Vectrix Ou Predator
-
joseneves
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça fev 09, 2010 12:27 pm
Vectrix Ou Predator
qual a melhor mota, a vectrix ou a nova predator?
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Vectrix Ou Predator
ui... aviso já, não vou opinar, porque estamos a falar de realidades diferentes.
faites vos jeux! messieurs, faites vos jeux!
faites vos jeux! messieurs, faites vos jeux!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
jmal
- Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
a meu ver não se podem comparar, são segmentos e motas muito diferentes, é a mesma coisa que comparares um opel corsa com um mercedes classe c.
experimenta as 2 e depois logo entendes o que digo.
experimenta as 2 e depois logo entendes o que digo.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
joseneves
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça fev 09, 2010 12:27 pm
mas na voce prespectiva qual delas é o opel corsa, e o mercedes.sei que são realidades diferentes, mas o preço delas e aproximado, com o novo modelo da predator, fiquei indeciso na compra...
-
koluirty
- Membro Silver

- Registado: segunda fev 01, 2010 12:00 pm
a predator é de origem chinesa, vectrix europeia a vectrix custa 8.000€ a predator mais cara 6.666€
logo á vista desarmada tem um aspecto diferente, a vectrix monta jantes de 14 " e foi pensada de raiz para ser electrica, a predator é uma adaptação.
passa no motosalão de leiria que tens lá as 2 para comparares.
não concordo com a comparação corsa, classe c, embora não tenha experimentado nenhuma das 2, em termos de segmento são do mesmo e os carros referidos não, a comparação será mais entre um hyunday gets e um renault clio.
no mais há os vários diários de bordo aqui mesmo no fórum, onde podes recolher informação mais detalhada sobre assistência, fiabilidade, e satisfação geral.
espero ter ajudado.
logo á vista desarmada tem um aspecto diferente, a vectrix monta jantes de 14 " e foi pensada de raiz para ser electrica, a predator é uma adaptação.
não concordo com a comparação corsa, classe c, embora não tenha experimentado nenhuma das 2, em termos de segmento são do mesmo e os carros referidos não, a comparação será mais entre um hyunday gets e um renault clio.
no mais há os vários diários de bordo aqui mesmo no fórum, onde podes recolher informação mais detalhada sobre assistência, fiabilidade, e satisfação geral.
espero ter ajudado.
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
estou em falta para contigo para a semana estou de folga nos mesmos dias...koluirty Escreveu:a predator é de origem chinesa, vectrix europeia a vectrix custa 8.000€ a predator mais cara 6.666€
espero ter ajudado.
mas depois de experimentares, dizes algo totalmente diferente!!!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
jmal
- Membro Platinium

koluirty Escreveu:a predator é de origem chinesa, vectrix europeia a vectrix custa 8.000€ a predator mais cara 6.666€
espero ter ajudado.
então experimenta e depois fala comigo.
Cumps Inovadores
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
o jmal disse praticamente tudo. e se a opel fosse chinesa, a metáfora seria perfeita.
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
jmal
- Membro Platinium

eu não quero descredibilizar as marcas chinesas, têm o preço que merecem para a qualidade que têm, dai a diferença de metade e dobro entre as motas que estão a falar, comparar um equipamento de 50 com um que custa 100 acho pouco justo.volt Escreveu:o jmal disse praticamente tudo. e se a opel fosse chinesa, a metáfora seria perfeita.
um user aqui do fórum na exposição da batalha disse mesmo: "meti o rabo em muita mota na expo, mas a vectrix foi de longe a que mais conforto me proporcionou."
o que quero dizer com isto tudo é simples, esta comparação é incorrecta e injusta para ambas, qualquer que seja o que se diga sobre elas, tanto para a predator como para vectrix, vejam os 2 lados da moeda.
Cumps Inovadores
-
hmgp
- Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
concordo com o jmal, não se devem comprar directamente. até porque têm mais diferenças que as que ele refere, por exemplo uma tem lítio e a outra não...
eu tenho uma delas e estou plenamente satisfeito. tanto com a mota como com a assistência.
eu tenho uma delas e estou plenamente satisfeito. tanto com a mota como com a assistência.
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
-
koluirty
- Membro Silver

- Registado: segunda fev 01, 2010 12:00 pm
humm eu nestas coisas de comparações tenho umas ideias muito próprias, mas continuo a dizer o mesmo, aceito que em vez de getz x clio, tenhamos sim uma espécie de getz x mini, creio que assim o termo de comparação já será mais adequado, porque no fundo quando olhamos para a predator e para a vectrix, continuamos a ver 2 scooters de porte médio semelhantes ás 125 cc com motor termico.
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
as iludencias aparudem!!!
quando olha para um civic hibrido e a seguir olhar para um civic de 89 notas pouca coisa, são ambos do mesmo porte e ambos tem um motor termico mas são muito diferentes por dentro embora o de 89 tem mais alma no motor que o de hoje!
são motas diferentes depois de experimentares deves formar opinião!
a vectrix só falta ter lítio para ser perfeita mais, de mim, não precisa mais nada!
quando olha para um civic hibrido e a seguir olhar para um civic de 89 notas pouca coisa, são ambos do mesmo porte e ambos tem um motor termico mas são muito diferentes por dentro embora o de 89 tem mais alma no motor que o de hoje!
são motas diferentes depois de experimentares deves formar opinião!
a vectrix só falta ter lítio para ser perfeita mais, de mim, não precisa mais nada!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
tenham lá calma com a discussão sobre o sexo dos anjos, ou solto o bicho da imagem
agora a sério, estou a gostar da discussão que é benéfica e quer dizer uma só coisa muito, muito importante: o eléctrico chegou e está para ficar, fazendo teclar muita gente. assim é que é, a "revolução está em marcha" e nada a vai fazer parar.
agora a sério, estou a gostar da discussão que é benéfica e quer dizer uma só coisa muito, muito importante: o eléctrico chegou e está para ficar, fazendo teclar muita gente. assim é que é, a "revolução está em marcha" e nada a vai fazer parar.
- Anexos
-
- avpr_predator_4.jpg (69.39 KiB) Visto 2762 vezes
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+