explica lá isso sff.o_volt Escreveu:acho que toda a gente percebeu ontem, no mobi-e, que anda muita gente enganada e nem sabe do que fal, mitificando tudo e todos!
Petição: o Choque eléctrico
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Re: Petição: o Choque eléctrico
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
O_volt
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
vais perceber qdo o serges apresentar o seu resumo.
aí, será claro que quem deve saber não sabe nada e faz tudo para os outros não saberem nada. por exemplo, ficaram a saber que os ve's já existem em portugal...e parece que muita gente desconhecia essa realidade! estou a falar, claro, das teias gramáticais dos discursos políticos e instituições privadas que não desempenham o seu papel de informação, mas sim de desinformação.
aí, será claro que quem deve saber não sabe nada e faz tudo para os outros não saberem nada. por exemplo, ficaram a saber que os ve's já existem em portugal...e parece que muita gente desconhecia essa realidade! estou a falar, claro, das teias gramáticais dos discursos políticos e instituições privadas que não desempenham o seu papel de informação, mas sim de desinformação.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
ok. então cá espero o resumo.o_volt Escreveu:vais perceber qdo o serges apresentar o seu resumo.
país de m#$%&"!!!!
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
daikoni
- Membro Silver

- Registado: quinta mai 21, 2009 11:59 pm
também já assinei, também pus o meu bi...
-
O_volt

parabéns , agora só te falta ser sócio1daikoni Escreveu:também já assinei, também pus o meu bi...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
daikoni
- Membro Silver

sócio? como assim? =po_volt Escreveu:parabéns , agora só te falta ser sócio1daikoni Escreveu:também já assinei, também pus o meu bi...
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
sócio da associação que é a titular deste fórum!
assim podes ter acesso a uma sala especifica onde todos podem participar dar as suas ideias e formas de luta para o desenvolvimento dos ve's e outros afins!
assim podes ter acesso a uma sala especifica onde todos podem participar dar as suas ideias e formas de luta para o desenvolvimento dos ve's e outros afins!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
O_volt

eu sou o n.º74!daikoni Escreveu:sócio? como assim? =po_volt Escreveu:parabéns , agora só te falta ser sócio1daikoni Escreveu:também já assinei, também pus o meu bi...
são 5€, é simbólico!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
daikoni
- Membro Silver

mas sócio de que?
-
O_volt

sócio da associação nova energia que alberga este forum!daikoni Escreveu:mas sócio de que?
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
daikoni
- Membro Silver

ser sócio contribui para quê? isto é, em que vão aplicar o €€ dos associados, objectivos, etc.o_volt Escreveu:sócio da associação nova energia que alberga este forum!daikoni Escreveu:mas sócio de que?
não me importo de dar 5€ anuais se for por uma boa causa! (vindo da novaenergia aposto que o é!)