Também tenho um kit da efergy mas veio com apenas uma pinça (branca). O meu kit não permite mais nenhum transmissor.
Comprei um sensor extra (preto) para monitorizar a produção solar, mas com esse novo sensor nada vejo.
Aliás, nem vejo o gráfico dele mesmo que só ele esteja ligado ao tranmissor.
Emparalhei várias vezes e várias combinações, mas nada...
![Triste :-(](./images/smilies/icon_e_sad.gif)
Será que está "bloqueado" a apenas um sensor apesar de ter três entradas assim como o hub só permite um tranmissor?
Enviei email a eles e até agora nada....
![Triste :-(](./images/smilies/icon_e_sad.gif)
Já agora, neste domingo tiveste algum problema com os dados no site da efergy?
Desde as 02:10 de domingo até ás 09:59 de segunda, não obtive dados no site.
Não sei se foi problemas do site, hub, router ou MEO
![Sorridente :-)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)
Fiz reset ao hub e router no domingo e nada.
Acedia à net via mobile/tablet e PC sem problemas....
Será que foi algum bug da mudança de hora?
![Sorridente :-)](./images/smilies/icon_e_smile.gif)