boa noite a todos os foristas!
sou novo aqui.
gostaria de uma ajuda da vossa parte para o seguinte:
estou desempregado actualmente
tenho estado a fazer várias formações no âmbito da instalação de sistemas solares térmicos.
a pergunta que faço como é que actualmente posso obter o certificado "cap" para poder pensar em trabalhar nesta area com idoniedade perante os possíveis clientes.
nunca montei nenhum a não ser nestas formações que fiz (que são bastante básicas). eu pessoalmente sinto-me muito a vontade para as instalações solares térmicas.
tenho um sistema de circulação forçada em tubos de vácuo montado em minha casa que práticamente foi eu que a montei quase na totalidade.
para terminar, pedia e agradecia a vossa ajuda no âmbito deste assunto.
obrigado a todos
ab
CAP Instalador Solar Térmico
-
Ajpborges
Autor do tópico - Novo membro

- Registado: sábado fev 27, 2010 10:15 pm
-
mauri
- Membro Platinium

- Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am
Re: CAP Instalador Solar Térmico
olá, bem vindo ao fórum! esta é a tua primeira intervenção.ajpborges Escreveu:boa noite a todos os foristas!
sou novo aqui.
gostaria de uma ajuda da vossa parte para o seguinte:
estou desempregado actualmente
tenho estado a fazer várias formações no âmbito da instalação de sistemas solares térmicos.
a pergunta que faço como é que actualmente posso obter o certificado "cap" para poder pensar em trabalhar nesta area com idoniedade perante os possíveis clientes.
nunca montei nenhum a não ser nestas formações que fiz (que são bastante básicas). eu pessoalmente sinto-me muito a vontade para as instalações solares térmicas.
tenho um sistema de circulação forçada em tubos de vácuo montado em minha casa que práticamente foi eu que a montei quase na totalidade.
para terminar, pedia e agradecia a vossa ajuda no âmbito deste assunto.
obrigado a todos
ab
embora, espero que consigas o cap necessário para poderes continuar na tua actividade e estive a ver que podes consultar certificação de aptidão profissional. penso que te pode ajudar.
se quiseres apresenta-te em apresentações e desfruta do fórum.