Portugal de Lés-a-Lés... ou menos.
-
uggabugga
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
Re: Portugal de Lés-a-Lés... ou menos.
ao chegar à 2ª circular comecei a notar que o comportamento da mota já não era o mesmo. ainda faltavam 25 quilómetros...
lá fui andando o mais devagar que pude e a rezar nas subidas (cada um reza como sabe: )
seguindo o princípio utilizado nos balões, em que nos devemos desfazer em primeiro lugar da carga dispensável, alguém teve que sair na última subida, a cerca de 150 metros do objectivo. com menos peso, consegui fazer mais 100 metros, sendo, ainda assim, necessário percorrer os últimos 50 à mão. para a distância em questão, não errei por muito nos cálculos
lá fui andando o mais devagar que pude e a rezar nas subidas (cada um reza como sabe: )
seguindo o princípio utilizado nos balões, em que nos devemos desfazer em primeiro lugar da carga dispensável, alguém teve que sair na última subida, a cerca de 150 metros do objectivo. com menos peso, consegui fazer mais 100 metros, sendo, ainda assim, necessário percorrer os últimos 50 à mão. para a distância em questão, não errei por muito nos cálculos
- Anexos
-
- 1_2.jpg (123.18 KiB) Visto 5263 vezes
-
uggabugga

e lá cheguei a mais um “ponto de carga”. para quem estava habituado a que de cima só viesse água, desta vez veio alguma coisa que realmente estava a precisar…
- Anexos
-
- 2.jpg (101.02 KiB) Visto 5261 vezes
-
uggabugga

no encontro, pude confirmar que realmente as pessoas com quem “falava” existem e não são apenas “nicks e avatares”…
gostei de conhecer histórias de ”malucos” que se fazem à estrada, para um porto- lisboa, com baterias de gel e depois ainda consideram que difícil é andar a passear por aí com uma mota com baterias de lítio com autonomia por carga, muito para cima de 100 quilómetros. não é pedro?
gostei de conhecer pessoas que se dedicam “à causa” quase a tempo inteiro, com prejuízo muitas vezes da vida particular e familiar, e depois ainda pensam que têm que agradecer aos outros “por terem vindo”. não é sérgio?
gostei de conhecer histórias de ”malucos” que se fazem à estrada, para um porto- lisboa, com baterias de gel e depois ainda consideram que difícil é andar a passear por aí com uma mota com baterias de lítio com autonomia por carga, muito para cima de 100 quilómetros. não é pedro?
gostei de conhecer pessoas que se dedicam “à causa” quase a tempo inteiro, com prejuízo muitas vezes da vida particular e familiar, e depois ainda pensam que têm que agradecer aos outros “por terem vindo”. não é sérgio?
-
uggabugga

e, já que estava em lisboa, não podia perder o santo antónio. lá tive que ficar para a sardinhada de domingo.
tinha que tirar a "barriga de miséria", já que o almoço de sábado...
tinha que tirar a "barriga de miséria", já que o almoço de sábado...
-
uggabugga

saída de rio de mouro 2ª feira de manhã em direcção ao vasco da gama: cerca de 30 quilómetros.
já estava com algumas saudades de andar no meio dos carros. a ic19 e a 2ª circular às 8 da manhã conseguiram atenuar um bocadinho esse sentimento.
já estava com algumas saudades de andar no meio dos carros. a ic19 e a 2ª circular às 8 da manhã conseguiram atenuar um bocadinho esse sentimento.
- Anexos
-
- 5.jpg (73.6 KiB) Visto 5253 vezes
-
- 4.jpg (78.54 KiB) Visto 5253 vezes
-
- 3.jpg (71.8 KiB) Visto 5253 vezes
-
uggabugga

abastecimento no vasco da gama durante uma hora; pequeno almoço.
- Anexos
-
- 7.jpg (71.77 KiB) Visto 5252 vezes
-
- 6.jpg (133.29 KiB) Visto 5252 vezes
-
uggabugga

saída do oriente em direcção a vila nova da barquinha: 116 quilómetros feitos a 70 km/h.
- Anexos
-
- 9.jpg (226.97 KiB) Visto 5250 vezes
-
- 8.jpg (112.08 KiB) Visto 5250 vezes
-
- 11.jpg (235.89 KiB) Visto 5250 vezes
-
- 10.jpg (147.6 KiB) Visto 5250 vezes
-
uggabugga

e agora que o futebol está a começar a ficar interessante, acho que vou ficar por aqui uns tempos. mas há algumas coisas que me andam a intrigar. uma delas é que há quem diga que aquilo para baixo de lisboa é um deserto. estou com ideias de ir lá tirar isso a limpo…
mas essa parte já não pertence a esta história…
sendo assim, acho que o “viveram felizes para sempre” é mesmo aqui.
mas essa parte já não pertence a esta história…
sendo assim, acho que o “viveram felizes para sempre” é mesmo aqui.
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
como o minha resposta foi movida para o outro tópico (ficando desfasada), volto a re-afirmar:
tenho andado distraído, e só vi este tópico após o encontro do dia 12
muitos parabéns pela excelente aventura, alegra-me muito ver alguém a seguir estrada fora com uma eléctrica para longos trajectos, com um relato bem documentado com fotos
tenho ideias muito semelhantes, qualquer dia fazemos um passeio por estas nossas estradas (quando tiver a bluethunder de volta... )
aos poucos as limitações vão desaparecendo, e os pontos de carga possíveis vão aumentando, graças à simpatia de pessoas que compreendem que este é o caminho a seguir para termos um futuro melhor
tenho andado distraído, e só vi este tópico após o encontro do dia 12
muitos parabéns pela excelente aventura, alegra-me muito ver alguém a seguir estrada fora com uma eléctrica para longos trajectos, com um relato bem documentado com fotos
tenho ideias muito semelhantes, qualquer dia fazemos um passeio por estas nossas estradas (quando tiver a bluethunder de volta... )
aos poucos as limitações vão desaparecendo, e os pontos de carga possíveis vão aumentando, graças à simpatia de pessoas que compreendem que este é o caminho a seguir para termos um futuro melhor
-
uggabugga

barrocas Escreveu:tenho ideias muito semelhantes, qualquer dia fazemos um passeio por estas nossas estradas (quando tiver a bluethunder de volta... )
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
ugga, és um doido varrido! e é disso que precisamos! que os malucos se multipliquem! se o braga não fosse gamado teria sido o primeiro, não o segundo. além disso existe braga ao sol, assim como és adepto de canecas quando passares por cá avisa que tens carga gratuita, tu ou outro maluco que venha numa eléctrica. como a geografia é acidentada aqui no norte é importante conhecer os melhores caminhos que nem sempre estão bem assinalados. por exemplo escolheste mal o caminho para espanha. os meus mais sinceros parabéns, homem das cavernas.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
então, não há mais novidades ou sou eu que não as encontro?
o último post que vejo é de 4 de junho!
o carregador pifou? (he he he)
espero que não, pois brevemente irei eu fazer uma pequena aventura.
espero que esteja tudo bem.
cumprimentos,
mónica salgado
o último post que vejo é de 4 de junho!
o carregador pifou? (he he he)
espero que não, pois brevemente irei eu fazer uma pequena aventura.
espero que esteja tudo bem.
cumprimentos,
mónica salgado
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
6200Km ML5000 + 8090 SW Predator de muitos que virão !!!!
DESEJO A TODOS UMA BOA CONDUÇÃO!!
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
parece que acabou, para já.
ele voltou a casa e deve estar a descansar, ou a preparar a próxima...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
uggabugga

preferia andar a passear do que estar a trabalhar, mas uma semana de diversão atrasou-me o trabalho todo e ando a ver se recuperovolt Escreveu:parece que acabou, para já.
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
arriscaste bem.uggabugga Escreveu:ao chegar à 2ª circular comecei a notar que o comportamento da mota já não era o mesmo. ainda faltavam 25 quilómetros...
que grande vacosa
só por 50 mt tiveste mesmo muita sorte, devias ter deixado mais tempo a carregar...
ainda bem que pude ajudar. lamento a minha ausência, mas não estava por cá.
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
uggabugga

obrigado por tudoseal Escreveu: ainda bem que pude ajudar. lamento a minha ausência, mas não estava por cá.
agora já só me falta a foto do algarve para acabar o "projecto" mas já está "encomendada". deve ficar pronta daqui a 15 dias
depois já posso retirar o "...ou menos."
-
uggabugga

faltava-me a outra ponta para acabar...
eu sei que demorar mais de um mês é um bocadinho vigarice mas também nunca disse a ninguém que não ia fazer batota
eu sei que demorar mais de um mês é um bocadinho vigarice mas também nunca disse a ninguém que não ia fazer batota
- Anexos
-
- Faro012.JPG (124.6 KiB) Visto 4358 vezes
-
- Faro072.JPG (207.73 KiB) Visto 4358 vezes
-
- Faro101.JPG (114.15 KiB) Visto 4358 vezes
-
- Faro105.JPG (122.65 KiB) Visto 4358 vezes
-
- Faro185.JPG (132.73 KiB) Visto 4358 vezes
-
monicasalgado
- Membro Gold

- Registado: terça jun 22, 2010 9:21 am
boa uggabugga!!!
agora... a volta ao rectângulo em 20 dias!!!
que tal??????????
agora... a volta ao rectângulo em 20 dias!!!
que tal??????????
Mónica Salgado - Bombando...(fujam !!!)
-
uggabugga

não sei se a aida me deixa...
tem medo que eu me "perca"
tem medo que eu me "perca"