Ambinergia 2010
-
A_mais
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
Ambinergia 2010
abro este tópico para informar que nos dias 27 a 30 de maio, ira decorrer uma feira na exponor com temas que tantos nos interessam.
um deles é a mobilidade sustentável. está prevista uma área especificamente destinada a este tema e posso adiantar que poderão experimentar as "nossas" motas noutro recinto de 60x120m (um pouco maior que um campo de futebol)
o intuito que me levou a fazer esta proposta à aep/ exponor é para que várias pessoas possam experimentar e ter uma pequena percepção da realidade que já são os ves. também para "matar" aqueles ideias pré-concebidas que bem conhecemos.
ps- serges, vou-te roubar o teu slogan de rodapé para tentar angariar mais alguns pontos
ps2- quem poder que apareça no encontro!!
um deles é a mobilidade sustentável. está prevista uma área especificamente destinada a este tema e posso adiantar que poderão experimentar as "nossas" motas noutro recinto de 60x120m (um pouco maior que um campo de futebol)
o intuito que me levou a fazer esta proposta à aep/ exponor é para que várias pessoas possam experimentar e ter uma pequena percepção da realidade que já são os ves. também para "matar" aqueles ideias pré-concebidas que bem conhecemos.
ps- serges, vou-te roubar o teu slogan de rodapé para tentar angariar mais alguns pontos
ponto de carga 24h para quem precisar
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
Re: Ambinergia 2010
rouba por favor!a_mais Escreveu:abro este tópico para informar que nos dias 27 a 30 de maio, ira decorrer uma feira na exponor com temas que tantos nos interessam.
um abraço e boa sorte!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
eucurto
- Membro Silver

- Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
eucurto(ia) aparecer lá depois do almoço que vou ter na alfândega mas ter acesso a uma tomada é vital.... consegue-se isso?
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
-
J.G.
- Membro Silver

- Registado: quinta nov 05, 2009 10:52 am
lá estarei depois de almoço..
no outro tópico dos encontros no norte, o a_mais tinha dito que sim. passo a citar..eucurto Escreveu:eucurto(ia) aparecer lá depois do almoço que vou ter na alfândega mas ter acesso a uma tomada é vital.... consegue-se isso?
a_mais Escreveu:confirmado!!
próximo dia 29 podemos fazer o encontro na exponor inserido na feira ambinergia.
a aep/ exponor fornecerá entradas gratuitas no parque, uma vez que o encontro é dentro do recinto, a centímetros da porta principal!!
teremos um ponto de carga com várias tomadas, ponto este que estou juntamente com a aep a fazer esforços para que se torne permanente no mapa.
espero que a adesão seja ainda maior do que no bem sucedido encontro anterior, vamos mostrar com algum peso que "já existimos"!!!
não esquecendo de referir e agradecer a enorme abertura e disponibilidade de todo o staff da aep/ exponor.
-
A_mais

aparecam todos, há e-convites gratuitos on-line. e podemos prelongar o encontro o dia todo.
-
O_volt
- Membro Platinium

-
eucurto
- Membro Silver

ok! então lá estarei!
abraços!
abraços!
-
eucurto
- Membro Silver

desculpa lá, podes apontar para onde estão?a_mais Escreveu::hello:
aparecam todos, há e-convites gratuitos on-line. e podemos prelongar o encontro o dia todo.
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
aqui em baixo estão 10 (imprimam 10x ):
http://earthcondominium.files.wordpress ... ond_te.jpg
http://earthcondominium.files.wordpress ... ond_te.jpg
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
A_mais

viva rocker andavas desaparecido!!
atenção que as datas não são essas desse convite (diria eu que do ano passado)
ora, o actual, de 27 a 30 de maio:
http://www.exponor.pt/documentos/feiras ... nergia.jpg
atenção que as datas não são essas desse convite (diria eu que do ano passado)
ora, o actual, de 27 a 30 de maio:
http://www.exponor.pt/documentos/feiras ... nergia.jpg
-
RJSC
- Membro Platinium

- Registado: terça jun 24, 2008 1:45 pm
falta dizer em que dia vão estar lá com os ve's para experimentar. vão estar lá todos os dias? é dia 29, é dia 30?
eu também vos deixava dar uma volta com o meu "veículo" eléctrico mas não dá mesmo, é um barco insuflável para 3 pessoas com uma bateria de chumbo 12v 100 ah e um motor eléctrico fora de bordo. a não ser que haja água!
tenho também um avião eléctrico com 1,10m que é engraçado de ver e consegue puxar alguma manobras acrobáticas interessantes... se quiserem que leve o avião para demonstrações avisem!
eu também vos deixava dar uma volta com o meu "veículo" eléctrico mas não dá mesmo, é um barco insuflável para 3 pessoas com uma bateria de chumbo 12v 100 ah e um motor eléctrico fora de bordo. a não ser que haja água!
tenho também um avião eléctrico com 1,10m que é engraçado de ver e consegue puxar alguma manobras acrobáticas interessantes... se quiserem que leve o avião para demonstrações avisem!
-
O_volt
- Membro Platinium

eh pá, e porque não um passeio pelo douro!!!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Edu_Rod
- Membro Silver

- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
boas
em principio vou aparecer pela manhãzinha...
cumpr.
em principio vou aparecer pela manhãzinha...
cumpr.
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
rocker_pt
- Membro Gold

ola, eu conto aparecer lá domingo de manha, 10-11h
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
eucurto
- Membro Silver

lá estive. o pedro foi super simpático e alem disso é uma pessoa 5*! carreguei a motinha e visitei a expo.
fiquei surpreendido com a qualidade de construção do prius... 5*!
gostei muito da sw bm amarela e da predator em branco.
pena a ambinergia ter tido tão pouca divulgação....
fiquei surpreendido com a qualidade de construção do prius... 5*!
gostei muito da sw bm amarela e da predator em branco.
pena a ambinergia ter tido tão pouca divulgação....
-
rocker_pt
- Membro Gold

ya, eu também lá estive mas no domingo de manha.
ninguém me foi capaz de dizer onde era o ponto de carga, pelo que eu consegui carregar junto a um pavilhão (o tal das vazio das demonstrações) como estava lá um segurança à porta, foi fácil obter a simpatia dele.
foi a 1ª vez que vi a bm ao vivo, ela não é má, até tem um desenho engraçado, mas claro que a predator é superior no seu estilo.
o que existia na feira de relevo:
- valeu ver também as telhas solares (fotovoltaico para microgeração).
- empresas que comercializam peliculas térmicas para vidros
- varias empresas a comercializarem leds para decoração ou para iluminação. creio que agora já existe a leds uma substituição credível para spots de halogéneo 35w com apenas 3w. a luminosidade é equivalente, ou ligeiramente menor, mas vale bem a troca pelo menor consumo, não coloca o tecto escurecido e menor aquecimento do espaço.
- a reva já terá um carro a litio que dará para 100km/h...
ninguém me foi capaz de dizer onde era o ponto de carga, pelo que eu consegui carregar junto a um pavilhão (o tal das vazio das demonstrações) como estava lá um segurança à porta, foi fácil obter a simpatia dele.
foi a 1ª vez que vi a bm ao vivo, ela não é má, até tem um desenho engraçado, mas claro que a predator é superior no seu estilo.
o que existia na feira de relevo:
- valeu ver também as telhas solares (fotovoltaico para microgeração).
- empresas que comercializam peliculas térmicas para vidros
- varias empresas a comercializarem leds para decoração ou para iluminação. creio que agora já existe a leds uma substituição credível para spots de halogéneo 35w com apenas 3w. a luminosidade é equivalente, ou ligeiramente menor, mas vale bem a troca pelo menor consumo, não coloca o tecto escurecido e menor aquecimento do espaço.
- a reva já terá um carro a litio que dará para 100km/h...
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
Edu_Rod
- Membro Silver

- Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm
bolas
e eu não consegui disponibilidade para ir...
fica para a próxima.
e eu não consegui disponibilidade para ir...
fica para a próxima.
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE
-
A_mais

olá a todos!
venho aqui tecer os meus comentários a esta feira:
- em primeiro lugar, tenho a dizer que os responsáveis da aep desde a primeira reunião, mostraram-se totalmente abertos as nossas sugestões do pavilhão para testes e o encontro de ves. realmente pessoas impecáveis
- foi bom ser visitado pelos membros do fórum, quer ligados aos ves ou não, parece que já fazem parte da família.
- é sempre interessante ter o feedback de pessoas que já conheciam ou que tinham algumas resistências aos ves e ficarem rendidos. mesmos com uma mota que esteve 4 dias em testes num local com algumas tampas, parafusos e muito pó e que caiu, já não sei quantas vezes, felizmente só mazelas superficiais que apenas afectaram infimamente a "epiderme" da predator
-infelizmente com tanta actividade, nem consegui ver bem a feira...
venho aqui tecer os meus comentários a esta feira:
- em primeiro lugar, tenho a dizer que os responsáveis da aep desde a primeira reunião, mostraram-se totalmente abertos as nossas sugestões do pavilhão para testes e o encontro de ves. realmente pessoas impecáveis
- foi bom ser visitado pelos membros do fórum, quer ligados aos ves ou não, parece que já fazem parte da família.
- é sempre interessante ter o feedback de pessoas que já conheciam ou que tinham algumas resistências aos ves e ficarem rendidos. mesmos com uma mota que esteve 4 dias em testes num local com algumas tampas, parafusos e muito pó e que caiu, já não sei quantas vezes, felizmente só mazelas superficiais que apenas afectaram infimamente a "epiderme" da predator
-infelizmente com tanta actividade, nem consegui ver bem a feira...
-
e_bike
- Membro Gold

- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
proponho que adoptem este sistema de segurança para a vossa predator de testes! sempre evitava que alguns mais maçaricos dessem cabo dos plásticos da máquina.e que caiu, já não sei quantas vezes, felizmente só mazelas superficiais que apenas afectaram infimamente a "epiderme" da predator
- Anexos
-
- predatortestes.jpg (94.21 KiB) Visto 6786 vezes