Predator GTI - O meu VE

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Bloqueado

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Re: Predator GTI - O meu VE

Mensagem por e_bike »

hmgp Escreveu:alguma alma caridosa pode indicar um sitio que venda retrovisores para motas assim generalistas, sem ser de marca. isto porque já fui a algumas lojas e ou só vendem honda, ou suzuki, etc. a norauto não tem dessas peças.
essas coisas para motas arranjam-se baratas nos ebay é só procurares. vê é se descobres o diâmetro da rosca se é de 8mm ou de 10mm, depois é só escolheres os que gostas mais.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

e_bike Escreveu:
hmgp Escreveu:alguma alma caridosa pode indicar um sitio que venda retrovisores para motas assim generalistas, sem ser de marca. isto porque já fui a algumas lojas e ou só vendem honda, ou suzuki, etc. a norauto não tem dessas peças.
essas coisas para motas arranjam-se baratas nos ebay é só procurares. vê é se descobres o diâmetro da rosca se é de 8mm ou de 10mm, depois é só escolheres os que gostas mais.
por acaso sou ávido "consumidor" do ebay. não me tinha lembrado dessa.

obrigado pela "lembradura"
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

hoje estou um "bocadinho"

quando cheguei ao trabalho, no meu ponto de carga habitual (o quiosque para quem não sabe) o rapaz chamou-me e disse-me que a empresa que gere os quiosques (cemusa se não me engano) tinha mandado um fiscal e que não aprovavam o facto de eu carregar lá no quiosque !

agora ando novamente à procura de um ponto de carga... não está fácil visto que tenho batido bem a zona (cruzamento da av. 5 outubro com a av. berna) para arranjar pontos de carga para o mapa mas até agora nada.

se alguém se lembrar ou souber de algum ponto eu agradeço a ajuda.

país da treta...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

se precisares de ajuda, dá toque manda me uma série de restaurantes ou cafés em que pode se tentar em nome da associação pois lisboa é grande e nunca são demais os pontos de carga!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

obrigado sérgio.

vamos ver.

em ultimo recurso, tenho o el corte inglés e depois venho a pé. quando morava em benfica todos os dias ia a pé para a praça de espanha para evitar andar a mudar de metro.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

hmgp Escreveu:obrigado sérgio.

vamos ver.

em ultimo recurso, tenho o el corte inglés e depois venho a pé. quando morava em benfica todos os dias ia a pé para a praça de espanha para evitar andar a mudar de metro.
força já sabes a associação não só os 5€ e o fórum estamos cá para mediar as coisas... já safei alguns espero que não seja preciso no teu caso com sorte consegues uma alternativa rapidamente!
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

já agora, hoje disseram-me que o estacionamento subterrâneo do centro comercial do campo pequeno cobra as motas também.

alguém me sabe confirmar isto? alguém que lá tenha ido e tenha pago? eu já lá fui 2 vezes e não paguei...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

hmgp Escreveu:já agora, hoje disseram-me que o estacionamento subterrâneo do centro comercial do campo pequeno cobra as motas também.

alguém me sabe confirmar isto? alguém que lá tenha ido e tenha pago? eu já lá fui 2 vezes e não paguei...

manda mail para a administração do centro..., quem sabe não arranjas aí um grande ponto de carga!
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

serges Escreveu:
hmgp Escreveu:já agora, hoje disseram-me que o estacionamento subterrâneo do centro comercial do campo pequeno cobra as motas também.

manda mail para a administração do centro..., quem sabe não arranjas aí um grande ponto de carga!
já enviei ... 4!!!

mas estava para lá ir pessoalmente, e agora ... vou. logo se vê.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

boa sorte, liga caso não respondam!
Mapa dos pontos de carga

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm

Mensagem por Seal »

diz alguma coisa sobre o assunto, posso ver se te consigo ajudar, mas sem certezas... se o meu conhecimento fosse uma pessoa próxima era já, mas não é o caso.
Montada: Brammo Empulse R ( The best ;) )

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

seal Escreveu:diz alguma coisa sobre o assunto, posso ver se te consigo ajudar, mas sem certezas... se o meu conhecimento fosse uma pessoa próxima era já, mas não é o caso.
não consigo encontrar um telefone para telefonar. hoje fui lá pessoalmente e vi que o parque tem imensas fichas. sempre perto dos acesso de elevador e algumas em colunas ao longo do parque. por isso condições tem... mas depois tive que voltar (aqui no trabalho a coisa está complicada, andamos num processo de virtualização dos nossos servidores) e não consegui um telefone.

precisavas do que mais precisamente?
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

se arranjares tudo ok, se não conseguires posso falar com um conhecido meu na av. da república, mas como digo é conhecido, não amigo, portanto fica para última solução.

koluirty
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda fev 01, 2010 12:00 pm

Mensagem por koluirty »

hmgp Escreveu:hoje estou um "bocadinho"

quando cheguei ao trabalho, no meu ponto de carga habitual (o quiosque para quem não sabe) o rapaz chamou-me e disse-me que a empresa que gere os quiosques (cemusa se não me engano) tinha mandado um fiscal e que não aprovavam o facto de eu carregar lá no quiosque !

agora ando novamente à procura de um ponto de carga... não está fácil visto que tenho batido bem a zona (cruzamento da av. 5 outubro com a av. berna) para arranjar pontos de carga para o mapa mas até agora nada.

se alguém se lembrar ou souber de algum ponto eu agradeço a ajuda.

país da treta...
e que tal entrar em contacto com a tal empresa e pedir autorização para tornar todos os quiosques em ponto de carga ?
Por agora de semi-electrico e assim:

Imagem

Em breve (espera-se) de Predator 90Ah

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

é uma hipótese.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

hmgp Escreveu:é uma hipótese.
outra hipótese utópica, ou não, é:
o plano para a mobilidade eléctrica, conhecido como mobi.e, foi lançado há um ano com pompa e circunstância. a 29 de junho de 2009, no parque das nações, em lisboa, o primeiro-ministro, josé sócrates, ligou um veículo nissan à corrente, e elogiou as vantagens dos carros eléctricos. nessa altura estimava-se que até final de 2009 fossem instalados no país 100 pontos de carregamento. isso não se concretizou.
o plano para a mobilidade eléctrica, conhecido como mobi.e, foi lançado há um ano com pompa e circunstância. a 29 de junho de 2009, no parque das nações, em lisboa, o primeiro-ministro, josé sócrates, ligou um veículo nissan à corrente, e elogiou as vantagens dos carros eléctricos. nessa altura estimava-se que até final de 2009 fossem instalados no país 100 pontos de carregamento. isso não se concretizou.

um ano volvido, contam-se pelos dedos das mãos os postos de abastecimento de carros eléctricos. mas isso é algo que os promotores do mobi.e querem alterar. hoje, também no parque das nações, é oficialmente inaugurado o primeiro ponto de carregamento para veículos eléctricos. meia dúzia de pontos de teste que já existiam em lisboa, explorados pela edp, serão adaptados à imagem, formato e suporte tecnológico do mobi.e.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=432215
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Autor do tópico
hmgp
Membro Gold
Membro Gold

Mensagem por hmgp »

mobi-e? como não me lembrei disso? já estou safo (ou não)!!! obrigado orlando!!!!

já me estou a ver ir ao parque das nações deixar a mota e voltar de metro para o trabalho... pelo menos o metro é eléctrico...

agora a sério, já devo ter a coisa alinhavada. amanhã dou mais detalhes.
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi

Seal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Seal »

fico à espera de um bom desfecho

koluirty
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda fev 01, 2010 12:00 pm

Mensagem por koluirty »

hmgp Escreveu:mobi-e? como não me lembrei disso? já estou safo (ou não)!!! obrigado orlando!!!!

já me estou a ver ir ao parque das nações deixar a mota e voltar de metro para o trabalho... pelo menos o metro é eléctrico...

agora a sério, já devo ter a coisa alinhavada. amanhã dou mais detalhes.
quem eu conheço que te podia ajudar é a srª do quiosque que fica na esquina entre o edifcio da bnu e a antiga rtp, mas como é um quiosque na mesma nem mencionei, tambem há uma alternativa no cc arco iris
mas são tudo situações de ultimo recurso e com poucas hipoteses de sucesso...
Por agora de semi-electrico e assim:

Imagem

Em breve (espera-se) de Predator 90Ah

O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Mensagem por O_volt »

será que não há ninguém aqui que viva ou trabalhe junto do hmgp, com uma garagem ou parqueamento?
hmgp, não usas saia, é por isso que ninguem te liga!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Bloqueado

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”