viva.
estou a pensar em adquirir uma moto electrica. sou completamente leigo nestas andanças. por isso peço ajuda...
faço diariamente 50kms, e levo comigo uma mochila com portátil. não sei qual escolher mas dou preferência ao conforto. não sei quais os acessórios que se podem adquirir pelo que preciso de ajuda.
podem indicar modelos e respectivos sites para analisar?
agradeço a colaboração e compreensão.
já agora, viva portugal.
nuno silva
Qual a melhor moto?
-
naps
Autor do tópico - Membro

- Registado: terça jan 12, 2010 12:04 am
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
Re: Qual a melhor moto?
olá,
antes demais devias ter passado pela secção de apresentação, agora em relação ás motas;
passa pela secção de diário de bordo e lê alguns e isso talvez te elucide um pouco , depois deves marcar test-drives com as marcas das opções que considerares, e aí sim deves escolher.
cuidado não vás cair na tentação de comprar a primeira que testares, toma atenção aos diários de bordo e vês que já há alguns arrependidos pela escolha.
toma em consideração a qualidade do material e assistencia .
para 50 kms diários , tens como fazer um carregamento intermédio? se não então considera as equipadas com litio mesmo que o preço seja superior de inicio.
antes demais devias ter passado pela secção de apresentação, agora em relação ás motas;
passa pela secção de diário de bordo e lê alguns e isso talvez te elucide um pouco , depois deves marcar test-drives com as marcas das opções que considerares, e aí sim deves escolher.
cuidado não vás cair na tentação de comprar a primeira que testares, toma atenção aos diários de bordo e vês que já há alguns arrependidos pela escolha.
toma em consideração a qualidade do material e assistencia .
para 50 kms diários , tens como fazer um carregamento intermédio? se não então considera as equipadas com litio mesmo que o preço seja superior de inicio.
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Qual a melhor moto?
viva,
vieste ter ao bom sítio, há por aqui vários diários de bordo onde poderás encontrar informação. além do mais já há alguns tópicos sobre isso, pesquisa na secção veículos eléctricos.
e tens razão, viva portugal!
orlando
vieste ter ao bom sítio, há por aqui vários diários de bordo onde poderás encontrar informação. além do mais já há alguns tópicos sobre isso, pesquisa na secção veículos eléctricos.
e tens razão, viva portugal!
orlando
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
naps
Autor do tópico - Membro