Apresentação SW energy Matosinhos
-
A_mais
Autor do tópico - Membro Silver

- Registado: terça abr 15, 2008 2:16 pm
Apresentação SW energy Matosinhos
viva!
as motas da swenergy chegaram ao grande porto.
no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 15h, faremos uma apresentação no local de venda, onde poderão ter contacto com uma predator e com os representantes da swenergy [ nacional e local ]
convidamos todos os eco-interessados a aparecerem!!
rua roberto ivens, 100 1ºfs, matosinhos ( rua das marisqueiras, perto do mercado)
pedro saraiva 93 335 15 30
as motas da swenergy chegaram ao grande porto.
no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 15h, faremos uma apresentação no local de venda, onde poderão ter contacto com uma predator e com os representantes da swenergy [ nacional e local ]
convidamos todos os eco-interessados a aparecerem!!
rua roberto ivens, 100 1ºfs, matosinhos ( rua das marisqueiras, perto do mercado)
pedro saraiva 93 335 15 30
ponto de carga 24h para quem precisar
-
O_volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta mar 18, 2009 3:21 pm
Re: Apresentação SW energy Matosinhos
é verdade, chegamos ao norte graças ao pedro.
esperamos encontrar muita gente que nos pediu repetidamente um distribuidor na zona do porto.
aguardamos o vosso apoio.
até sábado.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
pois muito bem, finalmente portugal não é só leiria.
vão ter de me aturar, pois eu vou passar por aí, com a minha eléctrica claro.
vão ter de me aturar, pois eu vou passar por aí, com a minha eléctrica claro.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
A_mais

com todo o gosto, quantos mais melhor!!
teremos várias tomadas disponiveis!
cumprimentos
pedro
cumprimentos
pedro
-
hp78
- Membro Silver

- Registado: sábado nov 14, 2009 4:18 pm
isto sim são boas noticias.
está quase a chegar o dia de ir buscar o meu ve,
está quase a chegar o dia de ir buscar o meu ve,
Bons KW.
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
BRAMMO EMPULSE OWNER
Predator 63215km
-
Volt
- Membro Platinium

- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
já estão no mapa como local onde podemos abastecer? .a_mais Escreveu:com todo o gosto, quantos mais melhor!!
cumprimentos
pedro
aqui: http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=8278
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
A_mais

caro volt,volt Escreveu:já estão no mapa como local onde podemos abastecer? .a_mais Escreveu:com todo o gosto, quantos mais melhor!!
cumprimentos
pedro
aqui: http://novaenergia.net/forum/viewtopic.php?f=32&t=8278
foi a primeira coisa que fizemos!! somos o "bonequinho em matosinhos" (para não dizer nomes) também tenho andado a contactar outros locais aqui no porto para aderirem.
cumprimentos
-
rocker_pt
- Membro Gold

- Registado: sexta ago 22, 2008 10:49 pm
grandes homens!!!a_mais Escreveu:foi a primeira coisa que fizemos!! somos o "bonequinho em matosinhos" (para não dizer nomes) também tenho andado a contactar outros locais aqui no porto para aderirem.
VE's: 16 145 km + 147 882km em Predator 60Ah
Mais de 160.000km em VE!
Mais de 160.000km em VE!
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
porreiro, bom trabalho pedro . explica lá isso, voces tem uma loja ai em matosinhos e o carregamento é feito à porta ou dentro da loja? têm uma zona pintada para veiculos electricos? é que nisto convem dar o maximo de bandeira possivel , pois ainda existe muita gente a interrogar-se sobre o quê, quando e onde...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
A_mais

viva!bluesky Escreveu:porreiro, bom trabalho pedro . explica lá isso, voces tem uma loja ai em matosinhos e o carregamento é feito à porta ou dentro da loja? têm uma zona pintada para veiculos electricos? é que nisto convem dar o maximo de bandeira possivel , pois ainda existe muita gente a interrogar-se sobre o quê, quando e onde...
para já só podemos garantir a tomada... quanto a lugar destinados, espero dentro de pouco tempo poder dar mais algumas novidades nesse sentido. uma coisa é certa, boa vontade não falta e temos extensões de quase 100m
já nos cruzamos na apresentação em leiria, teria todo o gosto de contar também com a tua presença neste evento simbólico.
cumprimentos
pedro
-
O_volt
- Membro Platinium

vamos mesmo precisar de tomadas, porque acho que o pessoal quer andar mesmo na de test! vão sentir as garras da predator!a_mais Escreveu:viva!bluesky Escreveu:porreiro, bom trabalho pedro . explica lá isso, voces tem uma loja ai em matosinhos e o carregamento é feito à porta ou dentro da loja? têm uma zona pintada para veiculos electricos? é que nisto convem dar o maximo de bandeira possivel , pois ainda existe muita gente a interrogar-se sobre o quê, quando e onde...
para já só podemos garantir a tomada... quanto a lugar destinados, espero dentro de pouco tempo poder dar mais algumas novidades nesse sentido. uma coisa é certa, boa vontade não falta e temos extensões de quase 100m
já nos cruzamos na apresentação em leiria, teria todo o gosto de contar também com a tua presença neste evento simbólico.
cumprimentos
pedro
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
ok pedro, é sempre bom ter motas desse calibre às nossas portas. se der passo por ai. espero que seja uma enchente nesse dia.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
eucurto
- Membro Silver

- Registado: quinta out 16, 2008 2:20 pm
bom, aqui o "melga" também vai!
tenho fervido as orelhas ao orlando com duvidas existenciais ao que ele foi sempre pronto a responder! para já, em politica ao cliente estais no bom caminho. parabéns!
vou querer testar a predator e tenho pena de não estar ai uma bm pois é mais para essa que aponto as baterias! mas quem sabe se o meu "tabu" por maxi-scooters até desaparece...
abraços,
troll
tenho fervido as orelhas ao orlando com duvidas existenciais ao que ele foi sempre pronto a responder! para já, em politica ao cliente estais no bom caminho. parabéns!
vou querer testar a predator e tenho pena de não estar ai uma bm pois é mais para essa que aponto as baterias! mas quem sabe se o meu "tabu" por maxi-scooters até desaparece...
abraços,
troll
-
O_volt
- Membro Platinium

só posso garantir uma coisa, quem não conhecer ve's, vai ficar fascinado com as nossas propostas!!!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
A_mais

eucurto,
naturalmente, já tive oportunidade de experimentar a bm, confesso que, propositadamente, não à primeira, pois já tecia uma ideia à cerca da mota. e estava certo... assim que a conduzi, comentei com o vasco e orlando e ainda hoje é assim que chamo "carinhosamente" a bm, "a mota infernal"... nervosa, potente, rápida. a predator é diferente, não que seja menos potente ou rápida, apenas é outra forma ou estilo.
vemo-nos no sábado!
naturalmente, já tive oportunidade de experimentar a bm, confesso que, propositadamente, não à primeira, pois já tecia uma ideia à cerca da mota. e estava certo... assim que a conduzi, comentei com o vasco e orlando e ainda hoje é assim que chamo "carinhosamente" a bm, "a mota infernal"... nervosa, potente, rápida. a predator é diferente, não que seja menos potente ou rápida, apenas é outra forma ou estilo.
vemo-nos no sábado!
-
O_volt
- Membro Platinium

porque achas que a baptizei de "bm"a_mais Escreveu:eucurto,
vemo-nos no sábado!
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
cmmsp
- Membro

- Registado: terça out 13, 2009 10:38 pm
a_mais
parabéns pela preferência.
depois dos 870 km que já tenho feitos com a minha bm, continuo a preferi-la à predator. é de facto outra coisa. mais mota, rápida, potente e manejável. quanto a velocidade, já vi o ponteiro passar os 90. um dia destes, com menos frio, tenho que verificar com o gps.
parabéns pela preferência.
depois dos 870 km que já tenho feitos com a minha bm, continuo a preferi-la à predator. é de facto outra coisa. mais mota, rápida, potente e manejável. quanto a velocidade, já vi o ponteiro passar os 90. um dia destes, com menos frio, tenho que verificar com o gps.
SW BM 2930 Km
-
A_mais

tudo pronto! sol garantido!
com esta apresentação, pretendemos acima de tudo um agradável dia de convívio e de divulgação desta forma de mobilidade sustentável.
a par com a organização do evento, desdobrei-me em contactos com algumas entidades chave no que se refere aos pontos de carga para estes veículos. se todos os caso se concretizarem, teremos já uma boa rede de abastecimento quer no próprio centro, quer nos arredores do porto.
com esta apresentação, pretendemos acima de tudo um agradável dia de convívio e de divulgação desta forma de mobilidade sustentável.
a par com a organização do evento, desdobrei-me em contactos com algumas entidades chave no que se refere aos pontos de carga para estes veículos. se todos os caso se concretizarem, teremos já uma boa rede de abastecimento quer no próprio centro, quer nos arredores do porto.
-
O_volt
- Membro Platinium

muito bem!a_mais Escreveu:tudo pronto! sol garantido!
dá-me lá as coordenadas gps.
MP+AC
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
Nissan Leaf 24+30kw
Peugeot Ion
Vectrix Li+
-
A_mais

bom dia! é hoje.
para chegar lá, podem ver o http://maps.google.com/maps/ms?ie=utf8& ... 174805&z=8de pontos de carga de ve. é o único em matosinhos.
também no site tem um mapa do local
até já
para chegar lá, podem ver o http://maps.google.com/maps/ms?ie=utf8& ... 174805&z=8de pontos de carga de ve. é o único em matosinhos.
também no site tem um mapa do local
até já