CAP Instalador Solar Térmico

Secção para assuntos ligados ao aproveitamento da energia solar para aquecimento.
Responder

Autor do tópico
Ajpborges
Novo membro
Novo membro
Registado: sábado fev 27, 2010 10:15 pm

CAP Instalador Solar Térmico

Mensagem por Ajpborges »

boa noite a todos os foristas!

sou novo aqui.
gostaria de uma ajuda da vossa parte para o seguinte:

estou desempregado actualmente
tenho estado a fazer várias formações no âmbito da instalação de sistemas solares térmicos.
a pergunta que faço como é que actualmente posso obter o certificado "cap" para poder pensar em trabalhar nesta area com idoniedade perante os possíveis clientes.

nunca montei nenhum a não ser nestas formações que fiz (que são bastante básicas). eu pessoalmente sinto-me muito a vontade para as instalações solares térmicas.

tenho um sistema de circulação forçada em tubos de vácuo montado em minha casa que práticamente foi eu que a montei quase na totalidade.

para terminar, pedia e agradecia a vossa ajuda no âmbito deste assunto.

obrigado a todos
ab

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Re: CAP Instalador Solar Térmico

Mensagem por mauri »

ajpborges Escreveu:boa noite a todos os foristas!

sou novo aqui.
gostaria de uma ajuda da vossa parte para o seguinte:

estou desempregado actualmente
tenho estado a fazer várias formações no âmbito da instalação de sistemas solares térmicos.
a pergunta que faço como é que actualmente posso obter o certificado "cap" para poder pensar em trabalhar nesta area com idoniedade perante os possíveis clientes.

nunca montei nenhum a não ser nestas formações que fiz (que são bastante básicas). eu pessoalmente sinto-me muito a vontade para as instalações solares térmicas.

tenho um sistema de circulação forçada em tubos de vácuo montado em minha casa que práticamente foi eu que a montei quase na totalidade.

para terminar, pedia e agradecia a vossa ajuda no âmbito deste assunto.

obrigado a todos
ab
olá, bem vindo ao fórum! esta é a tua primeira intervenção.
embora, espero que consigas o cap necessário para poderes continuar na tua actividade e estive a ver que podes consultar certificação de aptidão profissional. penso que te pode ajudar.
se quiseres apresenta-te em apresentações e desfruta do fórum.
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

Responder

Voltar para “Energia solar - AQS”