Gestores Publicos

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
lrds
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta out 02, 2009 10:27 am

Gestores Publicos

Mensagem por lrds »

vi agora no jornal da 2, os gestores da refer tiveram um aumento de + de 13% e o saldo negativo da empresa foi de 113.000.000,00 €.

e não há niguém que ponha mão a isto. porque não privatizam essa
e também li que portugal vai acionar um fundo de 500.000.000,00 € para angola pagar as dividas às empresas que lá estão a trabalhar e não recebem

estamos aqui voltamos aos anos 60 trabalhar pra comer e mais nada.
Inté

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: Gestores Publicos

Mensagem por mauri »

lrds Escreveu:.e não há ninguém que ponha mão a isto.
como vês, os gestores põem a mão! sempre há alguém.
para que mais?
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

ninguém mete a mão porque estão todos a torcer pelo mesmo lugar, a morrer de inveja, os que realmente são gente, podem fazer, mas a nossa cultura também não ajuda, a justiça muito menos, e passamos aquela célebre frase "para quê, o justo é que paga pelo pecador".
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

sergiomms
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 15, 2007 1:05 pm

Mensagem por sergiomms »

atenção que não os quero defender, mas...

olham para o que eles ganham e não olham para o que eles fazem (isto também é um comportamento invejoso da vossa parte)!

estiveram lá (no poleiro, qualquer que seja ele) outros durante 30 anos, ganhavam menos do que estes que lá estão agora (e já nessa altura não era pouco), nunca fizeram nada, apenas ocupavam as cadeiras e assinavam "jobs para os seus boys", agora, estão lá uns (é claro, alguns) que fazem alguma coisa, fazem-se pagar pelo trabalho que executam, e toda a malta olha para os ordenados deles.
qual foi o dinheiro mais mal empregue? 5000€/mês/30anos por uns que só deram tachos aos amigos, ou 50000€/mês por outros que num ano denunciam as fraquezas das empresas publicas e limitam-lhes os gastos??
o problema aplica-se a todos, ou seja, a minha filha não pode gastar mais do que a mesada que eu lhe dou, eu não posso gastar mais do que o ordenado que recebo, a minha empresa não pode ter mais gastos que lucros, a câmara municipal idem, as empresas publicas idem idem aspas aspas, e o estado então.....deveria dar o exemplo.
sergiomms

HighTech
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo mai 24, 2009 8:32 am

Mensagem por HighTech »

é verdade devíamos olhar para o que eles fazem.

eu cá vejo muito bem nas facturas quando chega a casa para pagar!

o resto não vejo mais nada senão esses gestores a um assobiar pro ar e dizer que a culpa não é dele mas sim dos vizinhos accionistas! vejo também que eles não querem contribuir juntamente com os ("cidadãos comuns" a classe trabalhadora) para o "esforço colectivo" de portugal inteiro no que diz respeito à situação financeira e resolução das finanças económicas de portugal.

mas afinal que é que manda!!!

são os cidadãos comuns" a classe trabalhadora a classe media e pobre e não estes gestores. porque sem nos eles não seriam ninguém!

gestores sim! atrasos de vida não mas infelizmente é o que se vê.

va
Os problemas não existem, são criados pelos humanos.

Futuristic 2010 >

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

hightech Escreveu:é verdade devíamos olhar para o que eles fazem.

eu cá vejo muito bem nas facturas quando chega a casa para pagar!

o resto não vejo mais nada senão esses gestores a um assobiar pro ar e dizer que a culpa não é dele mas sim dos vizinhos accionistas! vejo também que eles não querem contribuir juntamente com os ("cidadãos comuns" a classe trabalhadora) para o "esforço colectivo" de portugal inteiro no que diz respeito à situação financeira e resolução das finanças económicas de portugal.

mas afinal que é que manda!!!

são os cidadãos comuns" a classe trabalhadora a classe media e pobre e não estes gestores. porque sem nos eles não seriam ninguém!

gestores sim! atrasos de vida não mas infelizmente é o que se vê.

va
a resposta é muito simples, nós, ou seja todos.

eles estão a fazer o mesmo que o resto da população, a cag.. para isto tudo, a diferença é que eles têm o poder de aproveitar, e nós não.
Cumps Inovadores

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

hightech Escreveu:é verdade devíamos olhar para o que eles fazem.
se olhássemos para o que eles fazem também não faríamos nada, porque eles nada fazem.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Autor do tópico
lrds
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta out 02, 2009 10:27 am

Mensagem por lrds »

agora mais 2 000 000 000,00 € para a grécia. estamos com a corda na garganta, deviamos estar isentos destes empréstimos (digo eu!!!)
Inté

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

lrds Escreveu:agora mais 2 000 000 000,00 € para a grécia. estamos com a corda na garganta, deviamos estar isentos destes empréstimos (digo eu!!!)

se não andássemos a mentir e arranjar números para enganar a comissão europeia, provavelmente era a grécia que nos tinha de ajudar, mas parece que gostamos de viver no país das maravilhas.
Cumps Inovadores

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”