acho que sim, pois adorou a volta que deu na sw predator gti e na vectrix.marcopns Escreveu:e o alvim ficou convencido?
até disse que no verão iria comprar uma!!!
será mais ?

acho que sim, pois adorou a volta que deu na sw predator gti e na vectrix.marcopns Escreveu:e o alvim ficou convencido?

ups!!! sorry! as vozes confundiram-me!!o_volt Escreveu:
não é fevra, é antónio febra!
e quem arrebatou o vendedor de ci foi o hmgp!

serges Escreveu:[url=mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wavrss/at3/775815_63752-1004071501.wma]link para a prova oral no dia de ontem![/url]

o que achas?rocker_pt Escreveu:boas,
estive fora e este grande acontecimento passou-me ao lado.
existe link para o vídeo ou som da prova oral?

pois... só isto é pena: http://www.pareescuteolhe.com/o_volt Escreveu:o que achas?rocker_pt Escreveu:boas,
eu continuo a dizer que "roma não se fez num só dia" e, por isso, ainda há muito trabalho! todos nós podemos contribuir, pensem nisso.
______
no correio da manhã do último domingo há uma notícia sobre as futuras barragens que vão permitir (ao preço de 1000usd por barril) poupar 21 milhões de € por ano, duma factura de 8,21milhões de €, ou seja, a factura passa a 8 mil milhões de €!
já viram qto gastamos em petróleo!!!

j.g. Escreveu:por isso é que me mantenho fiel à minha montada. acredito num futuro melhor e esse futuro passa pelos ve. só não vê, quem não quer.
quantos mais dados estatísticos, quantas mais contas se fazem ao co2, menos argumentos há para se manterem tantos veículos de ci a rolar.
em último caso, quem anda fica convencido.
com certeza que o "barulho" que causou o assunto, haverá outras oportunidades para se falar o que faltou!

pois. ainda por cima é a minha terraeucurto Escreveu:pois... só isto é pena: http://www.pareescuteolhe.com/o_volt Escreveu:o que achas?rocker_pt Escreveu:boas,
eu continuo a dizer que "roma não se fez num só dia" e, por isso, ainda há muito trabalho! todos nós podemos contribuir, pensem nisso.
______
no correio da manhã do último domingo há uma notícia sobre as futuras barragens que vão permitir (ao preço de 1000usd por barril) poupar 21 milhões de € por ano, duma factura de 8,21milhões de €, ou seja, a factura passa a 8 mil milhões de €!
já viram qto gastamos em petróleo!!!

o_volt Escreveu:o que achas?rocker_pt Escreveu:boas,

o_volt Escreveu:ainda sobre os hibrídos, que apesar de tudo ainda marcam a diferença até chegrem os ve's, eles são bons unicamente para uma pessoa: para quem os vende!

em dn economiaportugal exporta mais para a ue, mas petróleo pesa nas importações
as exportações portuguesas cresceram 7,6% entre dezembro de 2009 e fevereiro deste ano, totalizando a 7,673 mil milhões de euros, enquanto as importações aumentaram apenas 2,4%, ascendendo a 12,173 mil milhões, permitindo uma redução de 255,7 milhões de euros no défice da balança comercial. para a ue, as vendas subiram 10,3%, ao mesmo tempo que as compras encolheram 0,5%; para países terceiros, pelo contrário, as exportações estagnaram, enquanto as importações deram um pulo de 13%... por causa da factura do petróleo.

sim para quem os vende: as marcas.jmal Escreveu:o_volt Escreveu:ainda sobre os hibrídos, que apesar de tudo ainda marcam a diferença até chegrem os ve's, eles são bons unicamente para uma pessoa: para quem os vende!
????

não se pode é colocar os híbridos todos no mesmo saco.o_volt Escreveu:sim para quem os vende: as marcas.jmal Escreveu:o_volt Escreveu:ainda sobre os hibrídos, que apesar de tudo ainda marcam a diferença até chegrem os ve's, eles são bons unicamente para uma pessoa: para quem os vende!
????
porque para o consumidor, o ganho é muito relativo. fazer 5,9l com um híbrido...bom sempre é melhor do que 7 ou 8l, eu sie, mas 5,9l ainda é muito!
para a marca: fica beneficiado fiscalmente e a imagem verde sobressai, assim como as vendas disparam!