Portugal de Lés-a-Lés... ou menos.
-
uggabugga
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: sexta mar 20, 2009 11:09 pm
Re: Portugal de Lés-a-Lés... ou menos.
uau!!!
é mesmo uma destas que eu quero…
é mesmo uma destas que eu quero…
- Anexos
-
- 1.jpg (153.58 KiB) Visto 5137 vezes
-
uggabugga

‘tá bem, podes comprar
- Anexos
-
- 2.JPG (191.02 KiB) Visto 5135 vezes
-
uggabugga

onde é que eu já vi este filme?
- Anexos
-
- 5.jpg (88.02 KiB) Visto 5134 vezes
-
- 4.jpg (107.97 KiB) Visto 5134 vezes
-
- 3.jpg (115.07 KiB) Visto 5134 vezes
-
uggabugga

as figuras que me obrigam a fazer…
- Anexos
-
- 7.jpg (98.5 KiB) Visto 5132 vezes
-
- 6.jpg (118.63 KiB) Visto 5132 vezes
-
uggabugga

o humberto, o engenheiro da equipa.
por vezes, sem qualquer razão aparente, começa a falar uma linguagem esquisita, entrecortada aqui e ali por algumas palavras em português. cheguei a pensar que o problema dele poderia ter solução uma vez que pensava já ter isolado as alturas em que isso se passava - normalmente isso só lhe acontecia quando me estava a explicar o funcionamento do computador de bordo e das alterações que tinha em mente. hoje cheguei à conclusão que afinal o problema dele é bastante mais grave pois verificaram-se exactamente os mesmos sintomas ao tentar explicar-me o papel do bms na travagem regenerativa.
aparte esse problema, é “um puto porreiro”.
por vezes, sem qualquer razão aparente, começa a falar uma linguagem esquisita, entrecortada aqui e ali por algumas palavras em português. cheguei a pensar que o problema dele poderia ter solução uma vez que pensava já ter isolado as alturas em que isso se passava - normalmente isso só lhe acontecia quando me estava a explicar o funcionamento do computador de bordo e das alterações que tinha em mente. hoje cheguei à conclusão que afinal o problema dele é bastante mais grave pois verificaram-se exactamente os mesmos sintomas ao tentar explicar-me o papel do bms na travagem regenerativa.
aparte esse problema, é “um puto porreiro”.
- Anexos
-
- 8.jpg (153.15 KiB) Visto 5127 vezes
-
uggabugga

a correcta escolha dos componentes e do material é fundamental no sucesso de qualquer empresa
- Anexos
-
- 9.jpg (146.37 KiB) Visto 5126 vezes
-
uggabugga

oooops!!!
como é que esta fotografia veio aqui parar?
como é que esta fotografia veio aqui parar?
- Anexos
-
- 10.jpg (207.89 KiB) Visto 5125 vezes
-
uggabugga

- eh pah, parece que tem aqui um mosquito…
- na tou a ver nada…
- aqui também tinha um mas já estou a limpá-lo!!!
- na tou a ver nada…
- aqui também tinha um mas já estou a limpá-lo!!!
- Anexos
-
- 11.jpg (162.86 KiB) Visto 5122 vezes
-
uggabugga

a confiança resulta do empenho e profissionalismo de todos os elementos de uma equipa
- Anexos
-
- 13.jpg (158.55 KiB) Visto 5120 vezes
-
- 12.jpg (164.47 KiB) Visto 5120 vezes
-
uggabugga

saída de paião, figueira da foz em direcção a pombal.
distância prevista: 30 quilómetros; distância percorrida: 60.
após umas pequenas afinações na mota (como o orlando já referiu) e de abastecermos todos, saída de pombal em direcção a vila nova da barquinha.
distância prevista: 85 quilómetros; distância percorrida: a mesma (não tenho agora os troços todos presentes, mas penso que foi a única vez que não me perdi!!!
distância prevista: 30 quilómetros; distância percorrida: 60.
após umas pequenas afinações na mota (como o orlando já referiu) e de abastecermos todos, saída de pombal em direcção a vila nova da barquinha.
distância prevista: 85 quilómetros; distância percorrida: a mesma (não tenho agora os troços todos presentes, mas penso que foi a única vez que não me perdi!!!
- Anexos
-
- 14.jpg (108.6 KiB) Visto 5118 vezes
-
- 15.jpg (83.39 KiB) Visto 5118 vezes
-
- 16.jpg (79.46 KiB) Visto 5118 vezes
-
uggabugga

hoje vou ter que carregar aqui. lá terei que ser eu a pagar…
- Anexos
-
- 18.jpg (176.19 KiB) Visto 5115 vezes
-
- 17.jpg (163.55 KiB) Visto 5115 vezes
-
souza1234
- Membro Silver

- Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm
parabéns.
espero que outros sigam o exemplo para ficarmos a conhecer as grandes maquinas que por aqui rolam a electrões.
espero que outros sigam o exemplo para ficarmos a conhecer as grandes maquinas que por aqui rolam a electrões.
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.
-
José Luís Cabete
- Membro Silver

- Registado: sábado jun 23, 2007 3:31 pm
aquelas fotos sobre a ponte da figueira da foz estão excelentes. a minha terra é linda, não levem a mal, por gostar tanta dela, por falar tanto dela ........................
EU QUERO UM CARRO ELETRICO JÁ!
-
Ricardo_Santos
- Membro Silver

- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
epah!
eu tenho mesmo andado a leste do fórum! se soubesse que tinhas andado nestas aventuras tinha-te pago uma bela caneca e o almoço. mas há-de haver mais oportunidades.
muitos parabéns!!!!!!!!!!
isso é que é iniciativa
eu tenho mesmo andado a leste do fórum! se soubesse que tinhas andado nestas aventuras tinha-te pago uma bela caneca e o almoço. mas há-de haver mais oportunidades.
muitos parabéns!!!!!!!!!!
isso é que é iniciativa
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
daikoni
- Membro Silver

- Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm
eu também tenho tido muito pouco tempo para o fórum ultimamente, pois estou um bocado "apertado" em época de exames.
mas comecei a ler aqui o tópico do uggabugga... só consegui parar no fim! estou maravilhado! grande aventura!
só me falta ter a minha predator para também começar a fazer aventuras assim!
parabéns pela aventura! e que a voltes a repetir! e de preferência que eu já tenha a minha, assim vou contigo! hahahaha!
mas comecei a ler aqui o tópico do uggabugga... só consegui parar no fim! estou maravilhado! grande aventura!
só me falta ter a minha predator para também começar a fazer aventuras assim!
parabéns pela aventura! e que a voltes a repetir! e de preferência que eu já tenha a minha, assim vou contigo! hahahaha!
-
2wheelfun
- Membro Silver

- Registado: segunda nov 30, 2009 9:33 am
parabéns pela iniciativa e pela aventura vivida! tive conhecimento dela no encontro de sábado e quando cheguei a casa fiz um "lés-a-lés" no teu tópico. muito bom! neste momento, nem com uma dose de maluquice extra arriscava tal proeza por isso, este teu feito tem ainda mais valor.
parabéns!!
cumps!
parabéns!!
cumps!
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
caramba, nós só precisamos é de bom companheiros!!!2wheelfun Escreveu:parabéns pela iniciativa e pela aventura vivida! tive conhecimento dela no encontro de sábado e quando cheguei a casa fiz um "lés-a-lés" no teu tópico. muito bom! neste momento, nem com uma dose de maluquice extra arriscava tal proeza por isso, este teu feito tem ainda mais valor.
parabéns!!
cumps!
em breve serás dos nossos, um ve entusiasta, eu sei que sim, e aí fronteiras aqui vamos nós!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
uggabugga

talvez esta devesse ser a parte correspondente ao “… e viveram felizes para sempre” das histórias infantis...
mas, como já nessa altura me fazia confusão quanto tempo era o “para sempre” ou se durante esse “para sempre” não acontecia mais nada, tenho que dizer que – embora admita que a história devia acabar aqui – ainda acrescentei alguns quilómetros a esta volta para poder estar no primeiro encontro de veículos eléctricos que se realizou no sábado no jardim do príncipe real em lisboa.
como previsto, este percurso foi feito com “pendura”. foi a primeira vez que estive num encontro do género, entre outras razões, como o próprio nome do encontro diz, por ser o primeiro.
mas, como já nessa altura me fazia confusão quanto tempo era o “para sempre” ou se durante esse “para sempre” não acontecia mais nada, tenho que dizer que – embora admita que a história devia acabar aqui – ainda acrescentei alguns quilómetros a esta volta para poder estar no primeiro encontro de veículos eléctricos que se realizou no sábado no jardim do príncipe real em lisboa.
como previsto, este percurso foi feito com “pendura”. foi a primeira vez que estive num encontro do género, entre outras razões, como o próprio nome do encontro diz, por ser o primeiro.
-
uggabugga

eram cerca de 140 quilómetros, que, como habitualmente, graças ao meu “excelente” sentido de orientação, consegui transformar em mais, até ao local onde me propunha ficar de sexta para sábado. graças aos “bons ofícios” do nosso amigo seal, foi possível um abastecimento no cartaxo, sensivelmente a meio do percurso.
como a distância até ao cartaxo era de apenas 70 quilómetros, o percurso foi feito sem preocupações de limites de velocidade, o que, aliado ao facto de levar o dobro da carga, implicou um consumo mais elevado do que estava habituado para esta distância.
como a distância até ao cartaxo era de apenas 70 quilómetros, o percurso foi feito sem preocupações de limites de velocidade, o que, aliado ao facto de levar o dobro da carga, implicou um consumo mais elevado do que estava habituado para esta distância.
-
uggabugga

esteve a carregar apenas duas horas durante o jantar, tempo que, junto com alguma carga que ainda deveria restar, me pareceu suficiente para cobrir os 80 quilómetros que faltavam. errei nas contas “por um bocadinho assim…”
- Anexos
-
- 1.jpg (135.91 KiB) Visto 4775 vezes