sou um cota com 71 anos de idade mas ainda tenho algum interesse por estas coisas...
um bem haja a todos.
Apresentação
-
Florival
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: domingo out 17, 2010 5:17 pm
-
3jdias
- Membro

- Registado: sexta mai 18, 2007 8:13 pm
Re: Apresentação
benvindo!
cota ou não, todos são benvindos. todos esperamos aprender algo com alguém, e ao mesmo tempo ceder algum do nosso modesto conhecimento. no fundo, penso eu, que este forum é para isso mesmo, partilhar conhecimento. e sendo um cota, obviamente terá experiencias que outros não terão.
um grande bem haja.
j. dias
cota ou não, todos são benvindos. todos esperamos aprender algo com alguém, e ao mesmo tempo ceder algum do nosso modesto conhecimento. no fundo, penso eu, que este forum é para isso mesmo, partilhar conhecimento. e sendo um cota, obviamente terá experiencias que outros não terão.
um grande bem haja.
j. dias
-
Luciano Kaefer
- Membro Platinium

- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
boas florival
é sempre bom re engrandecedor recepcionar novos amigos, ainda mais com a experiência adquirida ao longo dos anos.
como bem escreveu o jdias, este forum é um local de partilha do conhecimento. cada um colocando um tijolo e todos crescemos com as experiências e observações de cada um.
seja bem vindo nessa casa.
sds
luciano
é sempre bom re engrandecedor recepcionar novos amigos, ainda mais com a experiência adquirida ao longo dos anos.
como bem escreveu o jdias, este forum é um local de partilha do conhecimento. cada um colocando um tijolo e todos crescemos com as experiências e observações de cada um.
seja bem vindo nessa casa.
sds
luciano
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
bonita idade. bem-vindo.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a