esta foi a mota que vi à uns dias atrás em s. pedro de moel.
hoje vi uma azul junto á entrada do bloco dos laboratórios das engenharias no ipleiria. eram 21h e pouco.
não vi a marca, mas elas andam aí!...

mix Escreveu:parece-me uma emax!!!
[[]]

barrocas Escreveu:a batlight thunder 3000 preta é do cris, um rapaz que trabalha comigo em arruda, ele não participa no fórum, mas esteve no encontro do principe real
passa por la todos os dias, vem do cacém para arruda, e regressa ao fim do dia

tens razão uggabugga mas a culpa não é minha, o orlando é que me deu um prazo inicial e eu fiquei entusiasmado e escrevi isso na assinatura. pelas últimas notícias parece que para a semana é que é, espero não ter de adiar outra vez.uggabugga Escreveu:falta uma semana para ter uma predator gti-c - 60ah
ó e_bike, tens que ver o que é que se passa com o teu contador que parece que está encravado

elas andem aí...e_bike Escreveu:hoje vi uma vectrix branca novinha em frente ao maxmat de abrantes. não me parece que seja de alguém daqui do forum mas também não vi o dono. é nestas ocasiões que dava jeito ter os cartões da novaenergia para deixar nas motas do pessoal e dar a conhecer o nosso forum. quantos mais melhor.
pela autonomia da vectrix (como não estava a carregar) deve de ser de alguém do distrito de santarém.

qual era a côr: preta, cinzenta, branca ou amarela?serges Escreveu:boas,
ontem eu vi uma sw bm a carregar no colombo a minha vectrix precisava de uns electrões mas soube esperar e deixei a tomada por cima, ao que o utilizador teve a amabilidade de a por a carga quando já não precisou!
obrigado...
alguém com jeito pode fazer um cartão da novenergia, pois eu só me lembro de por o logo e o site por baixo e está a andar!

olá vivam

serges Escreveu:boas volt era preta...
quanto ao amigo vectrixiano... já tenho mala o suporte foi feito pelo armando!
um abraço e muitos relatos...

então deve de ser a que está nas fotos da "concentração de ve"o_volt Escreveu:serges Escreveu:boas volt era preta...
quanto ao amigo vectrixiano... já tenho mala o suporte foi feito pelo armando!
um abraço e muitos relatos...
então é do drc