Pedido urgente de opiniões
-
Rita Montez
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quarta jun 02, 2010 10:08 pm
Pedido urgente de opiniões
boa noite,
sou jornalista da revista visão e estou a escrever um artigo sobre motas eléctricas. depois de ter estado a falar com as marcas, gostaría de reunir alguns testemunhos dos donos destas motas. pelo que tenho lido aqui, percebo que existe uma enorme paixão à volta destas motas. será que posso contar com a vossa colaboração?
obrigada
rita montez
[email protected]
sou jornalista da revista visão e estou a escrever um artigo sobre motas eléctricas. depois de ter estado a falar com as marcas, gostaría de reunir alguns testemunhos dos donos destas motas. pelo que tenho lido aqui, percebo que existe uma enorme paixão à volta destas motas. será que posso contar com a vossa colaboração?
obrigada
rita montez
[email protected]
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Pedido urgente de opiniões
olá rita, coisa que não falta neste fórum é condutores satisfeitos de veículos eléctricos e aproveito para informar um encontro de eléctricos em lisboa, no próximo dia 12 de junho, enviei para o vosso mail geral visão a informar tal, espero que compareça para retirar vários testemunhos...
obrigado
obrigado
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
olá rita, bem vinda ao fórum.rita montez Escreveu:boa noite,
obrigada
rita montez
[email protected]
de certeza que vai encontrar testemunhos electrificantes de apaixonados de motas amigas do ambiente! entretanto pode ir lendo os diários de bordo em http://novaenergia.net/forum/viewforum.php?f=62, onde pode constatar testemunhos inéditos.
se fizer esse artigo ficaríamos gratos que nos desse a honra de nos dizer quando for publicado para que possamos fazer referência a ele.
cumprimentos.
-
Rita Montez
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: quarta jun 02, 2010 10:08 pm
obrigada pelo vosso acolhimento. já tinha ouvido falar no encontro e, como este artigo sai antes, conto fazer referência a ele.
tenho estado a lêr também o diário, por isso gostaría agora de pedir um breve testemunho individual, para conhecer algumas das vossas histórias. estou é com pouco tempo, pois tenho de terminar este artigo.
tenho estado a lêr também o diário, por isso gostaría agora de pedir um breve testemunho individual, para conhecer algumas das vossas histórias. estou é com pouco tempo, pois tenho de terminar este artigo.
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
olá rita. bem vinda ao fórum.
já lhe enviei um email.
estou disponível para ajudar no que puder.
já lhe enviei um email.
estou disponível para ajudar no que puder.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
olá rita, bem vinda a este local de entusiastas do ramo das energia renováveis, toda a informação que necessita está aqui, participe.
cumps
cumps
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Seal
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
bem vinda
esta malta (incluindo eu ) tem uma grande paixão pelos veículos eléctricos e além disso tem muito prazer em partilhar o conhecimento.
qualquer dúvida é só dizer, quantos mais ajudarmos melhor ficará o seu artigo e com uma "visão" mais alargada do assunto
esta malta (incluindo eu ) tem uma grande paixão pelos veículos eléctricos e além disso tem muito prazer em partilhar o conhecimento.
qualquer dúvida é só dizer, quantos mais ajudarmos melhor ficará o seu artigo e com uma "visão" mais alargada do assunto
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)
-
Pelicano
- Membro

- Registado: quinta jun 12, 2008 11:56 pm
bem-vinda rita
não sou certamente eu que lhe poderei dar as informações mais fiáveis, havendo aqui no forum pessoas bem mais preparadas. no entanto, para além de encontrar neste forum quase tudo o que há para saber sobre veículos eléctricos aconselho-a também a passar pelas páginas das diversas marcas/representantes.
talvez não seja adequado fazer referência a elas para não fazer publicidade, mas são fáceis de encontrar numa breve pesquisa no forum ou no google.
não sou certamente eu que lhe poderei dar as informações mais fiáveis, havendo aqui no forum pessoas bem mais preparadas. no entanto, para além de encontrar neste forum quase tudo o que há para saber sobre veículos eléctricos aconselho-a também a passar pelas páginas das diversas marcas/representantes.
talvez não seja adequado fazer referência a elas para não fazer publicidade, mas são fáceis de encontrar numa breve pesquisa no forum ou no google.
Cumprimentos verdes 
-
serges
- Administrador

creio que para a semana vai sair um artigo interessante na visão!
sobre alguns utilizadores daqui!!!
sobre alguns utilizadores daqui!!!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
A_mais
- Membro Silver

- Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
olha o que me enviaram.....
vá, toca a comprar a revista amanhã!
vá, toca a comprar a revista amanhã!
- Anexos
-
- VISÃO-1a.gif (135.71 KiB) Visto 4680 vezes
-
- VISÃO-2a.gif (148.49 KiB) Visto 4680 vezes
ponto de carga 24h para quem precisar
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
até que enfim um artigo com visão, com pequenos lapsos (downgrade para o caso do jmal), mas mostra o que se passa no nosso país!
mas ainda há muito por dizer e fazer!
mas ainda há muito por dizer e fazer!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
souza1234
- Membro Silver

- Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm
esta-se a caminhar no bom sentido.
a coisa está a rolar bem.
obrigado rita.
a coisa está a rolar bem.
obrigado rita.
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.
-
serges
- Administrador

gostei, falou da associação sem receios e do mapa dos pontos de carga!
o caso do downgrade, não achei pois tinha uma bela possibilidade de fazer um upgrade as baterias e arrumava com tudo era a mota perfeita!
só a parte de estar sempre ligada e ser mais rápida no arranque por isso mesmo???
muito bom, creio que não fugiu a verdade e foi muito completa...
obrigado!
o caso do downgrade, não achei pois tinha uma bela possibilidade de fazer um upgrade as baterias e arrumava com tudo era a mota perfeita!
só a parte de estar sempre ligada e ser mais rápida no arranque por isso mesmo???
obrigado!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

sou comprador de uma, que tenha problemas de bateria.serges Escreveu:gostei, falou da associação sem receios e do mapa dos pontos de carga!
obrigado!
Cumps Inovadores
-
BE-COOL
- Membro Silver

- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
gostei do artigo, principalmente pelos relatos dos utilizadores, tem algumas incorrecções, mas parece-me bem intencionado e imparcial, o que é de louvar.
a data de 17 de junho que está na revista, torna um pouco ridículo anunciar o encontro de ves para o próximo dia 12 de junho, só se for para o ano que vem, assim já ficam avisados.
achei engraçadas as autonomias e velocidades máximas das thunder e das predator, o preço da thunder que faz 160km também parece que desceu, deve ser promoção
o patrick fernandes parece-me uma pessoa ajuizada
a data de 17 de junho que está na revista, torna um pouco ridículo anunciar o encontro de ves para o próximo dia 12 de junho, só se for para o ano que vem, assim já ficam avisados.
achei engraçadas as autonomias e velocidades máximas das thunder e das predator, o preço da thunder que faz 160km também parece que desceu, deve ser promoção
o patrick fernandes parece-me uma pessoa ajuizada
PushEVs.com
-
Barrocas
- Membro Gold

- Registado: quinta jul 10, 2008 12:03 am
tem varias incorrecções, é o que dá querer fazer as coisas por telefone em vez de entrevistar em pessoa...
então o jorge lucio tem uma vectrix?
os preços estão errados, basta consultar os respectivos websites...
a thunder faz bem mais de 100km a 75km/h, se for a 45km/h então...
enfim, fica a boa intenção, mas infelizmente vem ajudar à desinformação, quando podia ser o inverso
e sou licenciado em design, não é de interiores...
enfim, fica a boa intenção, mas infelizmente vem ajudar à desinformação, quando podia ser o inverso
-
jmal
- Membro Platinium

não tenho mas talvez venha a ter.barrocas Escreveu:tem varias incorrecções, é o que dá querer fazer as coisas por telefone em vez de entrevistar em pessoa...
Cumps Inovadores
-
Barrocas
- Membro Gold

-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
faltou dizer que já há uma vectrix a chegar aos 30 mil kms.
essa do design de interiores...
há muita informação errada no artigo, mas pronto. não vou bater na menina que até é bem intencionada.
essa do design de interiores...
há muita informação errada no artigo, mas pronto. não vou bater na menina que até é bem intencionada.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
Barrocas
- Membro Gold

eu disse que tinha trabalhado com projectos de interiores, mas isso não me altera a licenciatura...
também disse que os modelos anteriores (evader, etc) tinham uma velocidade máxima de 45km/h, mas o problema é que saiu tudo misturado no artigo...
serviu para da próxima vez aprender a filtrar a informação
também disse que os modelos anteriores (evader, etc) tinham uma velocidade máxima de 45km/h, mas o problema é que saiu tudo misturado no artigo...
serviu para da próxima vez aprender a filtrar a informação