Depois de Faro, todos a Mangualde!
-
e_bike
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Depois de Faro, todos a Mangualde!
hoje é dia de alguns partirem para faro para a grande aventura dos ves. infelizmente devido à distância ou a outro tipo impedimentos, alguns "motards" de ve não podem participar nesta viagem.
como ultimamente a rádio mangualde tem dado grande destaque à nossa causa, que tal ir lá agradecer pessoalmente participando na concentração do moto clube de mangualde que se vai realizar de 20 a 22 de agosto?
para o pessoal da zona do porto é muito mais perto do que faro e para os outros é mais um desafio à capacidade de encontrar pontos de carga, desta vez no interior centro.
aqui fica a sugestão
mais informações no blogue do programa de rádio: http://burn-ahoradosmotards.blogspot.com/
como ultimamente a rádio mangualde tem dado grande destaque à nossa causa, que tal ir lá agradecer pessoalmente participando na concentração do moto clube de mangualde que se vai realizar de 20 a 22 de agosto?
para o pessoal da zona do porto é muito mais perto do que faro e para os outros é mais um desafio à capacidade de encontrar pontos de carga, desta vez no interior centro.
aqui fica a sugestão
mais informações no blogue do programa de rádio: http://burn-ahoradosmotards.blogspot.com/
- Anexos
-
- cartaz mangualde.jpg (111.15 KiB) Visto 7962 vezes
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Depois de Faro, todos a Mangualde!
era uma ideia fantástica, pena é a minha ausencia...
pessoal do norte comecem a orientar se pois estão numa localização estratégica!
a não faltar!
pessoal do norte comecem a orientar se pois estão numa localização estratégica!
a não faltar!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
uggabugga
- Membro Silver

- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
para já não posso prometer nada mas, se der para ir, estou lá...
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
eu já estava combinado a ir, mas era a gasolina... agora vou pensar melhor. .
sempre curti acampar na escola, experimentar os escorregas e as piscinas e rir um pouco com a corrida do pilau em mangualde... quem nunca foi, não sabe o que perde.
sempre curti acampar na escola, experimentar os escorregas e as piscinas e rir um pouco com a corrida do pilau em mangualde... quem nunca foi, não sabe o que perde.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
arison
- Membro Dedicado

- Registado: segunda jul 12, 2010 7:11 pm
boas amigos
o volt está visto que já conhece a concentração mangualde.... boa....é muito fixe!
e não podemos esquecer da (feijoada à trinitá) ás 3 da madrugada, karalhoke e muito mais.
podem crer que é um convívio de muito interesse.
abraço
ari
o volt está visto que já conhece a concentração mangualde.... boa....é muito fixe!
e não podemos esquecer da (feijoada à trinitá) ás 3 da madrugada, karalhoke e muito mais.
podem crer que é um convívio de muito interesse.
abraço
ari
SWCOBRA - "BOMBOCA"
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
ok, bora lá, agora já não dói.
durante agosto estou de férias, portanto vou primeiro à de gois e no fim de semana seguinte vou à de mangualde.
para a gois só preciso de parar em leira, para a de magualde, paro em leiria e vou ter com o mix.
vai ser a loucura.
edit: esqueçam, ambas as concentrações são no mesmo fim de semana.
durante agosto estou de férias, portanto vou primeiro à de gois e no fim de semana seguinte vou à de mangualde.
para a gois só preciso de parar em leira, para a de magualde, paro em leiria e vou ter com o mix.
vai ser a loucura.
edit: esqueçam, ambas as concentrações são no mesmo fim de semana.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
e_bike
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
pois é amigo jmal, temos aqui um dilema. por um lado gois é mais central e é bem maior como concentração, por outro lado mangualde, que tem gente bem porreira do mundo motard e cuja rádio tem apoiado a nossa causa.
temos de nos decidir.
temos de nos decidir.
-
arison
- Membro Dedicado

boas amigo jmal
só para informar que gois é no mesmo fim de semana de mangualde. agora é uma opção de escolha na qualidade, essa encontra-se claro em mangualde, mais calma com boa alimentação com dois pratos à escolha peixe ou carne e refeição completa com tudo, com direito a piscina grátis e espectaculos de boa qualidade, que engloba musicas regionais portuguesa, poemas,tunas,bandas de rock, musica ao vivo nas hora das comidas, etc uma panelópia de tudo e a corrida do pilau que é a unica do país, como também a já celebre feijoada à trinitá às duas da madrugada de sábado. também está desde já a nova energia convidada a participar também com um stand se assim pretenderem para divulgação das energias alternativas, mais concretamente dos ves, como também se a swernergy quiser pode colocar um stand de exposição das motos e divulgação de motos eléctricas.
agora é uma opção de escolha
abraço
ari
só para informar que gois é no mesmo fim de semana de mangualde. agora é uma opção de escolha na qualidade, essa encontra-se claro em mangualde, mais calma com boa alimentação com dois pratos à escolha peixe ou carne e refeição completa com tudo, com direito a piscina grátis e espectaculos de boa qualidade, que engloba musicas regionais portuguesa, poemas,tunas,bandas de rock, musica ao vivo nas hora das comidas, etc uma panelópia de tudo e a corrida do pilau que é a unica do país, como também a já celebre feijoada à trinitá às duas da madrugada de sábado. também está desde já a nova energia convidada a participar também com um stand se assim pretenderem para divulgação das energias alternativas, mais concretamente dos ves, como também se a swernergy quiser pode colocar um stand de exposição das motos e divulgação de motos eléctricas.
agora é uma opção de escolha
abraço
ari
SWCOBRA - "BOMBOCA"
-
paula kota
- Membro

- Registado: quarta jul 07, 2010 10:42 am
tal como o ari, eu também sou suspeita
como tudo na vida, é uma questão de gosto
são as duas concentrações de motociclistas (eu não vou muito com a palavra motards)
as duas têm motos, jolas, acampamento, rock e strip
a de gois tem milhares de pessoas, tendas ao sol, um rio infestado de malta encalorada, um jantar de sábado, burs e rateres pela noite fora, concertos de bandas grandes
a de mangualde é um encontro de família, come-se muitooo bem (desde o jantar de sexta até ao almoço de domingo, incluido na inscrição), é mais barata, bailarico até às tantas, sornas na piscina e ainda uma barragem a 5 km para quem queira "espairecer"
eu vou a mangualde
e depois sigo de férias (mais uma biajezita )
como tudo na vida, é uma questão de gosto
são as duas concentrações de motociclistas (eu não vou muito com a palavra motards)
as duas têm motos, jolas, acampamento, rock e strip
a de gois tem milhares de pessoas, tendas ao sol, um rio infestado de malta encalorada, um jantar de sábado, burs e rateres pela noite fora, concertos de bandas grandes
a de mangualde é um encontro de família, come-se muitooo bem (desde o jantar de sexta até ao almoço de domingo, incluido na inscrição), é mais barata, bailarico até às tantas, sornas na piscina e ainda uma barragem a 5 km para quem queira "espairecer"
eu vou a mangualde
e depois sigo de férias (mais uma biajezita )
Por enquanto ... poluidora ... mas a trabalhar para a redenção
http://paulakota.blogspot.com/
http://estradadasespeciarias.blogspot.com/
http://diarioatebissau.blogspot.com/
http://paulakota.blogspot.com/
http://estradadasespeciarias.blogspot.com/
http://diarioatebissau.blogspot.com/
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
eu já estou convencido: comida+bejecas+piscina+paisagem+família= só coisas boas!
qto custa a inscrição?
qto custa a inscrição?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
não me digam que também vou a esta...
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
arison
- Membro Dedicado

-
uggabugga
- Membro Silver

eu estou a tentar encaixar no plano das férias uma ida a mangualde.
já cheguei de faro há uma eternidade...
já estou a precisar de sair de casa
já cheguei de faro há uma eternidade...
já estou a precisar de sair de casa
-
jmal
- Membro Platinium

pois, não digas que não, eu também vou.monicasalgado Escreveu:não me digam que também vou a esta...
Cumps Inovadores
-
uggabugga
- Membro Silver

tenho que ver se descubro onde vais carregar para sair de lá antes de tu chegares...jmal Escreveu:pois, não digas que não, eu também vou.
-
jmal
- Membro Platinium

uggabugga Escreveu:tenho que ver se descubro onde vais carregar para sair de lá antes de tu chegares...jmal Escreveu:pois, não digas que não, eu também vou.
lol, eu tu, o jmap e volt, somos os destruidores de tomadas, eu destruí 3 tomadas, queimaram mesmo, felizmente sem fumo e fogo. uma no chaminé, outra em almodôvar, onde tivemos de partir a tomada para sacar a minha extensão, e outra no carregado, onde o renalte me deu uns electrões.
quando às tomadas, espero usar a do o_volt, a do mix, e se arranjasse uma entre coimbra e mangualde dava jeito.
Cumps Inovadores
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
bom, eu já tinha dito que aparecia, mas, a gasolina...
mangualde foi (desde há alguns anos para cá) uma das razões porque deixei de ir a góis. embora a zona (de góis) seja linda, em mangualde há uma concentração mais pequena, com ambiente bom (desde que eu não volte a cair no erro de ouvir um "pimbalhão" rezando quando era suposto "cantar"), com uma feira que é gira de visitar, piscinas, escorregas, campismo na relva da escola e respectivos balneários, tudo incluído no preço da inscrição...
em góis há: muita gente; fracas instalações para a higiene dos feios, porcos e maus; e preços menos em conta.
enfim... já perceberam o que eu costumo escolher...
mangualde foi (desde há alguns anos para cá) uma das razões porque deixei de ir a góis. embora a zona (de góis) seja linda, em mangualde há uma concentração mais pequena, com ambiente bom (desde que eu não volte a cair no erro de ouvir um "pimbalhão" rezando quando era suposto "cantar"), com uma feira que é gira de visitar, piscinas, escorregas, campismo na relva da escola e respectivos balneários, tudo incluído no preço da inscrição...
em góis há: muita gente; fracas instalações para a higiene dos feios, porcos e maus; e preços menos em conta.
enfim... já perceberam o que eu costumo escolher...
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
pessoal, pra mangualde, aconselho pros que vem de lisboa:
- jmal
- leiria (loja da sw)
- pombal (casa humberto)
- coimbra (mix)
em santa comba dão, tenho lá um casal amigo, mas não sei se é fácil, de qualquer das formas, temos que apostar nos bombeiros ou no gerador do ari.
alguem conhece algum comandante da organizaçã dos bombeiros, temos que fazer um pedido a nível nacional.
serges, o que achas?
- jmal
- leiria (loja da sw)
- pombal (casa humberto)
- coimbra (mix)
em santa comba dão, tenho lá um casal amigo, mas não sei se é fácil, de qualquer das formas, temos que apostar nos bombeiros ou no gerador do ari.
alguem conhece algum comandante da organizaçã dos bombeiros, temos que fazer um pedido a nível nacional.
serges, o que achas?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
josecaixa
- Membro Silver

- Registado: domingo jul 11, 2010 10:20 am
o-volt eu tambem quero ir
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
percebo pouco de leis, mas atenção ao seguinte: existe legislação relativamente ao licenciamento dos pontos de carga e isto pode significar ser perigoso para determinadas entidades / instituições / similares assumirem-se como pontos de carga permanentes.
uma coisa é a situação e a divulgação passar-se apenas aqui, entre nós. outra é ir falar com o comandante dos bombeiros a nível nacional, tendo nós conhecimento dessa legislação, correndo o risco dele até a deconhecer e anuir à nossa causa, sofrendo depois algumas consequências.
não estou a dizer para não se fazer, mas para se ponderar os riscos para os outros.
eu pedi carga a 5 ou 6 corporações de bombeiros, algumas das quais estavam à minha espera porque lhes tinha pedido por telefone, mas outras não. nenhuma recusou a ajuda e a simpatia transbordou, bem como a curiosidade e o desejo de muitos de ter um brinquedo igual.
do pnto de vista de contactos mais institucionalizados, cuidado para não colocarmos ninguém em risco (eles).
uma coisa é a situação e a divulgação passar-se apenas aqui, entre nós. outra é ir falar com o comandante dos bombeiros a nível nacional, tendo nós conhecimento dessa legislação, correndo o risco dele até a deconhecer e anuir à nossa causa, sofrendo depois algumas consequências.
não estou a dizer para não se fazer, mas para se ponderar os riscos para os outros.
eu pedi carga a 5 ou 6 corporações de bombeiros, algumas das quais estavam à minha espera porque lhes tinha pedido por telefone, mas outras não. nenhuma recusou a ajuda e a simpatia transbordou, bem como a curiosidade e o desejo de muitos de ter um brinquedo igual.
do pnto de vista de contactos mais institucionalizados, cuidado para não colocarmos ninguém em risco (eles).
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)