evfan Escreveu:olá vivam
a azul que viste à entrada do bloco do ipl é minha vectrix, estou 10000 km, 68€ de energia eléctrica consumida em cerca de 2 anos!
faço uma média de 25 km por dia durante a semana, o que me garante duas viagens. ou seja uma carga de dois em dois dias, faço 50 e picos a 60 km com a carga da moto e ainda sobra para qq viagem extra que necessite. normalmente a moto carrega aprox 5,6 kw.h em período de bihorário, o que fica mais baratinho. o máximo que já fiz com uma carga completa foram 90 km numa viagem de ída e vinda leiria - v. leiria a velocidade controlada (50-60 km/h).
estou relativamente satisfeito com o veículo: por exemplo as peças são uma chatice primeiro que venham, estou há mais de meio ano à espera de uma peça para o suporte da mala!
conclusão já andam por aí algumas mas quando a gasolina chegar aos 2€ serão mais isso vos garanto.
boas!
bem vindo e boas participações! se quiseres faz um diario de bordo por aqui. se não estou em erro existem neste forum duas vetrix, portanto é possivel que te possam ajudar, se precisares é claro!
explorando um pouco vais descobrir um mapa de pontos de carregamento e que se está a planear uma viagem a faro de eléctrica...
bons electrões...
elas andam ai.....
vi na 2f (12jul) uma batlight cinzenta pouco depois da saida da rotunda de alenquer em direçao ao carregado, á procura de um lugar para se esconder depois de ultrapassar uns quantos fumarentos...
uma sw bm preta a carregar ao lado da minha no el corte ingles.
era de alguém daqui?
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
uisfiuipe Escreveu:hoje mais uma vez vi o hmgp no ic19,
infelizmente estava eu parado no trânsito do ic19 quando olho pelo espelho e o vejo a passar por entre os carros...
mas mais à frente consegui alcançá-lo dando a buzinadela da praxe e um
olá! tentei dizer-te que não te apanhei antes porque tenho a mota um pouco "limitada". como estou à espera de uma parte do bms eles cortaram um pouco no controlador e já não dispara como antes. isto para proteger as baterias enquanto não chega a peça do bms. e como tal nas subidas fico mais limitado, dai ter demorado mais um pouco a conseguir apanhar-te novamente.
para quando cruzarmos-nos no ic19 em ve's?
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
e eu ontem ao fim da tarde vi............. um leaf!!!!!
azulinho, matricula espanhola. estava num semáforo a 3 carros á minha frente. já estava parado à algum tempo, até que olhei para os farois e disse "mas é um leaf?!?!?" vai de ler as letrinhas no porta bagagens e dizia (ao contrário do que a autohoje afirma) zeroemissons!! é um leaf!!!! vai de começar a furar para lhe chegar e ... o semáforo abriu quando já só estava a um carro de distancia...
e com a minha predator limitada nunca mais o apanhei mas com a aceleração que ele deu também duvido que o apanhasse... foi muito bom ele a acelerar bem forte e ... barulho nada nem fumos!!!
eu estava nos semáforos da av. alvaro pais com a av. forças armadas. ele desceu as forças armadas em direcção de sete rios mas virou para o hospital santa maria e eu lá segui para sete rios...
foi fixe!
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi