Derbi GPR-EV
-
hmgp
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
Derbi GPR-EV
isto agora não para!
a derbi (uma subsidiária da piaggio) anda a testar uma moto de gp eléctrica!
vejam o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6cwplatx ... r_embedded[/youtube]
cool!
a derbi (uma subsidiária da piaggio) anda a testar uma moto de gp eléctrica!
vejam o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=6cwplatx ... r_embedded[/youtube]
cool!
Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
Gandhi
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Derbi GPR-EV
não é por nada, mas tu n o ic19 não davas hipótese nenhuma com a tua predator gti a esta derby!!!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
pois sim zvolt, está tudo muito bem mas esta racer nao me convence nem um pouco. falta mais power, muito mais power, assim nao dá pica. enfim, falta ainda tudo.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
tavares
- Membro Gold

- Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 pm
pode ser subsdidiária , mas é espanhola , é uma das mais antigas marcas de motas espanholas teve motas de todas as categorias de baixa cilindrada ( cross, scooter , pista ) , nenhuma prestava para nadahmgp Escreveu:a derbi (uma subsidiária da piaggio) anda a testar uma moto de gp eléctrica!
-
O_volt
- Membro Platinium

ó amigo tavares, falando de motas espanholas...e as portuguesas?tavares Escreveu:pode ser subsdidiária , mas é espanhola , é uma das mais antigas marcas de motas espanholas teve motas de todas as categorias de baixa cilindrada ( cross, scooter , pista ) , nenhuma prestava para nadahmgp Escreveu:a derbi (uma subsidiária da piaggio) anda a testar uma moto de gp eléctrica!
será que há ianda alguma por aí, sabes?
e as fábricas no zona de aveiro?
tenho mesmo curiosidade de saber onde param as nossas motorizadas: casal, macal, etc...
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
hmgp
Autor do tópico - Membro Gold

- Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am
o_volt Escreveu:não é por nada, mas tu n o ic19 não davas hipótese nenhuma com a tua predator gti a esta derby!!!
não que eu sou muito comportado. nada de velocidades excessivas
Blogue.
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
+22222Km
Bruce Calvert
Gandhi
-
tavares
- Membro Gold

amigo orlando ,o_volt Escreveu:ó amigo tavares, falando de motas espanholas...e as portuguesas?
tenho mesmo curiosidade de saber onde param as nossas motorizadas: casal, macal, etc...
as fábricas portuguesas não desapareceram por falta de qualidade.
desapareceram devido á invasão japonesa , italiana , coreana e agora chinesa.
desapareceram por falta de visão no futuro. ( tal como o umm )
desapareceram por falta de apoio do estado.
no portugal rural ainda se vêem muitas motas desse tempo e ainda continuam a existir aquelas oficinas de motas bastante caracteristicas , com aquele cheiro caracteristico , e incrivelmente essas motas continuam a existir e onde é que estão as dt´s , as nsr´s as rz´s com 20 anos? pois é , são fabricadas na zona com olhos em bico mas não duram tanto.
a nível de coleccionismo, há hoje uma grande procura destas motas e já se fazem encontros nacionais de motas nacionais .
hoje fala-se em motas eléctricas , mas nos principios dos anos 90 já a famel tinha uma scooter eléctrica , faltaram-lhe foi os apoios.
a propósito conheço uma famel f2 em estado imaculado para venda , algum interessado?
-
O_volt
- Membro Platinium

tavares Escreveu:amigo orlando ,o_volt Escreveu:ó amigo tavares, falando de motas espanholas...e as portuguesas?
as fábricas portuguesas não desapareceram por falta de qualidade.
desapareceram devido á invasão japonesa , italiana , coreana e agora chinesa.
desapareceram por falta de visão no futuro. ( tal como o umm )
desapareceram por falta de apoio do estado.
no portugal rural ainda se vêem muitas motas desse tempo e ainda continuam a existir aquelas oficinas de motas bastante caracteristicas , com aquele cheiro caracteristico , e incrivelmente essas motas continuam a existir e onde é que estão as dt´s , as nsr´s as rz´s com 20 anos? pois é , são fabricadas na zona com olhos em bico mas não duram tanto.
a nível de coleccionismo, há hoje uma grande procura destas motas e já se fazem encontros nacionais de motas nacionais .
hoje fala-se em motas eléctricas , mas nos principios dos anos 90 já a famel tinha uma scooter eléctrica , faltaram-lhe foi os apoios.
a propósito conheço uma famel f2 em estado imaculado para venda , algum interessado?
mas porque é que não estou surpreendido!!!
realmente, este nosso estado precisa de receitas, ontem não quis saber de ninguém mas hoje prefere dar apoios excêntricos à nissan
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Bluesky
- Membro Platinium

tudo certo tavares, mas "dont push your luck, punk". aqui nao é permitido vendas, mas é uma oferta,certo? famel? f###sse, a mota é linda (f.a.m.é.l)
-
tavares
- Membro Gold

é mais uma informação , a mota não é minha .bluesky Escreveu: aqui nao é permitido vendas, mas é uma oferta,certo?
-
Bluesky
- Membro Platinium

nem minha ...
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
grande mota, mas deves colocar nos classificadoss só para não nos perdermos no tópico...a propósito conheço uma famel f2 em estado imaculado para venda , algum interessado?
quanto a famel, muito a peugeot deve a ela, senão não haveria nenhuma scooter ve, pelo menos deles!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga