podes-me chamar azelha mas percorri-os a todos (em fevereiro) e nada encontrei...o_volt Escreveu: tens que ir às 125cc. quando vires jonway, olha mais abaixo e verás vectrix!
Ainda não há VE's em Portugal
-
jmap
- Membro Platinium

- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
Re: Ainda não há VE's em Portugal
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
se calhar vi mal, mas vê nos outros meses.jmap Escreveu:podes-me chamar azelha mas percorri-os a todos (em fevereiro) e nada encontrei...o_volt Escreveu: tens que ir às 125cc. quando vires jonway, olha mais abaixo e verás vectrix!
sei que vi 1 vectrix em janeiro ou fevereiro e outra em novmebro ou dezembro!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
entreguei online, meti no campo dos benefícios renováveis que também descrevia que era veículos eléctricos. e já recebi.serges Escreveu:pois!o_volt Escreveu:tás a falar de quê? do decreto para poder abater a eléctrica no irs?serges Escreveu:desenterrado!
já receberam?
eu entreguei hoje sem stress levei toda a informação assim como o artigo lei como onde preencher!
segundo o orlando os dados que recolheu continuam a ser matriculadas!jmap Escreveu:é verdade, sei que a masac tinha parado de as vender mas uma pessoa disse-me que lhe tentaram vender uma numa exposição. voltaram ao negócio?
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
eu também vi 1 vectrix.o_volt Escreveu:se calhar vi mal, mas vê nos outros meses.jmap Escreveu:podes-me chamar azelha mas percorri-os a todos (em fevereiro) e nada encontrei...o_volt Escreveu: tens que ir às 125cc. quando vires jonway, olha mais abaixo e verás vectrix!
sei que vi 1 vectrix em janeiro ou fevereiro e outra em novmebro ou dezembro!
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms