Passeios e aventuras em veículos eléctricos.

Local para debater assuntos relacionados com veículos cujo motor responsável pela propulsão é eléctrico.
Responder

Autor do tópico
O_volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm

Passeios e aventuras em veículos eléctricos.

Mensagem por O_volt »

uggabugga Escreveu:e agora que o futebol está a começar a ficar interessante, acho que vou ficar por aqui uns tempos. mas há algumas coisas que me andam a intrigar. uma delas é que há quem diga que aquilo para baixo de lisboa é um deserto. estou com ideias de ir lá tirar isso a limpo…

mas essa parte já não pertence a esta história…

sendo assim, acho que o “viveram felizes para sempre” é mesmo aqui.
não faças isso...o ramos e o romi têm lá pelo sul, uns secretos pra ti, rapaz!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+

Romi
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm

Re: Portugal de Lés-a-Lés... ou menos.

Mensagem por Romi »

eu sei que não são tão bons como os do encontro, mas não nada maus

agora a sério, assim que (re)comecem as aventuras e pensem passar por estes lados é só dizer!
Há + de 40000 km's a virar frangos :mrgreen:

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am

Mensagem por Barrocas »

tenho andado distraído, e só vi este tópico agora no fim

parabéns pela excelente aventura, com um relato bem documentado com fotos

tenho ideias muito semelhantes, qualquer dia fazemos um passeio por essas estradas a fora (quando tiver a bluethunder de volta... )

no fim de semana de 17 julho ha a concentração de faro, este ano quero ir com a namorada na thunder, quem alinha?

A_mais
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm

Mensagem por A_mais »

uggabugga Escreveu:no encontro, pude confirmar que realmente as pessoas com quem “falava” existem e não são apenas “nicks e avatares”…

gostei de conhecer histórias de ”malucos” que se fazem à estrada, para um porto- lisboa, com baterias de gel e depois ainda consideram que difícil é andar a passear por aí com uma mota com baterias de lítio com autonomia por carga, muito para cima de 100 quilómetros. não é pedro?

gostei de conhecer pessoas que se dedicam “à causa” quase a tempo inteiro, com prejuízo muitas vezes da vida particular e familiar, e depois ainda pensam que têm que agradecer aos outros “por terem vindo”. não é sérgio?
nesse caso, o "caso" ainda é mais grave do que pensas. ainda não tinha chegado a casa e já estava traçada a próxima aventura.... ibérica
ponto de carga 24h para quem precisar

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

uggabugga Escreveu:no encontro, pude confirmar que realmente as pessoas com quem “falava” existem e não são apenas “nicks e avatares”…

gostei de conhecer histórias de ”malucos” que se fazem à estrada, para um porto- lisboa, com baterias de gel e depois ainda consideram que difícil é andar a passear por aí com uma mota com baterias de lítio com autonomia por carga, muito para cima de 100 quilómetros. não é pedro?

gostei de conhecer pessoas que se dedicam “à causa” quase a tempo inteiro, com prejuízo muitas vezes da vida particular e familiar, e depois ainda pensam que têm que agradecer aos outros “por terem vindo”. não é sérgio?

obrigado uggabugga

é sempre bom contar contigo e mais as tuas palavras de apreço são boas... mas quem corre por gosto não cansa...

um grande abraço para ti e para a menina!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

sergio ferraz
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda jan 19, 2009 4:50 pm

Mensagem por sergio ferraz »

é mesmo um deserto!
podes vir
Anexos
gt.jpg
gt.jpg (25.74 KiB) Visto 3854 vezes
al.jpg
al.jpg (32.64 KiB) Visto 3854 vezes
Tomando porpoções quase religiosas a instituição monetária estabelecida existe como uma das formas mais incontestadas de fé que existe.

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

barrocas Escreveu:tenho andado distraído, e só vi este tópico agora no fim

tenho ideias muito semelhantes, qualquer dia fazemos um passeio por essas estradas a fora (quando tiver a bluethunder de volta... )

no fim de semana de 17 julho ha a concentração de faro, este ano quero ir com a namorada na thunder, quem alinha?
grande ideia!
já não vou a faro há 9 anos, primeiro nasceram os putos, depois era difícil tirar férias nesse mês. a minha predator tá quase a chegar, não sei é se as baterias estarão já "maduras" por essa altura, mas também gostava de alinhar nessa, nem que seja de ci. se for bem organizado arranjamos pontos de carga pelo alentejo fora, e se for em grupo, é mais fácil ajudar-mo-nos uns aos outros.
agora é só combinar
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

e_bike Escreveu:

grande ideia!
já não vou a faro há 9 anos, primeiro nasceram os putos, depois era difícil tirar férias nesse mês. a minha predator tá quase a chegar, não sei é se as baterias estarão já "maduras" por essa altura, mas também gostava de alinhar nessa, nem que seja de ci. se for bem organizado arranjamos pontos de carga pelo alentejo fora, e se for em grupo, é mais fácil ajudar-mo-nos uns aos outros.
agora é só combinar
eu alinho, 1 ou 2 pontos a meio do alentejo chega.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

jmal Escreveu:
e_bike Escreveu:

grande ideia!
agora é só combinar
eu alinho, 1 ou 2 pontos a meio do alentejo chega.
é melhor criar um tópico próprio para esta aventura, assim não desvirtuamos a grande viagem do uggabugga, e pode-se já começar a apelar aos foristas alentejanos para arranjar pontos de carga.
jmal podes fazê-lo e mudar para lá estes posts?
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

uggabugga
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm

Mensagem por uggabugga »

jmal Escreveu: eu alinho, 1 ou 2 pontos a meio do alentejo chega.
já ninguém nos pára...

Barrocas
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am

Mensagem por Barrocas »

foi exactamente com esta finalidade que surgiu a ideia de fazer o mapa dos pontos de carga da ane, ainda me lembro de falar com o serges sobre a ideia, no bar do pulka

a utilização de pontos de carga em comunidade, para beneficio de todos os que queiram usufruir, é algo fantástico, que permite "ir um pouco mais além..."

a boa vontade de alguns já fez muito mais que as promessas eleitorais de muitos!

Romi
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm

Re: Passeios e aventuras em veículos eléctricos.

Mensagem por Romi »

como na margem sul não abundam, já mandei a informação ao serges para adicionar o meu ponto de carga.
grão a grão...

falta mesmo explorar mais o alentejo, principalmente o litoral.
Há + de 40000 km's a virar frangos :mrgreen:

Responder

Voltar para “Veículos Eléctricos”