e_bike Escreveu:a bereco antes de haver concorrência era a maior, agora nem no forum aparece e há meses que não há novidades da parte deles.
e eu que no inicio até pensei em comprar uma....
e podes comprar. elas andam por ai.

e_bike Escreveu:a bereco antes de haver concorrência era a maior, agora nem no forum aparece e há meses que não há novidades da parte deles.

na ambienergia, também houve um representante de marca de ve que nos confessou que a evader acabou, será?jmal Escreveu:e_bike Escreveu:a bereco antes de haver concorrência era a maior, agora nem no forum aparece e há meses que não há novidades da parte deles.

o_volt Escreveu:na ambienergia, também houve um representante de marca de ve que nos confessou que a evader acabou, será?jmal Escreveu:e_bike Escreveu:a bereco antes de haver concorrência era a maior, agora nem no forum aparece e há meses que não há novidades da parte deles.

este homem é um senhor.hmgp Escreveu::gnigni:
há eras tu!!!!!!!!
agora que já te conheço e o carro, a próxima posso-me por mais a jeito!

monty Escreveu:este homem é um senhor.hmgp Escreveu::gnigni:
há eras tu!!!!!!!!
ele é filmes no youtube, é fotos na visão. ele está em todo o lado:)

como também faço o ic19 todos os dias estava para ver quando é que seria o dia em que te iria ver, até pensava que te iria ver no encontro... se costumas passar mais ou menos naquela hora deve ser por muito pouco que não nos vemos mais vezeshmgp Escreveu::gnigni:
há eras tu!!!!!!!!

costumo passar um pouco mais tarde (+ 20m/30m). ontem tinha a festa da escola da minha filha mais velha e por isso saí um pouco mais cedo.uisfiuipe Escreveu:como também faço o ic19 todos os dias estava para ver quando é que seria o dia em que te iria ver, até pensava que te iria ver no encontro... se costumas passar mais ou menos naquela hora deve ser por muito pouco que não nos vemos mais vezeshmgp Escreveu::gnigni:
há eras tu!!!!!!!!
da próxima buzina que até te pago umas