Motociclo Predator
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
Re: Motociclo Predator
o mérito não é da jonway mas sim do pessoal da sw, eles revêem tudo ao mais ínfimo pormenor antes de entregar a moto ao cliente. assim se evitam problemas maiores e se garante o produto vendido. o padrão de qualidade dos chineses é muito baixo, nada tem a ver com os standards europeus, mas no mercado das motos eléctricas eles dominam.
-
- Membro Silver
- Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm
ricardo_santos Escreveu:na boa!daikoni Escreveu:até eu que nunca tinha conduzido uma moto, consegui conduzi-la!!!
ps: ricardo_santos, tou a usar a foto que tirei a tua linda moto no avatar xdd espero que não te importes! mas é inveja de não ter a minha ainda!
hás-de mandar-ma!
parabéns aos dois pela aquisição. de certeza que não se vão arrepender...
abraço
ainda não adquiri, infelizmente! e ainda vai demorar alguns meses! preciso de juntar mais €€ que ainda tou longe de ter suficiente para a moto...
@be_cool: podes crer! predator ftw!
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
será que te referes a isto aqui?hjmrodrigues Escreveu: clarificando, o sistema que algumas motas trazem é na verdade um rádio fm de sintonia digital com entrada amplificada para leitores de mp3 através de um jack macho 3.5mm, e dois alto-falantes embutidos no porta-luvas!
a autonomia não será sacrificada pela utilização do rádio porque o seu consumo é extremamente reduzido.
é claro que se alguém quiser colocar um sub de 1000w aconselho manter o carregador ligado na tomada!!!
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
isso deve ser bom para a azeitice, agora para ter musica em qualidade em andamento não podemos enviar o som literalmente para o vento, eu prefiro os meus auscultadores de capacetes e um mp3.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
o rádio das predator é uma herança do modelo ci. é coisa de chinoca a que não se deve dar grande importância, quem é que vai querer ouvir musica em andamento numa scooter? a menos que queiram dar nas vistas e ser como aqueles cromos que andam de descapotável a ouvir musica ao berros no meio do transito.
quando se está parado ou não se vai a tempo de ver a bola na televisão é que deve dar jeito para ouvir o relato.
também podem tentar uma conversão deste tipo:
http://www.youtube.com/watch?v=p_ynqxfar7g
quando se está parado ou não se vai a tempo de ver a bola na televisão é que deve dar jeito para ouvir o relato.
também podem tentar uma conversão deste tipo:
http://www.youtube.com/watch?v=p_ynqxfar7g
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
no capacete é mais simpático...
existem kits para tal ou então mesmo instalado no capacete de origem...
existem kits para tal ou então mesmo instalado no capacete de origem...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
também concordo que no capacete é menos azeitolas!
escusamos de estar a "dar" música a toda a gente!
ando a arranjar uma solução bluetooth para adaptar no meu capacete mas é tudo muito caro!
mais vale comprar um capacete já com bluetooth de origem ou usar o auricular do telémovel.
escusamos de estar a "dar" música a toda a gente!
ando a arranjar uma solução bluetooth para adaptar no meu capacete mas é tudo muito caro!
mais vale comprar um capacete já com bluetooth de origem ou usar o auricular do telémovel.
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
vivas.
espero não entrar muito offtopic, mas eu tenho um rádio na minha outra scooter ci. acreditem que, para quem faz milhares de quilómetros, dá jeito.
o bluetooth no capacete dá para muita coisa, mas, em viagem, as baterias gastam-se muito rápido e acabamos por nem usar com esse receio...
rádio, não é só coisa de azeiteiro...
espero não entrar muito offtopic, mas eu tenho um rádio na minha outra scooter ci. acreditem que, para quem faz milhares de quilómetros, dá jeito.
o bluetooth no capacete dá para muita coisa, mas, em viagem, as baterias gastam-se muito rápido e acabamos por nem usar com esse receio...
rádio, não é só coisa de azeiteiro...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
respeitando todas as opiniões, se eu tivesse uma predator, gostava de ter rádio.
é claro que no início não o usaria para apreciar o som do motor eléctrico, mas após alguns milhares de kilometros....seria uma mais valia.
é claro que no início não o usaria para apreciar o som do motor eléctrico, mas após alguns milhares de kilometros....seria uma mais valia.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
pois é, mas numa eléctrica o rádio ouve-se, é a única coisa que se ouve.rocker_pt Escreveu:respeitando todas as opiniões, se eu tivesse uma predator, gostava de ter rádio.
aliás era uma excelente forma de evitar atropelamentos, andar de rádio ligado seria tipo "prevenção rodoviária"
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Membro Silver
as motos eléctricas fazem sempre algum som, quando estão a andar minimamente, apenas é mais agradável e suave!
atropelamentos é uma treta... e as pessoas dos eléctricos têm sempre noção que despertam sempre menos a atenção com a ausência de barulho, logo também têm mais cuidado com os peões, na minha opinião.
atropelamentos é uma treta... e as pessoas dos eléctricos têm sempre noção que despertam sempre menos a atenção com a ausência de barulho, logo também têm mais cuidado com os peões, na minha opinião.
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
acho que andamos sempre a esquecer uma coisa neste assunto dos atropelamentos.
e que tal as pessoas, os peões, terem um pouco de civismo e olharem com atenção antes de atravessar a estrada?
se calhar dava jeito...
digo eu...
e que tal as pessoas, os peões, terem um pouco de civismo e olharem com atenção antes de atravessar a estrada?
se calhar dava jeito...
digo eu...
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
essa história já tem mais de 150 anos.
para quem queira conhecer melhor a história dos veículos eléctricos, veja isto: http://hibridosclube.com/hybforum/index.php?topic=36.0
queixam-se imenso do barulho dos carros nas cidades e da poluição e depois vêm falar dos veículos serem perigosos por não fazerem barulho, haja bom senso... essa história já cansa.
se calhar no século 19 também houve imensos atropelamentos, pois não ouviam o que estavam habituados: os cascos dos cavalos.
para quem queira conhecer melhor a história dos veículos eléctricos, veja isto: http://hibridosclube.com/hybforum/index.php?topic=36.0
queixam-se imenso do barulho dos carros nas cidades e da poluição e depois vêm falar dos veículos serem perigosos por não fazerem barulho, haja bom senso... essa história já cansa.
se calhar no século 19 também houve imensos atropelamentos, pois não ouviam o que estavam habituados: os cascos dos cavalos.
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
e já viste a taxa de mortalidade dos surdos? tem subido em flecha desde que começaram a sair à rua porque não ouvem nem os carros a ci...
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
- Membro Silver
nunca se questionaram porque não há surdos em lisboa? porque já foram todos atropelados!
(qualquer um sabe que isto é falso...)
(qualquer um sabe que isto é falso...)
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
é como eu qdo ando de eléctrica, como não ouço o motor, parece que estou surdo!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
- Administrador
lol,
no meu caso já não posso dizer o mesmo... já me acusaram de estar em excesso de velocidade quando estou normalmente em redução!!!
no meu caso já não posso dizer o mesmo... já me acusaram de estar em excesso de velocidade quando estou normalmente em redução!!!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
isso é porque a tua vectrix bebe (ou vomita, no caso da redução) demasiados electrões! 20kw!!
-
- Administrador
redução=travagem regenerativa... e claro controlo a sempre que preciso no caso especifico apliquei a fundo e logo o policia pensava que estava a acelerar!
a vectrix não vomita, devora electrões só lhe falta é baterias a rigor... litio a123 prismáticas, creio que é assim! pois o resto tem poucos c's... ela puxa muito... o dono também!
a vectrix não vomita, devora electrões só lhe falta é baterias a rigor... litio a123 prismáticas, creio que é assim! pois o resto tem poucos c's... ela puxa muito... o dono também!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
yah, eu já acho que a predator puxa muito bem e só tem 5kw, então na vectrix se aceleras a fundo......