Motociclo Predator
-
- Membro Gold
- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
Re: Motociclo Predator
temos homem decidido! assim é que é!
bem vindo futuro condutor de ve
bem vindo futuro condutor de ve
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
- Membro Silver
- Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm
hahahaha.. quando for a minha vez bato-vos todos em nº. de kms feitos! xd
mas mais uma vez adorei!!
baahh! agora ainda esperar não sei quanto tempo até conseguir juntar €€ pra ela
mas mais uma vez adorei!!
baahh! agora ainda esperar não sei quanto tempo até conseguir juntar €€ pra ela
-
- Membro Gold
- Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm
bolas! ainda bem que estive lá na sexta-feira senão tinha apanhado a mota toda partida
é verdade! finalmente tive oportunidade de visitar a sw, como vinha de viagem e ia passar por leiria, combinei com o orlando para fazer um test-drive à predator. a primeira aventura foi achar a loja, o meu gps não atinava com o caminho, uma ligadela para o orlando e lá vem ele a fazer de guia mostrando-me o caminho, sozinho não dava com aquilo de certeza.
fui primeiro experimentar uma vermelha de 3 kw que eles lá têm, daqueles primeiros modelos que comercializavam. uma voltinha lá pelo bairro para me habituar aos comandos, e depois o grande teste, subir a encosta que dá acesso ao bairro onde fica a sw. bolas aquilo é bem inclinado, segundo o vasco, se as motas sobem ali, sobem em qualquer lado.
somando os meus 100 kgs à pouca potência da de 3 kw, deu uma escalada bem lenta, onde temi ficar parado a meio, mesmo a 20 km/h a pequena scooter subiu até ao topo. regresso à loja da minha 1ª experiência em ve, com um grande desejo de experimentar a predator e comparar as duas. o vasco trouxe a preta da "casa" que serve para test-drives e já passou por muitas mãos, tinha já 72 kms em cima por isso não estava a 100%, montei-a liguei-a e logo no arranque, que diferença! a travagem regenerativa sente-se logo que se aperta as manetes, e é bem fácil de dosear. dirijo-me à mesma subida anterior e desta vez não houve qualquer receio em ficar parado a meio, a predator sobe sem exitar.
volto à loja bem mais entusiasmado, no meio do relato perguntei se aquela era a de 60 ah, eles riram e lá me confessaram que era a de baterias de gel, e nem sabiam bem a amperagem delas.
então se é assim com baterias de chumbo, nem imagino a de lítio!
ainda houve tempo para visitar a fantástica linha de montagem (quem já lá esteve, sabe do que estou a falar ) e conhecer as predator mais intimamente.
foi assim que convenci a minha "maria" e que decidi logo ali que a predator bordeaux que lá estava em fase de montagem será minha brevemente (espero que muito brevemente).
assim seja e dependendo do orlando, do vasco e sua equipa técnica espero daqui as uns meses (poucos) ser na estrada com 0g co2/km.
obrigado ao orlando e vasco pela simpatia e atenção
ps: desculpem o testamento mas a experiência foi espectacular, e aconselho a quem possa a dar um salto a leiria.
é verdade! finalmente tive oportunidade de visitar a sw, como vinha de viagem e ia passar por leiria, combinei com o orlando para fazer um test-drive à predator. a primeira aventura foi achar a loja, o meu gps não atinava com o caminho, uma ligadela para o orlando e lá vem ele a fazer de guia mostrando-me o caminho, sozinho não dava com aquilo de certeza.
fui primeiro experimentar uma vermelha de 3 kw que eles lá têm, daqueles primeiros modelos que comercializavam. uma voltinha lá pelo bairro para me habituar aos comandos, e depois o grande teste, subir a encosta que dá acesso ao bairro onde fica a sw. bolas aquilo é bem inclinado, segundo o vasco, se as motas sobem ali, sobem em qualquer lado.
somando os meus 100 kgs à pouca potência da de 3 kw, deu uma escalada bem lenta, onde temi ficar parado a meio, mesmo a 20 km/h a pequena scooter subiu até ao topo. regresso à loja da minha 1ª experiência em ve, com um grande desejo de experimentar a predator e comparar as duas. o vasco trouxe a preta da "casa" que serve para test-drives e já passou por muitas mãos, tinha já 72 kms em cima por isso não estava a 100%, montei-a liguei-a e logo no arranque, que diferença! a travagem regenerativa sente-se logo que se aperta as manetes, e é bem fácil de dosear. dirijo-me à mesma subida anterior e desta vez não houve qualquer receio em ficar parado a meio, a predator sobe sem exitar.
volto à loja bem mais entusiasmado, no meio do relato perguntei se aquela era a de 60 ah, eles riram e lá me confessaram que era a de baterias de gel, e nem sabiam bem a amperagem delas.
então se é assim com baterias de chumbo, nem imagino a de lítio!
ainda houve tempo para visitar a fantástica linha de montagem (quem já lá esteve, sabe do que estou a falar ) e conhecer as predator mais intimamente.
foi assim que convenci a minha "maria" e que decidi logo ali que a predator bordeaux que lá estava em fase de montagem será minha brevemente (espero que muito brevemente).
assim seja e dependendo do orlando, do vasco e sua equipa técnica espero daqui as uns meses (poucos) ser na estrada com 0g co2/km.
obrigado ao orlando e vasco pela simpatia e atenção
ps: desculpem o testamento mas a experiência foi espectacular, e aconselho a quem possa a dar um salto a leiria.
-
- Membro Silver
a que parti a manete foi a de 3kw, não a predator, como disse atrás...
mas realmente, as motos são msm muito boas!! adoro as predators!!!
mas realmente, as motos são msm muito boas!! adoro as predators!!!
-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
mais dois clientes satisfeitos!
qualquer dia somos tantos e criamos um forum parecido com o da vectrix! ehehehe
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Silver
e era boa ideia!!ricardo_santos Escreveu:mais dois clientes satisfeitos!
-
- Membro Gold
- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
e mais uma vez se prova, que se o pessoal experimenta não quer outra coisa!
+ = 2. mais 2 predatorianos!
parabéns a ambos!
+ = 2. mais 2 predatorianos!
parabéns a ambos!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
- Membro Silver
haha.. podes crer ev ftw!!
adoro veículos a pilhas!!
adoro veículos a pilhas!!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
olá daikoni, prazer em conhecer-te pessoalmente, finalmente.
confirmo tudo aquilo que disseste, a simpatia e a disponibilidade da equipa sw, principalmente com quem estivemos, orlando e humberto é excelente.
fiquei deveras impressionado e agradado com o tratamento que tive.
vamos ver se brevemente surgem novidades...
confirmo tudo aquilo que disseste, a simpatia e a disponibilidade da equipa sw, principalmente com quem estivemos, orlando e humberto é excelente.
fiquei deveras impressionado e agradado com o tratamento que tive.
vamos ver se brevemente surgem novidades...
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Silver
haha.. igualmente seal :p
digo-te! desde que fiz test-drive a moto nunca mais a consegui tirar da cabeça! que vício! sou pior que as crianças!
digo-te! desde que fiz test-drive a moto nunca mais a consegui tirar da cabeça! que vício! sou pior que as crianças!
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 30, 2008 10:10 pm
eu nunca tinha conduzido uma "maxi-scooter". apenas, por poucas vezes, scooter´s fraquinhas.
habituei-me com uma facilidade incrível, acredito que não é dos dotes, mas da grande facilidade de condução
habituei-me com uma facilidade incrível, acredito que não é dos dotes, mas da grande facilidade de condução
Montada: Brammo Empulse R ( The best
)

-
- Membro Silver
até eu que nunca tinha conduzido uma moto, consegui conduzi-la!!!
ps: ricardo_santos, tou a usar a foto que tirei a tua linda moto no avatar xdd espero que não te importes! mas é inveja de não ter a minha ainda!
ps: ricardo_santos, tou a usar a foto que tirei a tua linda moto no avatar xdd espero que não te importes! mas é inveja de não ter a minha ainda!
-
- Membro Silver
- Registado: quarta fev 03, 2010 10:48 pm
essa é da cor da minha futuradaikoni Escreveu:até eu que nunca tinha conduzido uma moto, consegui conduzi-la!!!
mas foto foto, só meto da minha!!
(24 Abril 2010) PREDATOR Cinza Modelo C 40AH Lithium CHEGOU!!
(Junho de 2016) 'Parou' com cerca de 50.000KM
(Outubro de 2017) Vectrix Cinza 55AH Lithium Golf GTE CHEGOU!!
A rolar e com: 12.700KM
-
- Membro Silver
qual é a tua futura? predator gti também?xayu Escreveu:essa é da cor da minha futuradaikoni Escreveu:até eu que nunca tinha conduzido uma moto, consegui conduzi-la!!!
mas foto foto, só meto da minha!!
-
- Membro Silver
oui!
-
- Membro Silver
40 ou 60ah? :pxayu Escreveu:oui!
-
- Membro Silver
40 serve bemdaikoni Escreveu:40 ou 60ah? :pxayu Escreveu:oui!
-
- Membro Silver
para mim não chega... daí eu querer 60ah! da para andar mais a vontade..
-
- Membro Silver
- Registado: sexta ago 21, 2009 8:47 pm
na boa!daikoni Escreveu:até eu que nunca tinha conduzido uma moto, consegui conduzi-la!!!
hás-de mandar-ma!
parabéns aos dois pela aquisição. de certeza que não se vão arrepender...
abraço
Vectrix VX-1 Li+
Auto-consumo 1500W
Auto-consumo 1500W
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 17, 2008 5:53 pm
este modelo da jonway foi uma aposta ganha pela sw energy, quase que não apresenta problemas quando comparado com outros modelos vendidos em portugal, e isso ajuda a melhorar a confiança nos ves
PushEVs.com