mas, como ninguém é perfeito, contamos com todos os utilizadores para usarem o botão de denúncia (de posts) sempre que o considerem. agradecemos.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

RuFuS
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am

Mensagem por RuFuS »

bluesky Escreveu:excelente rufus, deves comecar a escrever topicos sobre as tuas "verdades", aquela de alguem ser gago num forum onde se escreve deve ser difi-fi-ficil, te-te-temos me-me-mesmo de nos es-es-es-esfor-for-formo-mo-nos bas-bas-bastante.
lol

prefiro dizer a verdade e ser moderado, que o contrário...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

Mais de 70.000km a electrões em 5 anos... ;)

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”