mix Escreveu:os ve's necessitam de mais pontos de carga do que os cl's de bombas pois têm menos autonomia, logo vão ter que ir aos pontos de carga mais vezes, para não falar de o tempo que ocupam o posto, no caso de uma carga normal.
outro problema são as pessoas que gostariam de ter um ve, mas não têm possibilidades de o carregar em casa(alguém que resida num prédio p.e.).
se não existirem pontos de carga, não existem ve's e se não existem ve's não existem pontos de carga. existem duas maneiras de quebrar o ciclo porque não quebra-lo de ambas as formas?
[[]]
sim eu compreendo ,e que todo isso envolve estudos mais profundos ... por isso faz todo o sentido que haja vários postos num futuro próximo e para dar resposta às necessidades, apesar de ter achar exagerado 100 e pensei que em lisboa.
sei que uma coisa leva a outra, postos e v.e./v.e. e postos, mas eu prefiro louvar o que existe dentro do nada e consoante as oportunidades.
e se alguém morar junto destes posto que aproveite a oportunidade.
apesar de achar que efectivamente quem tiver uma garagem sairá sempre em vantagem...
não estou a ver um indíviduo que deixe um carro na rua , à noite puxar a ficha e carregar o carro ou a mota e passados duas horas horas ir à rua...e a quantidade de postos que teria de haver no passeio e se me distrai- se e fica mais tempo do que o necessário iria tirar lugar a outro!!! eu, se não tivesse garagem acho que não fazia isso( ir à rua). a não ser se tivesse cão e se fosse obrigada a passear com ele.....................
acho mesmo que estes postos vão sempre!!!!dar apoio mas será que servirão de abastecimento diário!? digo diário pois penso que estas baterias têm um tempo limitado em horas, ou distância?