4100 euros para usar como "acelera" limitada a 45 km/h (parece-me pouco para 5kW/7cv), ou até 70 km/h já sendo necessária carta de mota imagino...
Se tivesse V2G/V2P já dava para guardar alguma produção solar diária durante a semana, ou para alimentar umas powertools em trabalhos remotos dando maior utilidade ao preço elevado (dá para comprar um Leaf usado com 4000 euros)...
Não se percebe se vão produzir em Portugal ou se será só assemblagem das partes (mais provável, digo eu)The use of a hub motor frees up space in the small frame for the battery pack, which measures 2.88 kWh. It can be recharged in as little as 4 hours from a standard wall outlet.
The 72V and 40Ah battery is designed to provide up to 80 km (50 miles) of range, though likely at the bike’s governed top speed of 45 km/h (28 mph).
The bike can be unlocked to reach 70 km/h (43.5 mph), though it won’t qualify for moped use at that higher speed.
https://electrek.co/2021/03/23/famel-mo ... afe-racer/
No outro dia vi uma em Lisboa também vermelhinha toda arranjada, a subir com muita dificuldade Av. Gomes da Costa, mas pareceu-me uma antiga restaurada.